8º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

9 Comments















Neste 8º dia ore para que seu marido trabalhe duro para sustentar sua família, com o melhor de sua capacidade. Ore para que ele tenha as qualidades necessárias para uma carreira de sucesso e um ministério eficaz - persistência, determinação, força, competências organizacionais, relações positivas com as pessoas, determinação, etc ( 1 Coríntios 15.58) Ore também, para que se cumpra todas as promessas do SENHOR, na vida do seu marido, na área profissional e ministerial.


9 comentários:

  1. Amada irmã!
    Obrigada por se dispor a este proposito, pois ontem já vi os frutos da oração..
    beijos e Deus te abençõe!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola,amiga estamos no mesmo espirito de oração tem 2 semanas que estamos no próposito de oração e jejum e orando pela madrugada pelo nossos esposos e ja temos visto resposta,pode ter certeza estamos juntos com vcs nesta campanha de fé
    Seja bem vinda ao nosso blog

    ResponderExcluir
  3. Amadas,A Paz do Senhor!deixo aqui este versiculo que o Sr. me deu ontem
    Deus abençoe a todas!Beijos...

    E disse o Senhor: Ouvi a tua oração e a tua súplica, que fizeste perante mim; santifiquei esta casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias.1 Reis 9:3

    ResponderExcluir
  4. O propósito de oração do 8º dia veio em boa hora. Esta é uma das áreas na vida do meu esposo que necessito com urgência que o Senhor aja, e que meu marido reaja, tanto profissional quanto ministerial.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Genilda. Esta também é das umas áreas que mais o meu esposo necessita da intervenção divina, e foi um dos motivos do meu propósito pessoal, para que o Senhor cumpra na vida deles todas as suas promessas em relação à sua vida profissional, abrindo portas...

    ResponderExcluir
  6. Rita que versículo maravilhoso! A nossa alegria estar em saber que Deus ouve as nossas orações e as nossas súplicas. Continuemos firme em nosso desafio é a vitória já é nossa em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Janaina, k bom que vocês estão no mesmo propósito. Com certeza Deus já tem respondido as vossas orações e ainda vai continuar respondendo. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  8. Marceli, continue crendo no poder de DEUS, com certeza Ele fará muito mais daquilo que você está pedindo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.