III ENCONTRO DIA DA MULHER NO GRANDE TEMPLO

2 Comments
Foi maravilhoso o III Encontro do dia da Mulher no Grande Templo. Como disse a irmã Claudia, uma das organizadoras do evento: o Senhor superou as nossas expectativas. Havia muitas mulheres, algumas vindas até do interior somente para prestigiar o trabalho da USADECRE.
A programação foi linda, com palestras, louvores e no final algumas homenagens às mulheres que fizeram e que fazem a história. Agradeço a Deus pela vida das lideres da USADECRE, a irmã Rosa Nascimento e Claudia Souza, que organizaram este evento maravilhoso e nos incluiram na programação.


Levei a todas as presentes uma mensagem de renovo e fortalecimento, sob o tema : A Força da Mulher Virtuosa. Explorei que a mulher de proverbios 31 só conseguia cumprir o seu papel de exelência porque ela era vestida de força : "Cinge os seus lombos de força..." ( Pv 31. 17), não de uma força conquistada pelas suas habilidades e capacidades. Que o fato da mulher conseguir trabalhar fora durante o dia, chegar em casa fazer o jantar, cuidar das crianças, atender o telefone e quem sabe passar uma roupa tudo ao mesmo tempo não a torna forte, mas o que a torna uma mulher de força é o tempo que ela passa com Deus, é o relacionamento pessoal  que ela tem com o Senhor, pois Deus é a fonte de força para todos os que Nele esperam " Os que esperam no Senhor renovam as suas forças..." ( Is 40.31).

Para este encontro fui direcionada por Deus a preparar um material de estudo( apostila), para que as amadas irmãs tivessem um melhor aproveitamento da palestra, fiquei surpresa pela aceitação e muitas adquiriram a apostila me abençoando e com certeza sendo abençoada, pois foi um material maravilhoso que o Senhor me deu com 25 páginas direcionada a nós mulheres com as nossas multi funções: mulher de Deus, esposa e mãe... ( obrigada Rosângela Roldan, pelo carinho em tirar uma foto com a apostila, ficou linda rsrsrs)
Em falar na Rosângela Roldan, uma mulher de Deus que tem usado a sua profissão (piscóloga) em favor do reino de Deus. Ela ministrou no segundo período sob o tema: A Mulher e a sua vida emocional, foi uma benção para a glória de Deus.

Seguindo a programação a USADECRE fez algumas homenagens as mulheres que fizeram e fazem a história  (clique aqui) .e veja a matéria completa.

Enfim, só temos que agradecer ao Senhor por este maravilhoso evento. Já estamos ansiosas pelo próximo ano. A Deus seja a honra e a glória para todo o sempre.

Adriana de Paula


2 comentários:

  1. Boa tarde...
    gostaria de pedir por gentileza a visita de um pastor no hospital Santa Rosa para visitar e orar por um garoto de 15 anos que esta com cancer... os médicos ja disseram para a familia q ele não tem cura.. mas creio em milagres.. e acredito em irmãos q tem o poder de cura... peço em Nome de Jesus se puder fazer essa visita urgente, agradeço a todos !! fiquem na Paz do Senhor Jesus ! ( o nome do garoto é Igor )

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Será um prazer está levando um pastor para visitar o Igor, mas preciso que você me passe o número do quarto, o nome dos pais e quem está solicitando a visita.

    Ficarei aguardando sua resposta

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.