Tornando-se uma Mulher de Oração

15:47:00 Adriana de Paula 5 Comments

A maioria de nós ansiamos tornar-se uma Mulher de Oração. Temos essa necessidade e desejo porque sabemos que é só através da oração que alcançamos um relacionamento intimo com Deus.
A oração é uma oportunidade para responder ao convite de Deus para a intimidade com Ele. A intimidade com Deus é sua ideia, faz parte do seu perfeito plano ao nos criar. Ele tomou a iniciativa, todas as tardes Ele passeava pelo jardim do Éden para conversar com Adão e Eva. Fico imaginando o quanto aquelas conversas eram prazerosas e fortalecia o relacionamento entre Deus e o homem.

A queda de Adão e Eva rompeu o relacionamento e a intimidade que havia entre eles e Deus. Já fora do jardim, não podiam mais ouvir a doce voz do Senhor no final da tarde.  Mas Deus não desistiu da ideia de ter um relacionamento pessoal com o homem e a mulher.  De poder conversar comigo e com você, não apenas no final da tarde, mas a qualquer momento que desejássemos conversar com Ele.

A oração nada mais é do que conversar com Deus. Pensando na minha necessidade em  ser uma Mulher de Oração, isto é, ter uma vida de contínua oração e de intimidade com Deus, e isto implica orar, não apenas quando a corda aperta, ou quando me vejo sem saída, ou quando não consigo adquirir o meu sonho de consumo,  é que senti direcionada a compartilhar  um pouco com você sobre a oração e a vida de oração. 

Se você deseja aprofundar seu conhecimento sobre a oração, para poder orar com mais eficácia e se aproximar-se mais de Deus, convido-a para juntamente comigo percorrermos os mesmos caminhos de homens e mulheres que trilharam uma vida de oração. Sei que a caminhada não será fácil e a jornada será longa, sei que obstáculos surgirão a fim de nos fazer desistir dos nossos objetivos, que é nos tornar mulheres de oração, mulheres que tenham um relacionamento intimo com Deus.


Com certeza este estudo vai encorajá-lo a crescer em sua intimidade com Deus explorando o que a Bíblia ensina sobre a oração. Mas, estudar sobre a oração nunca deve ser um substituto para a oração em si. Portanto, convido-a a ter o seu momento de oração, pois o melhor método de aprender a respeito da oração é orando.

Será nestes momentos de oração, de íntima comunhão com o Senhor que você terá uma das maiores experiência da sua vida e se tornará uma mulher de oração.

Adriana de Paula

5 comentários:

  1. A paz
    Querida irmã que texto maravilhoso.Que Deus continue a abençoa-la.Estou por aqui sempre acompanhando, e sendo edificada.
    Em Cristo
    Cláudia Mariz
    "A Oração é a essência que chega ao céu ,toca o altar,exala fé,e alcança o coração de Deus".

    http://saronperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amada, que o Senhor abençoe o seu ministério de oração. Peço-lhe que ore por mim para que Deus me abençoe nesse ministério de oração. Quero a unção de Deus na minha vida, para glorificá-lo mais e mais. Amém

    Rosana Rodrigues
    rosana_barrod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Qual estudo amada? Nao consegui pegar. E quero tanto iniciar com vc me motivando diariamente. Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Paz então eu quero ser mulher de oracao

    ResponderExcluir

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.