9º Dia do Desafio- 30 dias de Oração pelo seu Marido

4 Comments
















Graças a Deus pelo nosso 9º dia do desafio. A minha oração é para que o Senhor fortaleça a cada
 participante do desafio e que você continue firme em seu propósito em ter um esposo abençoado.


Ore para que o seu marido seja um homem sábio ao lidar com as finanças, para que ele tenha discernimento sobre os orçamentos e qualquer investimento que venha a fazer, e para que seja  um bom administrador de seu dinheiro, e tenha o coração aberto para  a obra do Senhor. Ore para que o dinheiro não se torne uma fonte de discórdia em sua família. (Provérbios 23:4-5, Rm 12:13;. Hb 13:5).


You may also like

4 comentários:

  1. ONTEM NÃO TIVE COMO SENTAR DIANTE DO COMPUTADOR .
    DIA CORRIDO MAS APRESENTEI NOSSO PROPÓSITO AO SENHOR ABRAÇOS DIANA.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma questão que realmente causa muita discórdia entre os casais: a vida financeira, principalmente quando o dinheiro não é suficiente para pagar as contas. Mas em nome de Jesus, o amor que cada irmã tem pelo seu marido será maior que qualquer tipo de discussão sobre essa parte, afinal, o amor deve permanecer o mesmo, na abundância ou na escassez, é assim que se prova se o amor que os uniu é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Diana, eu sei que é enorme a correria, temos que redobrar para dar conta do 'recado', mas o importante é estar firme no propósito. Pois a nossa vitória não está no começo das coisas mais no fim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. é verdade Genilda. Agradeço a Deus pela sua contribuição no desafio, com certeza os seus comentários tem edificado as nossas vidas.
    Infelizmente as finanças tem sido um dos maiores motivos de separação.
    Mas a minha oração é para que o Senhor nos faça mulheres sábias.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.