30º Dia do Desafio - 30 dias de Oração pelo seu Marido

7 Comments
Chegamos no final do nosso desafio. Agradeço a Deus pela sua vida e por você ter conseguido chegar até aqui. Sei que houve dias, que deu vontade de desistir, mas o Senhor nos deu graça para que prosseguíssemos até o fim.

Com certeza nós depositamos diante de Deus as nossas orações e na hora certa e no momento certo Ele há de responder as nossas petições, pois nada fica em vão diante do nosso Deus. O profeta Malaquias disse que há um memorial diante de Deus ( Ml 3.16). Esta é a minha alegria....Há um memorial diante de Deus....Ele não se esquece das nossas orações, tudo está registrado. Creia minha querida, como eu disse em algum post anterior, que o nosso Deus está trabalhando por trás dos bastidores. Talvez você ainda  não visualizou nada de diferente, o seu esposo continua do mesmo jeito, com as mesmas atitudes, ou talvez a benção que você pediu  em relação ao seu esposo ainda não aconteceu. Mas creia....Creia como Abraão creu....Creia conta a esperança. Creia quando tudo e todos disserem que não há mais jeito. Creia quando tudo parece que chegou ao fim. Creia mesmo depois que todos os seus sonhos se tornarem em cinzas. Creia que você serve a um Deus que é suficientemente  poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós ( Ef 3.20).

Neste último dia do desafio ore para que seu marido sirva  a Deus e aos outros com motivos puros. Ore para que ele obedeça ao Senhor de todo o seu coração, e glorificá-Lo em tudo. (1 Cor 10:13;. Jo 7:17-18; Col. 3:23-24)


7 comentários:

  1. Graça e Paz
    Querida irmã, glória a Deus pois até aqui nos ajudou/fortaleceu o Senhor.Somos mais que vencedoras em Cristo,que cada irmã/amiga que participou desse proposito ,creia que através dessa disposição,desse ato de Fé,estamos exercendo o amor pela nossa família,abençoando e intercedendo.Mulheres auxiliadoras/intercessoras continuem nessa jornada,sendo sempre um canal de bençãos para seu lar.
    Em Cristo,
    Cláudia Mariz

    ResponderExcluir
  2. Amada houve realmente dias de cansaço e fadiga, mas o Senhor nos ajudou obrigada por me convidar a um desafio de bençãos...
    Que Deus abnçoe a sua vida e de sua familia..
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. GLÓRIA!!! GLÓRIA!!! GLÓRIA A DEUS!!!
    ONTEM O HOMEM ESTAVA DAQUELE JEITO!!
    MAS CREIO !!! HOJE ESTÁ ENTREGUE OS TRINTAS DIAS DE ORAÇÃO NAS MÃOS DO SENHOR,QUERO CONTAR UMA EXPERIENCIA QUE PASSEI NO COMEÇO DE MEU CASAMENTO, COM DOIS MESES DE CASADA ESTAVA PASSANDO POR UMA DECEPÇÃO MUITO GRANDE, QUASE SEPAREI, MAS AO INVÉS DISSO, OLHEI PRO CÉU E DISSE SENHOR ORAREI TODOS OS DIAS A TI SETE ANO A FAVOR DO MEU CASAMENTO,FOI DIFÍCIL MAS DEUS OUVIU E ME DEU VITÓRIAS!!! SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA NO TERCEIRO ANO DO MEU PROPÓSITO DEUS ME DEU MEU FILHO, FOI UMA GESTAÇÃO DIFÍCIL E DESACREDITADA PELOS MÉDICOS HOJE MEU FILHO TEM SETE ANOS PRA GLORIA DO SENHOR JESUS, FORAM ANOS DE LAGRIMAS E DEUS FOI TRABALHANDO EM VARIAS ÁREAS DA MINHA VIDA, E DO MEU CASAMENTO NO ULTIMO ANO DA CAMPANHA DEUS ME DEUS MINHA CASA, EU MORAVA EM UM SÓ COMADO NA CASA DE MEUS PAIS, E DEUS PREPAROU PARA COMPRARMOS UM GRANDE TERRENO COM SEIS COMADOS GARAGEM E QUINTAL ENORME NOS FUNDOS. FOI UM PROPÓSITO DIFÍCIL DE CUMPRIR, MAS DEUS HONROU DEUS TEVE MISERICÓRDIA .
    DEPOIS, DESTE SETE ANO, SÓ AGORA ME ENVOLVI EM UM PROPÓSITO DE ORAÇÃO A FAVOR DELE, E CREIO QUE DEUS TRABALHOU A NOSSOS FAVOR!!!

    PLANTAMOS NOSSA SEMENTE DE ORAÇÃO AGORA É SÓ ESPERARMOS O TEMPO DA COLHEITA OBRIGADA MINHA IRMÃ LOUVO A DEUS POR TUA VIDA FIRME PORQUE TEM GALARDÃO PRA SUAS OBRAS.

    ResponderExcluir
  4. Gloria à Deus por este desafio tão abençoado!
    Creio que o Senhor esteve durante esses 30 dias de ouvidos atentos às nossas orações, e mesmo que ainda não estejamos vendo a mudança que esperamos, o Senhor continua trabalhando.
    Meu marido já demonstra interesse novamente em voltar para a casa de Deus, congregar, tomar o lugar que o Senhor lhe deu e que não tirou de suas mãos os talentos que lhe entregou (ministrar louvor e tocar bateria).
    Foi um mês de luta e batalha em oração, mas em nome de Jesus, a vitória já é nossa! Temos culto caseiro todas as terças na casa da minha sogra, e na terça desta semana seria o encontro das regiões de culto caseiro da nossa igreja numa praça da cidade. Ele se arrumou e disse que iria comigo. Fiquei muito feliz, pois neste mesmo dia completamos 3 anos de casados!
    O Senhor está trabalhando aos poucos no coração dele, não deixando a chama se esfriar, e em nome de Jesus em breve vejo meu marido novamente caminhando comigo na casa de Deus com nosso bebê que em breve chega.
    Irmã Adriana, muito obrigada por ser esse instrumento tão valioso nas mãos de Deus. Deus a abençoe e a toda a sua família, e conceda os pedidos do seu coração em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho que agradecer a Deus por Ele ter me chamado e trabalhado em minha vida para que eu pudesse me dispor a fazer à sua vontade.
    Agradeço a Deus por cada uma que participou do desafio, que deixou o seu comentário, sempre edificante e confortante.
    A minha oração é para que Deus alcance o seu esposo, a sua casa e a sua vida com as suas infinitas misericórdias.
    Já estou com saudades do desafio...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Querida Claudia, Marcieli, Diana e Genilda, que Deus possa abençoar vocês por terem 'abraçado' o desafio. Espero tê-las sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. GLÓRIA A DEUS POR ESTE DESAFIO,ATE AQUI O SENHOR NOS AJUDOU E NOS FORTALECEU.UM MÊS DE LUTAS E ORAÇÕES UNIDAS COM UM MESMO PROPOSITO A NOSSA VITÓRIA.EM NOME DE JESUS.BEIJOS MINHA QUERIDA,DEUS TE ABENÇOE E PRONTA PARA NOVOS DESAFIOS.rsrsrsrsBOM DOMINGO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.