6º DIA DO DESAFIO - 30 Dias de Oração pelo seu Marido

11 Comments

Neste 6º dia deste desafio, ore para que seu marido ame a justiça e odeie a maldade, principalmente os males desta cultura que jaz no maligno. Ore para que ele reconheça e evite o mal em sua própria vida e, se necessário, tome uma posição clara e forte contra o pecado. (Pv 27.12; João 17:15;. 1Co 10:12-13).
Amadas, continuemos firme em nosso desafio. Mais uma semana se inicia, e que nesta semana possamos buscar o melhor de Deus para nós, para o nosso esposo e para a nossa família. Sei que situações surgirão tentando fazer-la  desistir, achar que não vale a pena, e que é um caso perdido, mas minha querida creia no Deus que você serve, que é poderoso para libertar, transformar e mudar qualquer situação.
Tenham uma ótima semana em nome de Jesus!
Adriana de Paula


You may also like

11 comentários:

  1. as vezes parece que quando mexemos em certos assunto em oração, da impressão que aí que piora mas vamos crer!!! fechar a boca, desprezar certas atitudes e certas palavras cruéis dos lábios de nosso amado esposo, enguli o choro na frente deles correr pro joelho e chorar lá nos pé de Jesus,e nunca murmurar . abraços Diana.

    ResponderExcluir
  2. Amém amada! Sei que vcs já começaram, mas vou participar sim, estarei orando. Já oro pelo meu esposo todos os dias,( ele olhou para o homem...) digo pois que ele esta afastado, pq desviado é uma palavra forte, e eu não aceito isto na vida dele... Estarei orando pelo esposo de cada irmã! Que Deus nos reveste com as armaduras D'ele e nos cubra com o sangue do Cordeiro. E creio que Deus dará a vitoria a cada uma das participantes! Bjo amada e obrigada pelo convite! Mulheres no peniel

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR,AMADA!BOA NOITE!QUERO TAMBÉM FAZER PARTE DESTE DESAFIO DE ORAÇÀO,ORO POR MEU ESPOSO,COLO A SUA VIDANA PRESENÇÀ DO SENHOR,ELE SENDO UM CONHECEDOR DA PALAVRA ORO TODOS OS DIAS PARA QUE ELE VOLTE NOVAMENTE PARA JESUS.ESTAREI ORANDO E CLAMANDO PELO ESPOSO DE CADA IRMÃNZINHA,DEVEMOS CONFIAR EM DEUS.TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.DEUS NÃO FAZ NADA POR ACASO,TUDO ESTA NO SEU CONTROLE.E ELE NOS DARÁ A VITÓRIA.AMÉM...
    BEIJOS,FIQUEM TODAS COM DEUS...

    http://rittaoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Não tenho esposo ainda, mas, sei que ele existe e está em algum lugar aguardando o momento de nos conhecer-mos... Também, posso entrar no propósito de oração?

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana,
    fiquei muito feliz com tua visita em meu blog e vim participar do propósito.Deus é poderoso e nos dará a vitória!
    Beijinhos no teu ♥

    ResponderExcluir
  6. Basta começarmos a orar a respeito de algo que nos acontece exatamente o que a irmã disse: "Sei que situações surgirão tentando fazer-la desistir, achar que não vale a pena, e que é um caso perdido..."
    Mas mesmo vendo as circunstâncias contrárias, vamos confiar que o
    Senhor está nos ouvindo e nenhuma das nossas orações será em vão, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia estarei orando sim, sei que Deus pode muito atraves da nossa oração, e por que que nossos eposos sejam crentes precisamos interceder por eles, para que estajam firmes em Jesus, e fortes...
    A biblia fala que (Eclesiastes 4:9) - Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
    (Eclesiastes 4:10) - Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
    que sejamos mulheres fieis a Deus para que isso se reflita na nossa casa...
    beijos a todas

    ResponderExcluir
  8. É claro Clécia que você pode participar. Me recordo o quanto orei quando eu ainda era solteira para que o Senhor me desse um bom marido, um homem de Deus e um bom pai.... E Deus ouvi as minhas orações! Me deu um esposo maravilhoso, sacerdote do meu lar e que tem uma liderança amorosa. é claro que ainda existem áreas na vida dele que precisam ser abençoadas, como a sua total entrega ao chamado do Senhor, e a sua vida profissional por exemplo, mas estou crendo que o Deus que falou ao meu coração a respeito da oração com propósitos, é o Deus que fará por todas nós muito mais do que esperamos e pedimos!

    ResponderExcluir
  9. Rosangela, obrigada por aceitar o meu convite. Fico feliz por tê-la como companheira de oração. Vamos crer juntas no trabalhar de Deus no coração do seu esposo. Deus é fiel

    ResponderExcluir
  10. Gisele Vargas, obrigada por aceitar o convite em buscar ao Senhor pelos nossos maridos. Fico feliz por tê-la como companheira de oração. Com certeza Deus irá fazer coisas tremendas ao nosso favor!

    ResponderExcluir
  11. Rita,que bom que você aceitou o meu convite. Com certeza Deus tem uma benção toda especial para você e seu esposo. Não desista, insista, pois é a promessa do filho de Deus "Disse Jesus: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; porque qualquer que pede, recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á" (Lc 11.9-10).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.