2º Dia do Desafio - 30 dias de Oração pelo seu Marido

6 Comments
Olá meninas, hoje estamos no nosso segundo dia do Desafio 30 dias de Oração pelo seu Marido.
Quero agradecer a todas as participantes.Fique a vontade para deixar seu comentário e suas experiência de oração, com certeza elas edificarão as nossas vidas.

Divulgue e ore por este desafio, para que mais mulheres sintam o desejo de se ajuntar a nós em busca de uma vitória em relação ao seu esposo.

A vontade de Deus é que tenhamos uma família abençoada, e para isso precisamos busca-lo de todo nosso coração, apresentando a Ele os nosso desejos, as nossas ansiedades, as dificuldades em nosso relacionamento.

Hoje é o 2 dia do desafio, e como estamos orando com propósito e finalidade, a minha proposta para hoje é que você ore para que seu marido cresça em seu relacionamento com Deus e que Palavra de Deus frutifique em sua vida. Ore para que ele seja um homem de sabedoria e entendimento e temente  ao Senhor. (Pv 03:07, 09:10;. Sl 112:1)

 É claro que você pode apresentar a Deus outros pedidos em relação ao seu esposo. A  proposta de oração é para que todas juntas tenhamos uma oração com o mesmo propósito,  "E mais vos digo que, se dois de vocês concordarem aqui na Terra acerca de qualquer coisa que queiram pedir, meu Pai que está no céu o fará por vocês" ( MT 18.19). 


6 comentários:

  1. Essa campanha veio bem a propósito para minha vida e do meu esposo. Ainda há fortalezas na vida dele que precisam ser quebradas para que ele se recoloque inteiramente na presença de Deus. Ele é cristão, mas as circunstâncias esfriaram sua fé, mas eu creio em nome de Jesus que o Senhor vai colocá-lo na posição de homem de Deus e sacerdote do nosso lar.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Genilda. Não desista de lutar e orar, pois Deus tem um propósito lindo para você e seu esposo, Deus conhece o desejo do seu coração em ver o seu marido totalmente entregue à vontade do Senhor. Eu creio que através deste propósito Deus irá despertar os nossos esposos para que eles tenham uma intimidade maior com o Senhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. PASTORA ADRIANA!!!
    (se dois de vocês concordarem aqui na Terra acerca de qualquer coisa que queiram pedir, meu Pai que está no céu o fará por vocês" ( MT 18.19).) ISTO É VERDADE PURA!!!
    CREIO MUITO NO PODER DE DEUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO DE INTERCESSÃO, ORAR SOBRE UM ASSUNTO DE CADA VEZ COM CONCORDÂNCIA MOVE AS MÃOS DE DEUS!!!
    VAMOS INTERCEDER JUNTAS UMA PELA OUTRA A FAVOR DE NOSSOS ESPOSOS!!! SIM QUE O TEMOR DE DEUS, A PALAVRA DE DEUS SABEDORIA ALCANCE NOSSOS ESPOSOS E QUE CRESÇA EM SEUS CORAÇÕES VONTADE DE BUSCAR A DEUS SIM UM DESEJO VIOLENTO DE ESTÁ BUSCANDO AO SENHOR NOSSO DEUS. EU CREIO NA MINHA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. Diana, eu creio que Deus fará coisas maravilhosas ao nosso favor. Tenho orado por todas que tem participado do desafio, para que o Senhor toque em cada esposo de maneira especial, fazendo deles homem de Deus, cheio de graça e os abençoe em seus negócios, pois a partir do momento que eles estiveram na posição que o Senhor planejou para eles, como sacerdote do lar e líder amoroso, as bençãos do Senhor cairá abundantemente sobre eles.

    ResponderExcluir
  5. MINHA QUERIDA IRMÃ VOU COMEÇA NO SEGUNDO DIA DO DESAFIO, VERDADE DEUS ESCUTA SIM, A ORAÇÃO DE UM JUSTO.FICA COM DEUS.
    ESTAMOS SEGUINDO SEU BLOGS, SERÁ UMA HONRA TER VC NO NOSSO .

    ResponderExcluir
  6. Mulheres Indo, já sou seguidora do blog de vocês! Que bom tê-las como companheiras de oração. Sejam bem vindas ao blog e ao desafio - 30 dias de Oração pelo seu Marido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.