4º Dia do Desafio - 30 Dias de Oração pelo seu Marido

3 Comments
Estamos no 4º Dia do nosso Desafio, e estou confiante no que Deus já está fazendo e ainda fará a favor dos nossos maridos. Que neste desafio possamos buscar a Deus com o nosso coração desarmado de todo sentimento que não  glorifica o nome do Senhor, de todo rancor, de toda mágoa e tristeza. Que estejamos aberta para o novo de Deus na vida dos nossos esposos. Que possamos derramar a nossa alma diante de Deus como  Maria, que derramou sobre Jesus  um vaso de nardo puro, que exalou diante de Deus a mais sincera adoração.

Ore para que seu marido desenvolva habilidades de liderança  em seu relacionamento- sendo protetor e provedor para você. Ore para que ele conduza seu lar com  com sabedoria e seja um líder amoroso, para que Deus seja glorificado em seu casamento.(Efésios 5:25-29; Col. 3:19).



Minha querida, ore com fé " Peça porém com fé, não duvidando" ( Tg 1.6a) no poder de Deus em fazer na vida do seu esposo tudo aquilo que Ele planejou, para que o seu esposo seja.


Adriana de Paula.


You may also like

3 comentários:

  1. BOM FIM DE TARDE E UMA BOA NOITE QUERIDA ADRIANA!!! HOJE VIM CORRENDO LER O PROPÓSITO DE NOSSA ORAÇÃO E COLOCAR NAS MÃOS DE DEUS NOSSOS ESPOSOS. JÁ APRESENTEI NAS ORAÇÕES DE MANHÃ E CREIO QUE GRANDE SERÁ NOSSA VITÓRIA!!! FORTE ABRAÇOS DIANA.

    ResponderExcluir
  2. Glória à Deus que mais um dia de oração em favor dos esposos foi concluído. Que todas as irmãs que participam deste desafio possam começar a colher os frutos das bênçãos de Deus em seus casamentos.
    Um abraço para todas e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Genilda, estamos semeando as nossas orações, e logo estaremos colhendo muitas vitórias em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.