Grande Templo - Conhecendo melhor....

0 Comments
Sei que por estes dias muitos estão em busca de informações sobre cuiabá e particularmente sobre o Grande Templo, pois será aqui que se realizará nos dias 12,13 e 14 a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

Várias pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo já tiveram o privilégio de nos visitar e conhecer um dos maiores templos da América Latina, mas imagino que para muitos convencionais será a primeira vez e com certeza será uma experiência marcante, pois o Grande Templo é um pouco diferente das igrejas convencionais, como disse a revista eclésia o grande templo é uma igreja-estádio.


O Grande Templo foi inaugurado em 07 de Julho de 1996, depois de 11 anos de construção.Foi durante a época da construção que nasceu  o trabalho da USADECRE, quando algumas irmãs sentiram a necessidade de buscar ao Senhor em oração, já nas dependência do Grande Templo, em favor da construção, para que o Senhor abrisse as portas e enviasse recursos para  o término daquela tão grande obra.


Vários evento importantes já foram realizados no Grande Templo e em todos eles vimos a glória de Deus se manifestar de forma maravilhosa. Um dos maiores eventos que se realiza no Grande Templo  é o congresso da UMADECRE, que acontece todos os anos  na época do carnaval ( tipo um retiro espiritual) , onde caravanas de jovens de todo o estado de Mato Grosso se reúnem para buscar a presença do Senhor.



Outro evento importante que acontece todos os anos, na 2ª semana de Julho é a Escola Bíblica, com estudos bíblicos durante o dia e cultos de avivamento todas as noites.

Também é realizado anualmente os congressos da UNCADECRE, UNADECRE, entre outros.

Além dos congressos anuais, é realizado também no grande templo todos os dias cultos de libertação, onde temos vistos  Deus fazer milagres e maravilhas.

E não poderia deixar de mencionar é claro, o grande Circulo de Oração da USADECRE, que acontece todos os sábados, na sala de oração.


Adriana de Paula


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.