2 Comments
   Esta semana recebi uma linda mensagem de uma amiga, Deus sempre a tem usado me enviando mensagens de consolo e quero compartilhar com vocês.  



  Já observou a atitude dos pássaros ante as adversidades? 
  Ficam dias e dias fazendo seu ninho...e quando ele já está pronto e estão preparados para por os ovos, 
as inclemências do tempo ou a Ação do Ser Humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se conseguiu...
O que faz o pássaro? Para,abandona a tarefa? De maneira nenhuma.
Começa uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos. 
    Muitas vezes,antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta volta a destruir o ninho,mas agora com seu precioso conteúdo...
   Dói recomeçar do zero...Mas ainda assim o pássaro jamais emudece,nem retrocede,segue cantando e construindo,construindo e cantando...
    Você está cansada de recomeçar,do desgaste da luta diária,da confiança traída,das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir?
    Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez,não se entregue nunca,faça uma oração,ponha sua esperança na frente e avance.
   Não se preocupe se na batalha seja ferida,é esperado que algo assim aconteça.
   Junte os pedaços de sua esperança,arme-a de novo e volte a ir em Frente.Não importe o que vc passe...Não desanime,siga adiante.E sobretudo...Nunca deixe de cantar.


Elisângela oliveira.


You may also like

2 comentários:

  1. Elisangela Oliveira5 de maio de 2010 00:28

    Obrigada pela homenagem...a Deus pertence toda a Honra e a Glória...sou somente o Instrumento usado por Ele para ajudar as pessoas que precisam de um socorro bem presente na hora da angústia.Sou pequena...mas meu Deus é Grande, é a minha Força. A Graça Dele me Basta. Um grande e forte abraço, desta mana que te ama e admira muito.Elisângela Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela homenagem...a Deus pertence toda a Honra e a Glória...sou somente o Instrumento usado por Ele para ajudar as pessoas que precisam de um socorro bem presente na hora da angústia.Sou pequena...mas meu Deus é Grande, é a minha Força. A Graça Dele me Basta. Um grande e forte abraço, desta mana que te ama e admira muito.Elisângela Oliveira.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.