11º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

4 Comments
Minha querida, neste 11º dia da nossa Oração com Propósitos, ore para que o seu marido tenha um espírito humilde e manso e um coração de servo diante do Senhor. Ore para que ele escute a voz de Deus e tenha desejo de fazer a Sua vontade. (Pv 15:33; Ef 6:06).
Ore acreditando que o Senhor pode transformar o coração do seu esposo. Quem sabe ele tem sido áspero com você, arrogante e ditador, mas não há coração duro que o Senhor não possa amolecer! "Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". (Ezequiel 36:26).                                                                                                 
 Deus quer dá ao seu marido um coração novo! Um coração cheio de amor por você e pela sua família; um coração cheio de humildade e mansidão; um coração cheio de misericórdia; um coração temente a Deus. Determine em nome de Jesus um coração novo para o seu marido!


You may also like

4 comentários:

  1. MAS UM DIA DE PROPÓSITO DIANTE DO SENHOR!!!
    HOJE NÃO CONSEGUI LEVANTAR PARA IR PARA A ORAÇÃO NÃO ESTOU LEGAL!!
    ESTOU BEM DE SAÚDE. FOI PREGUIÇA QUE TRISTE DEPOIS FICO MAL QUANDO ISTO ACONTECE COMIGO, DEVEMOS TER ALEGRIA EM IR ORAR AO SENHOR NOSSO QUERIDO DEUS !!!JA COLOQUEI NAS MÃOS DE DEUS, QUE HAJA HUMILDADE, MANSIDÃO UM CORAÇÃO ABERTO PARA SERVIR AO SENHOR, UM OUVIDO AFIADO PARA OUVI-LO, E QUE HAJA UM DESEJO ARDENTE DE SERVIR AO SENHOR SIM ABENÇOADOS SEJA NOSSO ESPOSOS.SENHOR QUE ASSIM SEJA EM MINHA VIDA TAMBÉM AMEM! ADRIANA ABRAÇO QUERIDA ME INCLUA POR FAVOR EM SUAS ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Tem dia que a gente está assim mesmo. Eu costumo dizer que há dias que me sinto como Davi "em Deus eu pulo as muralhas",mas tem dia, que me sinto quebrada como 'arroz de quinta', mas a minha alegria está em saber que Deus sonda os nossos corações e conhece as nossas fraquezas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só Deus para trocar o coração do homem por um novo coração, um coração voltado para Deus completamente. Se os nossos esposos tiverem o coração voltados para Deus, nada mais vai faltar, porque eles estarão obedientes ao Senhor naquilo que compete a um homem de Deus realizar em sua família.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.