10º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

8 Comments
Agradeço a Deus pelo 10º dia do nosso Desafio.Continuemos firme no nosso proposito, sabendo que as nossa orações não é em vão no Senhor. A palavra de Deus diz, "Eis que as mãos do Senhor não está encolhida para que não possa salvar e nem os seus ouvidos agravados para que não possa ouvir." Is 59.1. Minha querida, Deus não está indiferente ao seu clamor e nem alheio às suas necessidades. Deposite a sua confiança inteiramente aos pés de Jesus, entregue a Ele a sua vida, o seu esposo,o seu casamento, pois Ele é suficientemente poderoso para trabalhar em a seu favor.

No Desafio de hoje - Ore para que seu marido seja um homem íntegro, e não comprometa as suas convicções em qualquer situação que seja. Ore para que seu testemunho seja verdadeiro, que ele seja honesto em seus negócios, e nunca venha a fazer nada que ele precise se esconder dos outros. (Pv 20:7; 1 Tm 1:5, 3:7;. Ef 6:10-12).


You may also like

8 comentários:

  1. Amada irmã este desafio tem feito com muitas mulheres edifiquem a sua casa como a palavar nos ensina, que o Senhor possa nos ensinar a cada dia a sermos mulheres virtuosas e de oração..
    Ja convoquei varias amigas para este desafio...
    Obrigada e que Deus abençõe você e sua familia....

    ResponderExcluir
  2. Marcieli, eu creio que muitos lares serão edificados por este desafio. K bom que você convocou outras para participarem!Pois assim estaremos ajudando as nossas amigas a buscarem a vontade de Deus para as suas vidas, os seus lares.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. estou adorando participar do desafio, ja sinto as coisas melhores aqui em casa, tudo mais tranquilo e em paz..
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Aleluia! Com certeza Deus ouve as nossas orações, quando o buscamos de todo nosso coração.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. GLORIA A DEUS POR TUDO!!! GLÓRIAS AO SENHOR QUE TEM PROVIDO NOSSOS CORAÇÕES DE CALMA DE VITÓRIAS DE GRAÇA!!!!QUE A INTEGRIDADE A HONESTIDADE, A SINCERIDADE,SIM QUE A A VERDADE POSSA IRA-IZAR NA MENTE E NO CORAÇÕES DE NOSSO ESPOSO EM NOME DE JESUS A VITÓRIA É NOSSA DEUS TEM NEGOCIO COM QUEM TEM NEGÓCIO COM ELE!! DEUS HONRRA A FÉ DOS QUE CONFIAM NELES FIRME MENINAS!!! ADRIANA DEUS TE COROE COM VITÓRIAS POR ESTE PROPÓSITO BEIJOS FORTE EM SEU CORAÇÃO!!!ABENÇOADA SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS!!! DIANA

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus por mais um dia!Estamos caminhando,que Deus a abençoe querida,por despertar e ser icentivadora desse porjeto de oração.Creio que Deus colocou em seu coração,por isso tem florido esse jardim que é seu Blog com tantas flores exalando A Oração,Oração de gratidão,de confiança ,orações cheias de Fé.
    "A Oração com um coração quebrantado,exala perdão"
    Em Cristo,paz
    Cláudia Mariz

    ResponderExcluir
  7. Estes dias de desafio tem sido um aprendizado pra mim. Perseverança e paciência são indispensáveis se queremos alcançar algo de Deus.
    Irmã Adriana, li seu comentário no Escritura Viva. Estou unificando dois blogs em um, por isso vou mudar de endereço.
    Criei um novo blog com meu nome, configurei e em breve começo o trabalho dele. Os outros dois blogs serão deletados, apesar de não perder o material que tenho neles, porque vou migrar as postagens para o novo entre postagens novas e re-postagens.
    Tive que tomar esta decisão porque estou no 7º mês de gravidez, e com a chegada do bebê o tempo será mais curto pra administrar tantos blogs (eu tinha 7 blogs, alguns deletei, não eram evangelísticos). Ficaram Escritura Viva e Princesas de Deus que se tornarão o blog Genilda Silva.
    Continue orando ao Senhor a respeito de um blog com seu nome, Ele responderá com certeza. Tive esta direção por causa da aproximação da chegada do bebê, assim vou poder me concentrar sem faltas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Pelo herdeiro ou herdeira? que está chegando...
    Realmente o seu tempo vai ser escasso, e não vai sobrar muito tempo mesmo, foi uma sábia decisão da tua parte... É o primeiro?
    J á vou orar desde já pelo seu parto e pelo bebê.
    Abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.