NOVA ETAPA

09:14:00 Adriana de Paula 0 Comments


A vida é cheia de etapas. Como disse o rei Salomão em Eclesiastes 3, “ Há um tempo determinado para cada propósito ( etapa) debaixo dos céus.”
Para cada propósito de Deus, há um tempo determinado.
A vida é cheia de etapas. Algumas boas, outras nem tanto... Algumas de sucessos, outras de fracassos... Algumas de conquistas, outras de percas... Algumas  esperadas, outras inesperadas .... Enfim à vida é uma etapa.

Porém temos  dificuldade em enfrentar certas etapas da vida em que temos que encarar fracassos, percas,  e situações inesperadas. Mas como disse o sábio Salomão: ‘Há um tempo determinado, para cada propósito debaixo dos céus”. Não há como correr, não há como fugir desta realidade. Mas o que me alegra, é que, assim como há tempo de percas,  haverá também um tempo de conquistas. É como aquele ditado popular que diz: Um dia é o dia da caça, e o outro é o dia do caçador,  “pois há um tempo determinado, para todo o propósito debaixo dos céus.”

Tenho observado que todos aqueles que foram usados por Deus, antes de conquistarem de Deus o cumprimento de Suas promessas, trilharam caminhos ou  ‘etapas’, que aparentemente foram de fracassos. Sei que parece confuso e muitas vezes ficamos sem entender, pois aparentemente as circunstâncias são contrárias às promessas de Deus. Mas são nessas horas, que precisamos ter convicção do nosso chamado.

Minha querida, se foi Deus que te chamou  descanse nos braços Dele, e com certeza ele cumprirá no tempo determinado o propósito que Ele tem para você.

O ano de 2010 tem sido um ano de uma nova etapa na minha vida. Depois de uma visita pela casa do oleiro ( logo postarei mensagens com detalhes desta visita dolorosa, mas que foi para o meu crescimento em Cristo Jesus). O Senhor começou a trabalhar logo nos primeiros dias deste ano que se inicia. Foi quando senti que havia chegado a hora de tirar do ‘papel’ o projeto de construir um blog e colocar no ‘papel’ de forma literal, ou melhor na 'tela'. Um outro cumprimento da parte de Deus em minha vida é que o Senhor me concedeu a oportunidade de trabalhar, depois de alguns anos novamente, com o departamento feminino da Igreja.

Creio que o ano de 2010, será o ano da restituição. O ano que Ele trará de volta, aquilo que perdemos, por diversas circunstâncias. Ele vai trazer de volta àquilo que é seu!

Foi assim que Jesus fez com a viúva de Naim. Ela estava em um cortejo funeral levando o seu único filho para sepultá-lo. Naquele dia ela não sepultaria somente o seu filho, ela sepultaria os seus sonhos, os seus projetos, à sua esperança e à alegria de viver. Porém, naquela hora tão dolorosa, ela foi surpreendida ao encontrar com o dono da Vida.   Estava à sua frente, o Filho de Deus, àquele que restituiria o seu filho, os seus sonhos, os seus projetos, a sua esperança, e a sua alegria.   Naquele momento de dor e incerteza, começaria uma nova etapa para aquela mulher. Uma etapa de restituição! 
Creia que o a ano de 2010 começará uma nova etapa em sua vida, será uma etapa de restituição. Restituição da Glória de Deus. Restituição da Unção e do Poder de Deus. Restituição das Promessas de Deus. Restituição da Intimidade com Deus. Restituição daquilo que o inimigo levou, Deus vai trazer de volta o que é seu!

Adriana de Paula

0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.