Mulheres que Edificam

10 Comments
Estou um pouco ausente nestes últimos dias, porque estou escrevendo uma nova apostila, "Mulheres que Edificam". Já está quase no final ...aleluia!!!...
Apesar de gostar do que faço e amar escrever, tem dia que me sinto esgotada, mas nada que um bom descanso não faz nestas horas.
Mulheres que Edificam, é uma apostila ( que em breve se tornará um livro) que veio para contribuir e incentivar toda a mulher que deseja profundamente fazer da sua casa um lar e o melhor lugar do mundo para aqueles que moram nela.Eu creio profundamente, que muitas mulheres serão alcançadas e  abençoada por este material, pois fala da necessidade de atendermos ao chamado do Senhor para sermos mulheres que edificam.
Fazer apostila ainda é algo novo para mim... Alguns post atrás eu até comentei como é difícil aceitar o  O Novo de Deus . 
Por que mudar para o novo é tão difícil, mesmo quando sabemos que Deus está abrindo uma nova porta, um novo caminho, uma nova etapa, e um novo começo? Quando  iniciei este blog, senti pelo Espírito de Deus que estava iniciando uma nova etapa na minha vida. Quantas coisas novas aconteceram, quantos horizontes se abriram diante de mim ...Senti impelida pelo Espírito Santo de Deus a  preparar apostila para que as irmãs acompanhasse melhor as palestras e pudessem levar o material para casa. Sei que Deus ainda tem muito a fazer por mim e para mim, pois todos aqueles que ousaram mudar para o 'novo de Deus', caminhos se abriram diante deles:“Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.


Adriana de Paula


10 comentários:

  1. Oi Adriana,
    que bom compartilhar o novo de Deus como escrevestes.Vejo Ele está falando na mesma direção conosco pois meu post de ontem fala sobre isso...Creio que esta apostila será uma ferramenta abençoadora na vida de muitas mulheres!
    Abração, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Gisele,
    fico feliz por você também aceitar o novo de Deus em sua vida. Com certeza o Senhor fará prosperar o seu caminho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Força Adriana, estarei orando por voce, preciso de voce Mulher de Deus!!, gosto muito do seu blog, espero um dia te conhecer pessoalmente.
    Beijos
    Monica.

    ResponderExcluir
  4. Que bênção, a irmã está preparando uma apostila que se tornará um livro!^^
    Tenho certeza que será muito edificante. Cada dia a mulher de Deus tem se preparado para assumir a posição que o Senhor lhe confiou no lar, e que foi sufocada com a idéia do feminismo de que mulheres e homens são iguais.
    Não são iguais, por isso Deus nos fez diferentes: para nos completarmos.
    Que Deus abençoe mais essa nova etapa em sua vida, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Monica, obrigada pelo carinho... A vida é cheia de surpresas né, quem a gente ainda não se conhece né!

    ResponderExcluir
  6. Genilda estava com saudades...Estou orando por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Creio que esta apostila ,se tornando um livro ,vai ser uma benção,nos dias de hoje ,está complicado servir ,sem se sentir carregando um fardo ,precisamos serr iluminadas!!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, QUERIDA IRMÃ, QUE BOM QUE VOCE ESTA COM ESTE TRABALHO QUE CERTAMENTE SERÁ BENÇÃO NA VIDA DE TANTAS MULHERES. ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ E POR SEU MINISTERIO. BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. AMADA VOU ESTAR ORANDO PARA QUE JESUS LHE FORTALEÇA.
    VOU ESPERAR COM ALEGRIA ESTE LIVRO QUE COM CERTEZA VAI NOS EDIFICAR APRENDI MUITO COM O DESAFIO E TENHO CERTEZA QUE COM ESTE LIVRO VOU APRENDER BASTANTE.POIS SOU UMA PEQUENINA NAS MÃOS DO MEU JESUS TODOS OS DIAS APRENDO UM POUQUINHO
    IASMIN

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Iasmim pelo carinho....
    Estou ansiosa por esta vitória. Sei que
    este livro será um instrumento nas mãos
    de Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.