a

a

AMOR

AMOR

terça-feira, 31 de maio de 2011

Orando com Propósito - 30 dias de Oração pelo seu Marido


















 Hoje pela manhã, enquanto orava, o Espírito Santo me falou a respeito da oração com propósito. A oração com propósito é aquela que fazemos com uma finalidade específica para si ou para outros. A oração com propósito não é uma oração vazia, sem vida ou sem finalidade, mas é uma oração com objetivos.

Depois de orar por algum tempo, senti direcionada por Deus a lançar  um desafio a você que é uma mulher de oração, ou deseja se tornar uma mulher de oração.

O primeiro desafio da Oração com Propósito é orar pelo nossos esposos. Em Tiago  5.16 diz, que " A oração de um justo pode muito em seus efeitos", e com certeza essa verdade vale para a 'esposa justa', a sua oração minha querida pode ter um efeito surpreendente na vida do seu esposo.

Satanás deseja destruir seu marido, especialmente seu caráter e sua liderança em seu relacionamento. Mas não tenha medo, confie em Deus , entregando o seu marido e seu casamento ao Senhor, através da oração diária e com propósito.

Se o seu esposo já serve ao Senhor, ore para que o seu relacionamento  com Cristo se aprofunde, se o seu cônjuge não é salvo, continuem orando pela salvação de seu esposo. Ore confiando que o Senhor é poderoso para fazer muito mais do que pensamos ou esperamos.Abençoe seu marido orando por ele! Enfim sempre  haverá um motivo para orarmos pelos nossos maridos

Todos os dias estarei postando um motivo de oração específica pelos nossos maridos. Junte -se a mim e a muitas mulheres que com certeza estarão em um mesmo espírito de Oração.

Nós não queremos fazer deste desafio uma tarefa. Queremos que você perticipe com um coração aberto e carinhoso para que Deus possa ouvi-la e responder as nossas orações.

Para participar do desafio, basta deixar um comentário informando do desejo de participar do desafio.


O Desafio 30 Dias de Oração pelo seu Marido, começa no dia 01 de Junho.


Reserve um tempo para o propósito. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua agenda. Estabeleça o período que você intercederá pelo seu esposo.Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Ele pode mudar o seu marido, abençoa-lo em todos os aspectos da vida dele!


--------------------------------------------------------------------------------------

Quase todos os dias recebo mensagens de mulheres de todo o Brasil desejando participar do desafio. São mulheres que acreditam no poder da oração, e na restauração. Que não abrem mão da promessa de Deus sobre a tenda dos justos, que acreditam que Deus é poderoso para reerguer mesmo que tudo esteja em ruínas.

Direcionada por Deus, senti o desejo de novamente fazermos o Desafio 30 Dias de Oração Pelo Marido. Neste desafio estaremos orando para que Deus restaure todas as áreas da vida dos nossos maridos, seja ela espiritual, emocional ou física. Como no primeiro desafio, todos os os dias estarei postando um motivo de oração específica pelos nossos maridos.


Junte -se a mim e a muitas mulheres que com certeza estarão em um mesmo espírito de Oração.


          O Desafio 30 Dias de Oração pelo seu Marido, começa 
no dia 01 de Junho de 2014


Reserve um tempo para o propósito. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua agenda. Estabeleça o período que você intercederá pelo seu esposo. Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Ele pode mudar o seu marido, abençoa-lo em todos os aspectos da vida dele!

Para participar do desafio, basta clicar Aqui  e você será redirecionada ao desafio 30 Dias de Oração Pelo seu Marido/2014, deixar um comentário  informando do desejo de participar do desafio, e dar uma passadinha todos os dias no blog para receber o motivo da oração diária e uma mensagem de Deus ao seu coração.

Estou entusiasmada. No primeiro desafio foram feitos vários comentários de bençãos e restauração sobre a vida dos maridos, e acredito que se você buscar ao Senhor de todo o seu coração, de toda sua alma o Senhor ouvirá a sua oração!

Aceite este desafio, comece construindo orando pelo seu marido. 

Convide outras mulheres para se ajuntarem a nós em oração e juntas edificaremos um lar abençoado.

Share This!


98 comentários:

  1. Irmã Adriana, esse é o propósito de Deus: que nós casadas tenhamos uma vida abençoada, e nada melhor que receber a bênção quando ela começa pelo cabeça da família.
    Estou nesta campanha, que Deus a abençoe e continue lhe fazendo ouvir a voz do Espírito Santo. Creio que essa campanha vai abençoar muitas vidas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Genilda fico feliz por te-la como companheira de oração. E com certeza este desafio irá abençoar vários lares em nome de Jesus. Todos os dias estarei postando um motivo de oração conforme o Senhor me orientar e o nome Dele vai ser glorificado.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero participa pois Meu marido quer sair de casa me ajude por favor ok

      Excluir
  3. A paz irmã estou nessa campanha sim , é de Deus tenho meu esposo afastado dos caminhos do senhor e conto com suas orações e creio na vitória que Deus vai me dar,a oração é a chave da vitória não devemos desistir jamais ..Creio que essa campanha vai abençoar muitas familias ,que Deus continue te abençoando e te usando muito nessa terra .Fik na paz ........abraços

    2 de junho de 2011 07:31

    ResponderExcluir
  4. Ilza, fico feliz por tê-la como companheira de Oração. Com certeza o Senhor te ouvirá, pois " os seus ouvidos não estão agravados para que não possa ouvir, e nem sua mãos estão encolhidas para que não possa operar" ( Is 59.1).Estarei orando por você.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor, querida! eu estava pesquisando umas imagens para o meu blog e achei vc e tenho certeza que não foi por acaso estou entrando agora nesta campanha de oração e convidarei outras amigas.PAZ e continue evangelizando.Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  6. Geusa, k bom tê-la como companheira de oração. Sei que tudo na nossa vida não acontece por acaso e nem por coincidência, mas por providência divina. Creio que este desafio será uma benção para a vida de muitas mulheres, pois a vontade de Deus é que tenhamos um lar abençoado.

    ResponderExcluir
  7. Elisângela oliveira3 de junho de 2011 09:39

    Querida amiga Adriana...realmente essa campanha de oração com Propósito é do agrado de Deus!!! Vc está na direção certa!!! Tive essa experiencia no início deste ano ,qdo fui na ceia na passagem do ano,no Grde Templo, e eu e meu esposo fizemos um propósito de orar o m~es de Janeiro inteiro...por um propósito,de eu receber uma Promoção no meu Trabalho(e sobre algo q meu esposo precisava)...e cumprimos com o propósito e Deus respondeu !!! Mas temos que estar preparadas,pq antes da benção,Deus prova a nossa Fé...e são muitas artimanhas que o inimigo usa para nós desistirmos de orar e crer na Vitória(no milagre),fazendo com que murmuremos,e então perdemos a benção. Eu estou com vc nesta Campanha,pode colocar meu nome...já estou participando.Um forte abraço.Paz.De sua mana Elisângela Oliveira.

    ResponderExcluir
  8. Elisângela, fico feliz por você participar do Desafio. Sabía que podia contar com você. Você é uma mulher de Deus. Espero tê-la sempre por aqui, nos ajudando, postando comentário, pois o objetivo deste desafio é ser abençoada e ajudar outras mulheres a encontrarem a vontade de Deus para suas vidas e da sua família.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA QUERIDA, ACABEI DE VER SEU RECADO NO MEU BLOG, QUERO PARTICIPAR DA CAMPANHA,VOCÊ DIZ NO TEXTO QUE É PRA COMEÇAR NO DIA PRIMEIRO E JÁ É DIA 3 DE JUNHO, VOU COMEÇAR HOJE, TENHO UM BLOG DE ORAÇÃO SERIA UM PRAZER TELA POSTANDO NO COMENTÁRIO SEMPRE UMA ORAÇÃO COMIGO SE VOCÊ SE ENTEREÇAR É SÓ SEGUIR (http://orandoaosenhornossodeus.blogspot.com/ ) ABRAÇOS
    DIANA

    ResponderExcluir
  10. Missionária Diana, fico feliz por tê-la como companheira de oração. Seja bem Vinda ao nosso Desafio. Que o Senhor possa fazer por você e pelo seu esposo muito mais que você pede ou espera. Fiel é o Senhor para cumprir com o desejo do seu coração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog, estou criando e editando um blo www.batistanacionaldoparaiso.blogspot.com, gostaria de trocar ideias com vc, adorei o layout do seu blog, podia me dar dicas. bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou neste proposito agora mais ainda vendo estas mulheres abençoadas e ja vitoriosas, pois a familia é benção de DEUS, lutando por uma so unidade em seus lares com seus maridos.AMEM

    ResponderExcluir
  13. Sueli Torres Machado1 de agosto de 2011 15:30

    Meu nome é Sueli sou da Igreja Batista Shalom em Santo André-SP, junto com o meu marido somos os pastores da igreja e gostaria de participar dessa campanha de oração, por favor preciso saber como posso participar.
    nosso email é: prsadi@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,Paz seja contigo querida...infelismente eu cheguei atarasada,só agora pude ver ki vc estava levantando um propósito de oraçao em favor dos nossos maridos..minha situaçao esta critica.eu tive meu lar destruido a 6 anos atras,,,e estou orando para ki Deus possa restituir..por favor me ajude em nome de Jesus...gostaria muito de ver meu lar restituido pelo Senhor Jesus...me ajudem em oraçao..e gostaria de entrar num propósito assim com Deus...Será ki vc poderia me ajudar?ficaria muito grata...obrigada..paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite eu quero entrar nesse proposito

      Excluir
  15. Querida Andrea, creia que até das cinzas Deus pode restaurar o seu casamento. Estarei orando por você.
    Adriana de Paula

    ResponderExcluir
  16. Oi, a Paz!
    Fiquei super feliz em conhecer seu blog.
    E como nunca é tarde com JESUS começarei hoje este propósito.
    Tenho certeza que Deus se agradará!

    Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor minha amada.Ainda nao li o teu livro mas tive o privilegio de ouvir teu testemunho. Fazer um proposito com o Senhor eh algo lindo e compensador ele realmente nos responde. Ter meu esposo de volta depois de muitos anos eh uma grande prova que Deus eh o Deus do impossivel.

    ResponderExcluir
  18. Fazer um proposito com o Senhor eh algo lindo e compensador ele realmente nos responde. Ter meu esposo de volta para mim para a nossa família é uma grande vitória do Deus do impossível em nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amiga!!!
      Mas nao esqueça que deus te ajudou e continue orando para manter a graça e a família unida.

      Excluir
  19. Olá,Paz seja contigo querida...infelismente eu cheguei atarasada,só agora pude ver ki vc estava levantando um propósito de oraçao em favor dos nossos maridos..minha situaçao esta critica.eu tive meu lar destruido a 6 anos atras,,,e estou orando para ki Deus possa restituir..por favor me ajude em nome de Jesus...gostaria muito de ver meu lar restituido pelo Senhor Jesus...me ajudem em oraçao..e gostaria de entrar num propósito assim com Deus...Será ki vc poderia me ajudar?ficaria muito grata...obrigada..paz.

    ResponderExcluir
  20. QUERO MUITO PARTICIPAR DESSE PROPOSITO,SEI QUE O SENHOR PRECISA RESTAURAR MEU CASAMENTO,E SALVAR MEU ESPOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fe tudo e possível.
      Simplesmente acredite que vai dar tudo certo.

      Deus e Grande!

      Excluir
  21. Para quem não participou do 1º DESAFIO DE ORAÇÃO PELO MARIDO, não fique triste, pois este ano irmos fazer novamente, com início no dia 1º de Junho, fique atenta , pois falarei mais sobre o desafio....

    ResponderExcluir
  22. Tenho um propósito de oração que é a confirmação para meu namoro.
    Estou cheia de dúvidas se ele é a pessoa certa, e gostaria de ter uma confirmação vinda de Deus. Não posso fazer isso em conjunto com ele, pois ele não é ainda convertido.
    Então terei que fazer sozinha. Quero uma confirmação do Espírito Santo se devo continuar com ele ou devo terminar.
    Como orar para isso??
    Posso orar vários dias, com jejum de algo?(não de alimentos, pois sou diabetica). E depois desse período procurar a confirmação com alguém de oração (pessoas que intercedem, com dom de orar em línguas, que tem revelações).
    Alguém tem uma dica sobre qual forma devo orar nesse propósito?
    Desde já agradeço muito a enorme ajuda.

    ResponderExcluir
  23. Querida, um dos sinais da aprovação de Deus quanto ao que fazemos ou pretendemos fazer é ter paz. O Espírito Santo àquele que habita em você com certeza ministrará ao seu coração quanto à vontade de Deus para a sua vida .
    Com certeza a oração e o jejum é a coisa certa a se fazer, diante de uma decisão tão importante na vida de uma pessoa, decisão esta que mudará toda a sua vida.
    Louvo ao Senhor pela sua iniciativa em buscar a vontade de Deus. Peça com fé, pois com certeza Ele ministrará ao seu coração qual é a Sua perfeita e agradável vontade para sua vida.
    Abraços em Cristo,
    Adriana de Paula

    ResponderExcluir
  24. Também quero um propósito de oração para confirmação de um namoro.pois conheci um rapaz onde trabalho(que tb é evangélico),estou interessada nele,mas não sei o que fazer,pois nunca namorei,por isso preciso de direção de Deus para saber se ele é a pessoa certa para mim e tb para saber o que fazer(ou se devo fazer algo),enfim estou cheia de dúvidas.Que Deus os abençoe .

    ResponderExcluir
  25. Paz do Senhor minha amada irmã que nós esposas possamos estar sempre na presença de Deus orando pelos nossos esposos ....pois uma mulher sabia edifica a sua casa....E concerteza estarei aqui em meu lar fazendo essa campanha de oração,juntamente com as demais irmãs....Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  26. é o que estou precisando mesmo, vou entrar neste Proposito vindo de deus, meu marido esta se esfriando da presença de Deus, mais creio que o snehor jesus vai restaurar a vida dele..

    ResponderExcluir
  27. paz do senhor para tds , vou começar uma campanha de oração por 7 dias ,pela minha familia e pelo meu casamento ,pois estou precisando muito de ter mais intimidade com deus , pois meu marido não é crente !a luta é grande ,+ sei q DEUS é maior , paz do senhor ...

    ResponderExcluir
  28. Nao sou casada mas peço a Deus que tome de conta de meu relacionamento namoro mas nao consigo casar, atualmente meu namorado esta me trocando por outra mas eu confio em deus.estou orando e esperando a resposta de Deus todo poderoso. orem por mim.

    ResponderExcluir
  29. AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA MULHER DEDEUS PEÇO QUE OREPELO MEU CASAMENTO PRECISO

    ResponderExcluir
  30. DESEJO TAMBÉM PARTICIPA DA CAMPANHA

    ResponderExcluir
  31. DESEJO PARTICIPAR DA CAMPANHA,POIS MEU ESPOSO É AFASTADO E EU PASSO POR MOMENTOS DIFÍCIL E DESEJO MUITO QUE ELE VOLTE PRA IGREJA.

    ResponderExcluir
  32. quero participar desse proposito, meu marido é convertido, e esta afastado dos caminhos do Senhor.

    ResponderExcluir
  33. quero particpar desse proposito eu creio que vou restaurar meu casamento

    ResponderExcluir
  34. Quero participar deste próposito

    ResponderExcluir
  35. eu quero participar desse propósito tenho certeza quE DEUS VAI ABENÇOAR MEU CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  36. Orei por uma confirmação de Deus sobre meu namoro.
    Orei muito por vários meses e liguei para uma irmã que mora em outro estado, pedindo oração pela minha vida sentimental.
    Essa irmã me disse por telefone que meu namorado não é a pessoa certa, que eu posso casar, mas sofrerei muito com ele, pois ele é desequilibrado. Disse que eu conheceria outra pessoa aos 28 anos. Tenho 27.
    Fiquei muito preocupada, desesperada e triste, chorei o dia inteiro, não consegui trabalhar.
    Como devo agir diante de uma revelação assim?
    Como saber se veio de Deus mesmo ou é coisa da mente da irmã?
    Se alguém tiver experiencia me ajude, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara, boa noite!
      Trabalho a muitos anos com uma pessoa que a 4 anos era solteira e na época teve uma revelação na qual foi dito que ela sofreria com traições, desavenças e que seu casamento não duraria 2 anos.
      Hoje depois de 4 anos, este casamento esta de dar inveja a muitos casais e eles inclusive acabam de ter um filho lindo e ele tem se demonstrado um ótimo pai.
      Acredito que a principal chave para um relacionamento e a conversa.
      Tente se abrir, sobre o que sente, as vezes quando mostramos o que sentimos acabamos abrindo uma janela para que a outra pessoa se abra.
      So vou te adiantar, sou casada a 40 anos e posso dizer, ninguém e perfeito, todos temos momentos de raiva, prazer, angustia, ansiedade e periodos que parece que esta tudo dando/indo errado, mas tudo são fases quando o casal tem uma uniao que pensa no futuro.
      Se voces ja estao juntos a mais de 2 anos, tenho certeza que voces tem muitas sintonias e que so isso ja basta para ter um relacionamento que pode durar muitos anos.

      A principal receita do relacionamento chama-se paciência e dialogo!

      So mais um conselhinho, cuidado as vezes para nao exigir de mais da outra pessoa, as vezes nosso ego cresce e o foco sai da relação e passamos a ser injustos com a outra pessoa.

      Te aconselho a rezar muito, porque Deus e verdadeiro.
      Nesse mundo existem muitas pessoas que apenas dizem ser de Deus e na verdade não o são. Imagine que por ai existem pessoas, que são armadilhas de algo ruim.

      Forca e a luta garota, sem baixar a cabeça na vida!

      Bjs

      Excluir
    2. To com essa resposta ai.
      Muito sensata e honesta.
      Feita com o coração!!

      Parabéns!

      Excluir
    3. Querida, com certeza saber com quem se casar é uma das decisões mais difíceis a se tomar, pois é uma decisão que envolverá mudança e, vários aspectos da sua vida, e por isso precisa ser tomada sob oração e orientação divina. Mas como saber se o rapaz é a pessoa certa? Querida, um dos sinais da aprovação de Deus quanto ao que fazemos ou pretendemos fazer é ter paz. O Espírito Santo àquele que habita em você com certeza ministrará ao seu coração quanto à vontade de Deus para a sua vida. Deus se importa com as suas filhas, e com certeza Ele deseja ministrar ao corações delas à sua vontade. Esteja atenta à orientação do Senhor, pedindo a Ele paz e convicção.Deus não é um Deus de confusão. Se isto não acontecer,( o seu coração estiver em paz, e vc não estiver segura) e se o seu coração ainda estiver cheio de dúvidas e temores quem sabe, é a hora de entregar totalmente à vontade de Deus, crendo que ele te conduzirá em Sua vontade.

      Excluir
  37. Adriana, preciso da sua ajuda em oração. Meu esposo deixou nossa casa e está com outra mulher. Isso tem 5 meses. Já orei mto, já pedi mto a Deus. Sei que Ele vai fazer, mas no tempo DEle e vou fazer esse propósito também. Jéssica e Everton ore por nós por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica continue crendo que Deus é poderoso para fazer muito mais que pensamos e acreditamos. Estarei orando por você. Em Janeiro, iremos fazer um segundo propósito em oração pelos esposos. Espero que se ajunte a nós, para juntas buscarmos ao Senhor.
      Um grande Abraço,
      Adriana de Paula

      Excluir
  38. Quero muito uma campanha em especial, pois vi aqui que essa seria para começar inicio de junho e já estamos em novembro, preciso ajudar meu marido a encontrar o caminho.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  39. ola preciso de uma bençao no meu marido e no meu casamento quero ser feliz com ele

    ResponderExcluir
  40. Quero paeticipar desse proposito pois o meu esposo se afastou dos caminho do senho e tenho sofrido muito com tudo isso

    ResponderExcluir
  41. Quero participar desse proposito,eu e meu marido nos separamos,Sinto que nos amamos e muito ainda,so que nossa convivência se tornou difícil nos últimos meses,o AMO de todo o meu coração,peço a todos que puderem que orem a deus preciso de muita força sofro muito por ver meu casamento acabar dessa maneira.

    ResponderExcluir
  42. Meu pedido é de Reconciliação no relacionamento. Namorava com o Leonardo Sá a nove anos e onze meses, quando nós conhecemos eu tinha 18 anos, estava entrando na faculdade, ele tinha 25 é sonhava em sair do Brasil. Ficamos três anos namorando a distância, quando ele voltou ainda namoramos, de tanto eu incentivar ele entrou na faculdade e começou a trabalhar, em 2012 eu entrei para o mestrado e em setembro de 2013 ele se formou, planejamos casar em setembro de 2014 quando eu termino os estudos, estávamos vendo casas e mobília, padrinhos para casamento, quando a 15 dias(1 de fevereiro de 2014) ele disse que queria dar um tempo pois "não gostava de mim como antes e estava querendo ficar separado". Desde então não durmo, não como, emagreci cinco quilos. Eu tenho certeza que o amo e quero trazê-lo de volta prá mim, pois ainda temos muitos termos para crescer juntos, nunca brigamos, sempre nos demos muito bem. Eu amo o Leonardo e quero lutar para que construamos uma família feliz, Peço a todos que orem por mim e pela reconciliação do relacionamento e futuro casamento.

    ResponderExcluir
  43. OLA AMADA QUERO ENTRAR NESTE PROPOSITO MEU ESPOSO AINDA NAO ACEITOU JESUS.EMEU CASAMENTO PRECISA SER RESTAURADO.

    ResponderExcluir
  44. Meu marido saiu de casa do nada, está magoado com o meu ciume exessivo, mas tenho fé em Deus e estou otimista que Ele irá reestaurar meu casamento. Peço oração a tds para me ajudar

    ResponderExcluir
  45. Léa
    Peço uma oração para o meu casamento. Pai ilumina meu esposo e liberta-o de todo o mal. Quero muito sabedoria e paciência, meu DEUS mim ilumine. amém

    ResponderExcluir
  46. Peço oração de libertação e reconciliação de um jovem casal. Endrigo Bonelli e Flaviana Soares. para que a mãe Maria Dantas e a irmã Mariana Soares, procurem a palavra de DEUS e possa nos deixar reconciliar. e sermos felizes, tambem peço oração para o senhor Francisco e Flavio.

    ResponderExcluir
  47. ME ENSINE (AJUDE) A REZAR PELA RESTAURAÇÃO DO MEU RELACIONAMENTO COM O PAI DO MEU FILHO...
    NÃO SEI COMO FAZER...
    OBRIGADA.
    QUE DEUS ME ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  48. Peço oração pelo meu esposo que está afastado da igreja e desempregado.o nome dele é Marcelo Machado Cardoso.

    ResponderExcluir
  49. Quero muito participar.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, quero aqui relatar o que esta acontecendo comigo e me deixando sem saída. Meu marido (Emir Siqueira Aicardi) e eu nos conhecemos em dezembro/2012, nos reencontramos em fevereiro/2013 e começamos a namorar, foi amor a primeira vista, foi lindo, cada momento que passamos juntos, mas sua mãe (Liduina Maria Veras Siqueira) nunca aceitou que ele ficasse com ninguém e sempre fez de tudo para separa-lo de qualquer namorada, no início do namoro ela era um amor comigo, nos tornamos amigas até, mas somente da minha parte, eu já fui casada e me separei por diversas traições e tentativas de agressão por parte dele, só não havia assinado o divórcio ainda, mas quando assinei, o Emir e eu ficamos felizes pois poderíamos dar continuidade aos nossos planos de uma vida a dois, foi aí que sua mãe se virou contra ele primeiro e depois contra mim, a ponto de explusa-lo de casa, então decidimos nos casar, montamos casa com a ajuda dos meus pais e irmão, dos nossos amigos
    , foi tudo lindo, eu nunca havia sentido tanta felicidade na minha vida, nosso casamento foi em 26/10/2013. Mas com o passar dos meses minha cabeça começou a ficar perturbada, comecei a desconfiar dele sem motivos, ele é um homem bom, sempre me respeitou e cuidou de mim, mas sentia que ele também estava ficando perturbado, eram inúmeras as brigas, então descobri que sua mãe estava trabalhando para nos separar, ele não acredita nisso, então passei a fazer orações e buscar ajuda. Hoje estou na casa da minha mãe, passando alguns dias, pois estou ficando doente psicologicamente e fisicamente, sei que ele também não está bem, ele me diz que não me ama mais, mas eu creio em Deus, e sei que ele só está perdido e magoado, ele quer sim salvar nosso casamento mas não tem forças, fui na nossa casa ontem buscar umas coisas e encontrei ele, ele está muito triste, sei que está sofrendo. Então o meu pedido é urgente, estou em plena oração desde domingo quando saí
    de casa para respeitar o tempo que ele pediu. Tenho fé sim, mas preciso que orem por mim, por ele, que Deus coloque suas mãos no coração dele e cure as feridas que eu deixei sem querer, que restaure no amor dentro do coração dele, que restaure o nosso casamento e nos proteja de todo mal, sei que a união de várias pessoas orando é muito mais forte e tem muito mais poder, por isso peço-lhes, nos ajudem, orem por nós, pelo nosso amor, pelo nosso casamento, pela nossa saúde, pela nossa família. Estou desesperada pois sei que nos amamos muito e que se não fosse para ficarmos juntos, não teriamos nos reencontrado, e Deus não teria nos unido em matrimônio, apesar de não nos casarmos na igreja ainda, sempre foi o nosso sonho, ter um casamento na igreja. Peço e suplico de todo coração com todo amor que tenho em Deus e em meu marido que sempre respeitei e admirei, sempre fiz um papel exemplar de esposa dedicada e fiel. Nos ajudem por favor, sei que para sermos fe
    lizes teremos que cuidar um do outro sempre, e longe não conseguiremos, sempre fomos muito unidos, precisamos dessa união de volta urgente antes que fiquemos mais doentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, estarei orando por vocês, crendo que Deus é poderoso para trabalhar no coração do seu esposo e orientá-la de maneira sábia como conduzir o seu casamento. Daqui alguns dias estaremos dando início em mais um desafio de oração a favor do esposo. Fique atenta para o início do desafio. Fique na paz.

      Excluir
  51. Quero muito participar de um proposito maravilhoso como esse...
    Tenho lutado a muito tempo pela minha família e o Senhor mais uma vez se mostra fiel as minhas orações que o Senhor permaneça sobre meu marido hj e sempre

    ResponderExcluir
  52. Quero muito participar de um propósito pela minha família e emprego pois no momento tenho que sair do serviço para cuidar de meu filho que esta com apenas quatro meses e não me autorizam meu propósito e sair do serviço i cuidar da minha família e da minha casa peço pelo meu esposo que Deus o abençoe sempre e a.mim também.

    ResponderExcluir
  53. Meu esposo é pastor e oro em todo tempo mais vou entrar nesse propósito pq sei que ele precisa de muita proteção de DEUS ALTISSÍMO,ele esta sendo perseguido por calunias dentro da própria família, vou entrar nessa oração com vcs,e sei que DEUS fará justiça para ele em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  54. Vou entrar nesse propósito, pq sinto que o meu lar está desabando, meu esposo ha dois anos fez um transplante de medula, passou no vale da sombra da morte, mas tudo isso teve um propósito de Deus porque estávamos já com data marcada para a separação, e de repente ele adoeceu e pensava como vou abandona-lo assim,mas creio que foi permissão de Deus, Deus restaurou meus sentimentos que confesso que não tinha mais sentimento algum, mas de uns 2 meses pra cá estou sentindo que algo esta errado novamente ele esta doente com uma tosse e falta de ar que nao sara, vai e volta do medico e nada so dizem q é alérgica, e por esse motivo ele esta muito irritado ele se calou, só fala o necessário não temos dialogo chego do serviço ele esta mudo vamos dormir mudos e isso esta me deixando muito aflita, perdi as forças de orar,tenho a impressão que ele esta entrando em depressão. Lendo esse artigo me deu a vontade de fazer esse desafio orando por ele, sei que nao será facil pq qdo colocamos um propósito no coração o inimigo lutas e as lutas pioram, mas creio na vitória e conto com a ajuda em oração...
    Abçs.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!!! Quero participar desse propósito. Creio que é de DEUS. Estou passando por dificuldades no casamento, vendo meu esposo que é convertido e muito participante nas coisas de DEUS, se afastar, esfriar.
    Vejo que o Senhor tem me melhorado a cada dia, e estou aqui para lutar por meu marido e minha família.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde!!!Eu aceito o desafio e peço ajuda estou passando por momentos dificeis no casamento,ele quer se separar e eu me joguei nos braços do Pai,faço muitas oraçoes e tenho fé em Deus que tudo ficará bem,me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite! Eu também aceito o desafio e entrego meu casamento nas mãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  58. boa tarde!! namoro a 6 meses,eu e meu namorado sentimos no nosso coraçao que DEUS nos abençoa. mas sabemos que ha um longo caminho pela frente ate o casamento, que precisa de estrutura psicologica,financeira, maturidade,amor,respeito,carinho, bom animo, fidelidade,lealdade, e muita mais muita sabedoria, eu tenho 17 anos,e ele 18 ambos, oramos e entregamos a DEUS nossa vida, e nosso amor. como podemos fazer uma (campanha) pedindo a bençao de DEUS? para nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
  59. EU DESEJO PARTICIPA DO DESAFIO, PELO MEU MARIDO. E, MEU CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  60. Desejo participar do desafio de 30 dias de oração pelo meu esposo

    ResponderExcluir
  61. Desejo participar do desfio

    ResponderExcluir
  62. Letícia Passarelli20 de maio de 2014 14:39

    Desejo participar do desafio!

    ResponderExcluir
  63. Daniele Cristine Gonçalves20 de maio de 2014 21:55

    Desejo participar pelo meu casamento e pela vida do meu marido

    ResponderExcluir
  64. Com certeza quero fazer parte dessa bencao tambem!

    ResponderExcluir
  65. Irei participar Jesus na frente sempre !!!

    ResponderExcluir
  66. JACQUELINE SANTOS28 de maio de 2014 23:22

    NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR O PROPÓSITO..

    ResponderExcluir
  67. Vou participar com certeza. E tenho certeza do milagre na minha vida.

    ResponderExcluir
  68. quero participar dos 30 dias de oração para meu marido.

    ResponderExcluir
  69. Quero participar com proposito.

    ResponderExcluir
  70. Preciso participar urgentemente desse propósito! Graças a Deus que encontrei esse blog.

    ResponderExcluir
  71. Coisa de Deus mesmo, pesquisando sobre proposito, encontrei esse blog e comecei a ler. Quando vi que dia 01/06 iria se iniciar as orações, meio que tive que olhar no calendário, e é exatamente hoje. Que Deus possa abençoar todas nós e todas que precisam de oração e que não chegaram a esse blog.

    ResponderExcluir
  72. Desejo muito participar, quero orar com vocês, para edificar a minha casa!

    ResponderExcluir
  73. Quero muito participar, como posso?

    ResponderExcluir
  74. Quero e preciso mto participar,meu esposo disse que vai embora novamente, e quinta vez que ele vai.Minha vida tem sido orar a Deus pela restauraçao do meu casamento .Hj ele esta em viagem pois a mae faleceu ,pensei que mudaria de ideia apos esse triste acontecimeto , mais primeiro assunto dele foi dizer que mereço uma pessoa melhor e que me ame , que logo que retornar vai vir buscar as coisas dele.Mais creio que Deus pode operar um milagre.Estou junto com vcs nesse proposito.

    ResponderExcluir
  75. Quero participar deste propósito , pois acredito no poder da oração!!

    ResponderExcluir
  76. desejo muito participar!! que Deus restitua tudo q nos foi roubado, em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  77. pena que cheguei tarde preciso muito participar

    ResponderExcluir
  78. Isabella Guimarães29 de junho de 2014 14:14

    Boa tarde,
    Eu quero participar obrigado

    ResponderExcluir
  79. gostaria de fazer este proposito pelo meu namorado, posso fazer? ou só serve para casais casados? se puder me ajudar agradeço de coração meu Email é jessica.q.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. gostaria muito de participar,pois meu casamento esta praticamente destruído,mais minha fé e grande e sei que Deus vai mim dar minha vitoria.quero muito participar dessa corrente de oração.

    ResponderExcluir
  81. Minha curta testemunho pode ser de grande ajuda para você ou um vizinho. Tome por favor seu tempo e ler ....


    Nunca acreditei em rodízios mágica internet ou espiritualista até que conheci o Dr. Solo Sábio. Na verdade eu vou continuar a dar o meu agradecimento e meu testemunho para o mundo todo. Meu nome é Adina Gilbert, por favor, não me julgue, mas eu só estou tentando compartilhar o bom trabalho Dr Solo Sábio tem feito por mim. Eu realmente apreciá-lo porque eu estava quase enlouquecendo quando meu marido me e as crianças sem motivo esquerda. Nós usamos para viver feliz até que sua atitude em relação a nós começa a mudar. Implorei a ele para me o que aconteceu eo motivo de sua mudança repentina dizer, mas ele continua sem dizer nada e ele sempre me dizia que estava tudo bem. Mas esta atitude de meu marido continuou e foi ferir os meus filhos e eu. Eu estava tão confuso e eu nunca soube o que fazer. Um dia ele saiu de casa e nunca mais voltou. Ohh isso era pior e eu quase enlouqueci. Eu tenho muitos rodízios mágica da internet, mas tudo o que podiam fazer era tomar o meu dinheiro sem qualquer resultado. Fiquei de saco cheio e sentiu vontade de matar o meu eu, mas eu tinha que sty vivo por causa do nosso filho.
    Um fim de semana como eu estava passando pela internet eu vi diferentes testemunhos de como um homem em particular ajudou pessoas diferentes. Eu estava com medo de dar a ele um julgamento por causa da minha experiência passada com esses chamados rodízios mágica. Mas esta última vez que eu decidi dar a este homem um julgamento em seu E-mail: drsolowisetemple@gmail.com Ohhh e levou apenas 72 horas, 3 dias para este grande homem Dr Solo sábio para obter o meu marido de volta. Ele me disse que o meu marido estava sob o feitiço de outra mulher, mas ele foi capaz de me ajudar a quebrar o feitiço e trouxe meu marido de volta para casa. Ohh você pode imaginar a alegria ea felicidade em mim, é por isso que eu vou continuar a falar das boas obras deste grande homem. E isso nunca levou qualquer dinheiro de me aceitar pouco de dinheiro para alguns itens que ele insistiu que eu deve ser o único a fornecer o dinheiro para ele, de modo que seu sacrifício poderia trabalhar para mim. Agora meu marido me ama mais do que nunca e eu fui promovido em meu local de trabalho. Tudo está apenas indo bem e perfeito para a minha família.
    Eu nunca vou parar de espalhar essa boa notícia, porque ele também pode ser útil para você ou uma pessoa perto de você. Dr Solo Sábio é Deus enviou. Ele me disse que pode resolver qualquer tipo de problemas, incluindo:

    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer manter o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) cuidado Herbal
    (10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo ereção.
    (11) se a sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    supor ou mais fluxos.
    (12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) A sua família Denny-lo de sua
    certo?
    (15) quer que as pessoas a obedecer suas palavras e fazer o meu
    deseja.
    (16) Você tem uma baixa contagem de espermatozóides?
    (17) sortes ruins
    (18) CURE HIV
    Dê este grande homem um julgamento hoje e você será feliz que você fez. drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. sei que estamos no mês de setembro, mais eu creio que eu posso e devo fazer esse propósito com Deus me ajude eu preciso muito. sisidm2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Quero participar desse desafio para reconstruir meu casamento.

    ResponderExcluir
  84. Quero participar desse proposito ....

    ResponderExcluir
  85. Quero fazer parte do propósito.

    ResponderExcluir
  86. Quero participar

    ResponderExcluir
  87. Ola, Não sou casada. Porém namoro a 2 anos, não sigo religião, meu namorado é da umbanda branca. Eu conheço a verdade, que é o Senhor. Queria muito fazer esse desafio pois queria que Deus abençoasse o meu namoro, pois eu o amo muito e gostaria que ele também entendesse a verdade para a gente ficar sobre as regras do ssenhor por favor me aajude.

    ResponderExcluir
  88. so encontrei esse blog agora e já ate passou a data marcada p a campanha mais gostaria muito de fazer preciso muito mais tem outro problema já estamos divorciados mais amo meu marido e quero mt a restituição do meu casamento aguardo resposta que DEUS nos abençoe amém

    ResponderExcluir

Total Pageviews

Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates