24º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

3 Comments















Ore  para   que  o seu marido ouça claramente   o   seu   chamado   para   a   sua   vida e que ele possa compreender quem ele é em Cristo e dá-lhe a certeza de que foi criado para um propósito elevado. Que os olhos do seu   coração  sejam  iluminados,   para   que  saiba  qual   é  a esperança do seu chamamento (Ef 1.18).Ore para que o Senhor o capacite-o  a andar de modo digno do seu chamado e a  tornar-se o homem de Deus que o Senhor  criou para ser. Ore para que Deus continue a lembrá-lo do seu chamado e não permita que ele se desvie devido a coisas não essenciais para o seu propósito.

Ore para que os desejos do coração dele não entrem em conflito com os desejos do Senhor.  Ore para que o Senhor guie os seus passos e que ele ouça a voz de Deus quando o Senhor falar à sua alma.


You may also like

3 comentários:

  1. Imagino que este é o anseio de todas nós: Que os nossos esposos se tornem tudo aquilo que que Deus planejou para que eles possam ser.

    ResponderExcluir
  2. é Adriana meu esposo é diácono toca violão guitarra e é tecladista já até deu aulas de teclados, mas está com seu ministério parado estacionado, crê muito mas..... só DEUS NA CAUSA !!! MAS ESTOU CRENTE EM UM GRANDE MOVER, UM GRANDE RENOVO DA PARTE DO SENHOR ME AJUDA NO JOELHO QUERIDA UM BEIJO FORTE EM SEU CORAÇÃO
    DIANA.

    ResponderExcluir
  3. DE: Irma Claudia M.Freitas

    É Verdade tudo que o nosso coração deseja é ver nossos esposos voltado totalmente sem reserva para a obra do mestre, nada se pode comparar com uma vida ligada completamente em Cristo, que através dese proposito cada dia nos venhamos aparecer mais com Cristo, DEUS Abençoe neste lindo proposito. bjs....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.