3º do Desafio - 30 dias de Oração pelo seu Marido

4 Comments


Hoje é o nosso 3º dia do desafio. Tenho certeza que o Senhor já está trabalhando ao seu favor. Quem sabe você ainda não está vendo nada, mas creia que Deus está trabalhando por trás dos 'bastidores', lá no profundo da alma e do coração do seu esposo.
Neste terceiro dia do desafio ore para que seu marido reconheça o quanto ele está distante de Deus e da sua vontade. Ore para que ele seja humilde em concordar com Deus sobre seu pecado.Ore para que o seu coração esteja aberto para ouvir a voz do Senhor. (Sl. 51:2-4; Miquéias 6:8) 







4 comentários:

  1. Glória à Deus por mais um dia neste desafio de oração. Irmã Adriana, foi Deus quem a direcionou para essa obra. Eu entrei num e-mail que eu geralmente não entro, às vezes passo meses sem nem acessá-lo, mas Deus faz tudo perfeito, e no primeiro dia do desafio, não sei porque resolvi abrir meu e-mail quando me deparei com o convite para participar!!!
    Já estou vendo a mão de Deus agindo na vida do meu esposo. Ainda estamos no começo, mas Deus já está mostrando a grandeza da Sua Fidelidade nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Amém,Irmã Genilda, as coisas nas nossas vidas não acontecem por acaso né,Deus é aquele que direciona cada passo .Glória Deus, pelo começar do Agir de Deus em seu favor. Ontem eu recebi uma ligação que edificou a minha fé, uma amiga que começou o desafio, ela já começou a ver o Senhor trabalhar no primeiro dia! Ela disse que fazia tempo que o esposo dela não lia a Bíblia, mas ela orou direcionada pelo desafio, pedindo a Deus que seu esposo tivesse desejo das coisas do Senhor, desejo de orar e ler a bíblia e no mesmo dia ele passou momentos meditando na palavra de Deus! Realmente a oração de uma esposa pode muito em seus efeitos!

    ResponderExcluir
  3. COMECEI NO TERCEIRO DIA MAS ESTOU NO PROPÓSITO!!! CREIO NA MINHA VITÓRIA!!!!SEI QUE DEUS DESPERTARÁ MEU ESPOSO, ELE É DIÁCONO TOCA GUITARRA, E TECLADO, MAS SÓ VAI AOS CULTOS NO DOMINGO, MAS ESTOU CONFIANTE NO RENOVO DE DEUS PARA VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  4. Missionária Diana, fico feliz por tê-la como companheira de oração. Seja bem Vinda ao nosso Desafio. Que o Senhor possa fazer por você e pelo seu esposo muito mais que você pede ou espera. Fiel é o Senhor para cumprir com o desejo do seu coração.
    Abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.