Esperando...

0 Comments
Hoje faz quinze dias que estou fora de casa. Tem sido uma experiência única...
A saudade bate forte no meu coração. Pela primeira vez, passei longe do Ataíde no nosso aniversário de casamento. Em falar nisso, ele me mandou uma mensagem linda, pelos nossos 17 anos de união. Parece que foi ontem... Tantas coisas aconteceram... Tantos vales e montanhas, tantos altos e baixo, tantas lutas e vitorias. É como um trecho da mensagem que ele me mandou: "Éramos como os personagens principais de um livro que íamos escrevendo aos poucos, momento a momento uma  linda  historia". Uma historia alicerçada no amor e na confiança em Deus.
Tenho tentado tirar proveito desses dias que aqui estou, pois a bíblia diz: "que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” ( ver Rom 8:28).
 Enquanto aguardo a chamada para a cirurgia do Jessé, que espero ser breve, Deus está me ensinando mas uma vez a esperar. Recordo, que quando o Senhor começou a  trabalhar na  minha vida, uma das primeiras e uma das mais dolorosas lições foi aprender a 'esperar no Senhor'. Para mim que sempre fui afoita e imediatista, 'esperar em Deus' era muito difícil. Quantas vezes eu não consegui esperar... Quantas vezes avancei o sinal...Quantas vezes precipitei e tomei as minhas próprias decisões...mas quando eu percebia que mas uma vez  havia falhado em 'esperar em Deus', eu rasgava o meu coração na Sua presença, pedindo a Ele que perdoasse a minha falta de fé, e me desse mas uma chance de aprender a 'esperar no Senhor'. Não foi fácil aprender esta lição. Existem lições, que para alguns é mais difícil do que para outros. Mas o sofrimento e as consequências em não saber esperar, me ensinaram a submeter e compreender a vontade de Deus.Quanta vezes fui corrigida por Deus "Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho". ( ver Hebreus 12:6) .Mas aprendi que, para Deus realizar a sua vontade na minha vida, um dos primeiros princípios é saber 'esperar no Senhor'.Não somente cruzar os braços, sentar e esperar, mas  confiar inteiramente em Deus, sabendo que a vontade Dele era e é o melhor para mim.
Durante estes dias em que estou 'esperando', o Senhor tem falado ao meu coração, mostrando-me a Sua vontade, me dando estratégias para trabalhar com o grupo de mulheres da minha Igreja, que tem sido uma benção na minha vida. Acalentando o meu coração e me dando da Sua Graça.

Adriana de Paula


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.