I Encontro do Dia da Mulher

1 Comments


   Há dias que estou morrendo de vontade de contar como foi o I Encontro de Mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.... sei que estou bem atrasada, pois o encontro realizou-se no dia 10 de Março, mas estes últimos dias foram bem corridos, muitas coisas aconteceram que exigiram maior atenção, sem falar que fiquei uns dias sem internet, mas aqui estou para falar do nosso primeiro Evento só de Mulheres!
     Sou meia suspeita para falar, até mesmo porque organizei o evento, mais confesso que  foi lindo e uma benção para a glória de Deus. A decoração, a Igreja repletas de mulheres de todas as idades, a presença da irmã Rosa e Claudia, dirigentes da Usadecre, a palestra realizada pela irmã  e amiga em particular Glorinha, foi uma benção. Enfim só tenho que agradecer a Deus por Ele ter concedido o desejo dos nossos corações e ter-nos abençoado de forma maravilhosa. A igreja estava repleta de mulheres, tanto da congregação local, como irmãs vindas de outros bairros, fomos também prestigiada com a presença de quase toda a diretoria do Setor I da USADECRE.

    O tema do encontro foi :" Enganosa é a beleza e vã a vaidade, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada" Pv 31.30  Era contagiante a alegria das irmãs, pois estávamos ali reunidas para agradecer a Deus, por nos ter criado mulher, não uma simples mulher ou uma mulher  qualquer, mas uma mulher especial, uma mulher que seria louvada por servir e temer ao Senhor.
    O esforço foi conjunto, para que este evento fosse realizado. Quero agradecer a cada irmã, a cada amiga e companheira que de um modo ou de outro contribuíram para a realização do nosso I Encontro da Mulher Assembleiana.
    Louvo a Deus pela vida da Célia e da Édna que tem sido companheiras, assim como as demais irmãs que fazem parte da diretoria do Circulo de Oração.


    Não posso deixar de agradecer, a todas as  irmãs que patrocinaram alguns presentes, para que homenageássemos algumas irmãs e realizássemos um abençoado sorteio a todas presentes.













Também não posso esquecer das 'meninas dos chocolates', que usaram os seus talentos para nos abençoar e cada irmã pode receber uma trufa deliciosa.
.






  Irmã  Rosa Nascimento(a terceira da esquerda para a direita) e irmã Claudia Souza (primeira da esquerda para a direita) sendo homenageadas, e recebendo da irmã Célia e Édna  uma pequena lembrancinha.






                                                                                                  
Irmã Déborah esposa do Pastor Carlos Ivan, juntamente com a irmã Dolores, uma abnegada mulher de Deus e uma das pioneiras do Circulo de Oração.








         Glorinha ministrando a Palavra de Deus,                      
Uma palavra Abençoada, que veio de encontro com a necessidade
 feminina e direcionada à mulher cristã;



                      
Mulheres sendo ministradas pela palavra de Deus pela oração.
 Muitas saíram curadas fisicamente e emocionalmente
para a  glória de Deus.






                                                                                                                      




 Gostaria de ter tirado foto com todas as presentes no Evento, uma pena que não foi possível, mas sempre  me recordarei de cada uma de vocês, cada irmã, cada convidada, cada amiga, pois temos 'amigos mais chegados do que irmãos'...Não me esquecerei deste dia maravilhoso que o Senhor fez para nós,que o Senhor preparou para que pude-se-mos compartilhar a alegria de sermos Mulheres vitoriosas.






Deus  Abençoe

Adriana de Paula







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.