27º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

6 Comments
Graças a Deus , pelo seu grande amor que nos tem ajudado a chegar até aqui. Estamos na última semana do nosso desafio. Aleluia! Durante toda esta semana estaremos orando pela vida espiritual dos nossos maridos, pois é uma promessa do Senhor: " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas." ( Mt 6.33) Com certeza se ele for um homem espiritual e buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, minha querida as demais coisas, as demais áreas na vida dos nossos esposos serão trabalhadas pelo Senhor.


Hoje estaremos  fazendo uma oração especial. Todas nós, que estamos participando do desafio estaremos orando para que o Senhor salve  o  marido daquelas que ainda não são salvos. Se o seu marido já serve ao Senhor, somente agradeça a Deus pela salvação dele e ore pelos maridos das demais mulheres que estão participando do desafio que ainda não tem os seus esposos evangélicos.

Ore para que  eles possam ter um encontro verdadeiro com o Senhor. Para que eles sejam reconciliados com Deus  ( leia Rm 5.10)  Ore para que eles sintam o quanto estão distantes de Deus e e o quanto são pecadores ( leia Rm 3.10-18,23) e que possam reconhecer que só Jesus pode perdoar os seus pecados e dar direito da vida eterna ( leia 1 Jo 1.8,9).

Que todas juntas possamos interceder a Deus e orar umas pelas outras " com toda oração e súplica, orando em todo o tempo no Espírito e para isto vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos"      ( E f 6.18)



6 comentários:

  1. Gostei desta oração especial. Há muitas irmãs que sonham com o dia em que verão seus esposos junto com elas buscando a Deus.
    Se cada marido soubesse o que significa ser cabeça e sacerdote do próprio lar, não haveria um número tão elevado de mulheres clamando nas igrejas; mas famílias inteiras rendidas aos pés de Jesus.
    Em nome de Jesus, a batalha destas irmãs está ganha! E o Senhor fortalecerá nossos esposos que já caminham a não desanimar da caminhada.

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmã Genilda. Que o Senhor possa falar e revelar aos corações de cada marido.....

    ResponderExcluir
  3. AMÉM. DESEO TAMBÉM UMA BOA TARDE!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Missionária Diana. Tenha também uma tarde de abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Adriana a paz do senhor, olhe eu te add no msn, queria falar com mvc, bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.