20º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

3 Comments
Estamos chegando na etapa final do nosso desafio. Agradeço a Deus pela sua vida, e a minha oração é para que Deus te sustenta até o final deste desafio de oração. Sei que a agitação do dia a dia, os compromissos tentam comprometer o nosso momento de oração, mas resista a todas as tentações que tetam fazer você deixar de orar.
Hoje estaremos orando por uma área importante na vida dos nossos maridos que são as suas prioridades.


Ore para que seu marido aprenda a ordenar as prioridades em sua vida. Ore para que sue marido sempre coloque Deus em primeiro lugar, fazendo da sua Palavra, da oração e do louvor uma prioridade. Ore para que  você  esteja em segundo e os filhos em terceiro lugar no coração do seu esposo, antes da profissão, dos amigos ou qualquer outra atividade.



3 comentários:

  1. Irmã Adriana, estive ausente nos comentários, mas não ausente nas orações do nosso desafio!^^ Todos os dias acesso a página para ler o próximo motivo de oração e estou firme no propósito.
    Obrigado pelo carinho e por nos apresentar a Deus também em suas orações, estamos todas no mesmo propósito e já colhendo as bênçãos de Deus apesar da resistência do inimigo e das lutas terem aumentado por causa da nossa perseverança. Com Jesus temos vitória.
    Tem um louvor da cantora Suellen Lima que ilustra bem como tenho passado estes dias, mas confiante em Deus. Se depois a irmã quiser ouvir, basta entrar na página da cantora por aqui http://suellenlima.com.br/
    É o primeiro hino que toca assim que entramos na página, se chama Pode chorar. Deus a abençoe em nome de Jesus.
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. amém!!!estou confiante, creio nas misericórdia de Deus pra minha causa

    ResponderExcluir
  3. Genilda, com certeza o crente não chora em vão. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.