Batismo Centenário Assembléia de Deus em Cuiabá

2 Comments
Eu só tenho que agradecer ao Senhor, pelas sua mãos estendidas sobre nós.
Há cem anos atrás, dois jovens suecos deixaram tudo para trás e obedecendo à voz do Senhor  saíram dos Estados Unidos rumo a um país desconhecido. Imagino como o desconhecido os amedrontava, mas ao mesmo tempo eles estavam confiantes, pois eles estavam se rendendo ao chamado do Senhor " A quem enviarei? e quem há de ir por nós?". A chama missionária ardia no coração de Daniel Berg e Gunnar Vingren, eles desejavam ardentemente ganhar almas para Cristo, e, quando o Senhor os chamou eles prontamente disseram: Eis me aqui Senhor!

Eles romperam todas as dificuldades transculturais, físicas e financeiras e como bons soldados de Cristo avançaram sem temer.

Hoje o fruto do trabalho destes dois missionários é visto por todos. Hoje a Assembléia de Deus é a maior denominação Pentecostal do Brasil. Como disse o pastor José Wellington, por ocasião da Convenção Geral aqui em Cuiabá " aonde tem Bradesco, Coca-Cola e Correios tem uma Assembléia de Deus".

Eu tenho muito que celebrar neste Centenário, pois afinal de contas  foi na Assembléia de Deus que conheci o meigo Jesus de Nazaré. Foi aqui, que  as primeiras palavras em português de Daniel Berg e Gunnar Vingren  - Jesus Cristo Cura, Salva, Batiza no Espírito Santo e Leva para o Céu - , fizeram algo extraordinário na minha vida, libertando-me das correntes que me aprisionavam e me dando a certeza que o Sangue de Jesus é suficientemente poderoso para perdoar o pecado do mais vil pecador.

Me recordo como hoje, o dia que encontrei a Jesus e o aceitei como Salvador e Senhor da minha vida. Como foi maravilhoso. Eu era uma adolescente de catorze anos, e, como qualquer adolescente eu tinha vários sonhos e planos e várias decisões a tomar...Cheia de incerteza e de indecisões, quanto ao meu futuro foi que decidi viver para Cisto.Foi a melhor decisão que eu tomei em minha vida. Conheci a Jesus e dei a Ele o leme do meu barco...Quantas coisas maravilhosas aconteceram desde que entreguei o leme da minha vida a Jesus...encheu a minha vida com o seu Espírito Santo.... me fez um instrumento em suas mãos... me deu um esposo maravilhoso...e dois filhos incríveis... Só Jesus poderia fazer isto por mim!

E ainda me deu um presente  neste centenário - O batismo nas águas do meu filho Matheus  - Ele desceu às águas batismais com outros 1.253 candidatos ao batismo no Grande Templo. Agradeço a Deus pela sua fidelidade, pois eu posso dizer com um coração agradecido " Eu e a minha casa servimos ao Senhor"

E as benção não pararam por aí... O meu sobrinho Paulo Sérgio também desceu às águas batismais juntamente com outros jovens da minha congregação. Louvado seja Deus! Enfim, eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim, pela minha família e pela Sua Igreja.










2 comentários:

  1. eu agradeço a Deus por meus pais me instruir neste caminho....

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA É VER O FRUTO DE NOSSO VENTRE, PESSOAS DE NOSSA FAMÍLIA SE RENDENDO A CRISTO, SE ENTREGANDO AO SENHOR. TRABALHO MARAVILHOSO!!!QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A CADA DIA EM NOME DE JESUS!!!
    DIANA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.