NOVA ETAPA

0 Comments

      A vida é cheia de etapas.
     Como disse o rei Salomão em Eclesiastes 3, “ Há um tempo determinado para cada propósito ( etapa) debaixo dos céus.”
     Para cada propósito de Deus, há um tempo determinado.
     A vida é cheia de etapas. Algumas boas, outras nem tanto... Algumas se sucessos, outras de fracassos... Algumas de conquistas, outras de percas... Algumas  esperadas e outras inesperadas .... Enfim à vida é uma etapa.
    Porém temos  dificuldade em enfrentar certas etapas da vida em que temos que encarar fracassos, percas,  e situações inesperadas. Mas como disse o sábio Salomão: ‘Há um tempo determinado, para cada propósito debaixo dos céus” .Não há como correr, não há como fugir desta realidade.
   Mas o que me alegra, é que, assim como há tempo de percas,  haverá também tempo de conquistas. É como aquele ditado popular que diz: um dia é o dia da caça, e o outro é o dia do caçador,  “pois há um tempo determinado, para todo o propósito debaixo dos céus.”
    Tenho observado que antes daqueles que foram usados por Deus, conquistarem de Deus o cumprimento de Suas promessas, Deus os leva a caminhos, ou a ‘etapas’, que aparentemente são de fracassos. E muitas vezes, ficamos sem entender, pois aparentemente as circunstâncias são contrárias às promessas de Deus. Mas é nessas horas, que precisamos ter convicção da chamada.
   Minha querida, se foi Deus que te chamou, descanse nos braços Dele, e com certeza ele cumprirá no tempo determinado o propósito que Ele tem para você.
    O ano de 2010 tem sido um ano de uma nova etapa na minha vida. Depois de uma visita pela casa do oleiro ( logo postarei mensagens com detalhes desta visita dolorosa, mas que foi para o meu crescimento em Cristo Jesus). O Senhor começou a trabalhar logo nos primeiros dias deste ano que se inicia. Foi quando senti que havia chegado a hora de tirar do ‘papel’ o projeto de construir um blog e colocar no ‘papel’ de forma literal. Um outro cumprimento da parte de Deus em minha vida é que o Senhor me concedeu a oportunidade de trabalhar, depois de alguns anos novamente, com o departamento feminino da Igreja.
    Creio que o ano de 2010, será o ano da restituição. O ano que Ele trará de volta, aquilo que perdemos, por diversas circunstâncias. Ele vai trazer de volta àquilo que é seu.
    Foi assim que Jesus fez com a viúva de Naim. Ela estava em um cortejo funeral levando o seu único filho para sepultá-lo. Naquele dia ela não sepultaria somente o seu filho, ela sepultaria os seus sonhos, os seus projetos, à sua esperança e à alegria de viver. Porém, naquela hora tão dolorosa, ela foi surpreendida ao encontrar com o dono da Vida.
   Estava à sua frente, o Filho de Deus, àquele que restituiria o seu filho, os seus sonhos, os seus projetos, a sua esperança, e a sua alegria.
   Naquele momento começaria uma nova etapa para àquela mulher. Uma etapa de restituição. ( ver Lucas 7.11)
   Creia que o a ano de 2010 começará uma nova etapa em sua vida, será uma etapa de restituição. Restituição da Glória de Deus. Restituição da Unção e do Poder de Deus. Restituição das Promessas de Deus. Restituição da Intimidade com Deus. Restituição daquilo que o inimigo levou, Deus vai trazer de volta o que é seu!
  

 Deus te Abençoe.

   
Adriana de Paula


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.