LIVRE PARA ADORAR

3 Comments
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Jesus ao dar as ultimas instruções aos discípulos antes da sua partida disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida". JESUS é a verdade que liberta. Que liberta das nossas prisões. Não foi isto que Ele fez com a mulher que andava curvada? Quando o chefe da sinagoga questionou ao Senhor por ele libertar aquela mulher em um dia de sábado, Jesus disse :" E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?  (Lc 13.16)
Foi para isto que ele veio - soltar das prisões os presos." O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;" (Is 61.1)

A historia dessa mulher, ainda é a historia de muitas mulheres nos dias de hoje. Mulheres que estão presas ao passado,mulheres que não conseguem andar de cabeça erguida porque estão acorrentadas pelos sentimentos de culpa e da falta de perdão. Satanás as tem aprisionadas, não em cadeias com barras  de ferro, mas as suas mentes. Condenando-as pelos seus pecados, dizendo que você não foi perdoada, que os erros foram tão grande, que os pecados que cometeram foram tão enormes, que Jesus não as pode perdoar. Não é de hoje que Satanás aprisiona homens e mulheres, acusando-os de seus muitos pecados. Não foi assim com Martinho Lutero? Quando Deus o levantou como reformador da Igreja, Satanás investiu ousadamente contra a vida dele, tentando-o fazer parar, acusando-o dos seus muitos pecados, apresentando a Martinho Lutero uma lista com todos os seus pecados? O inimigo não cansa de acusar os filhos de Deus, de aprisionar as nossas mentes em nossos erros e fracassos. Mas depois que Satanás fez todas as acusações a Martinho Lutero, ele disse:
1 " Tome-se a lousa e escrever como eu deverá ditar-lhe. Meus pecados são muitos, as minhas transgressões à vista de um Deus infinitamente santo, são incontáveis, como os cabelos da minha cabeça: em mim não habita bem algum, mas, Satanás, após o ultimo pecado que você escreveu, escreva: O sangue de Jesus Cristo purifica de todo pecado."
Acredite que Ele pagou o preço pelo seu pecado e pela sua culpa. Acredite que Ele a lavou e você foi purificada, pois  o Sangue de Jesus Cristo, é suficiente e poderoso para purificar de todo o pecado. Jesus quer te libertar das cadeias que te aprisionam, abra o seu coração para Ele. Deixa Ele te tirar desta cadeia. Permita que Ele tenha acesso ao seu coração, para curar as suas feridas. Ele já te perdoou, porque você não se perdoa? Ouça Ele falando ao seu coração " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas...Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teu pecados não me lembro" ( IS 43.18,25)

Adriana de Paula.

1 pelo Rev. John Cumming, 1854,http://www.loveallpeople.org/pearl-luther.html



3 comentários:

  1. OI ADRIANA!!!PAZ AMADA QUE SAUDADES!!!EU ESTAVA COM MEU COMPUTADOR NO CONCERTO POR ISTO MEU SUMIÇO, MAS GLORIAS A DEUS JÁ POSSO VIR APRENDER COM VOCÊ AMADA UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, como vai? é somente o sangue de Jesus que nos purifica de todo o pecado e limpa nossa mente, que satanás muitas vezes tenta nos perturbar. Por isto Paulo nos ensina a esquecer das coisas que para trás ficam...e a renovar nossa mente! Nossa mente é um campo de batalha, e só quando levamos nossos pensamentos cativos a Jesus é que conseguimos lutar. Forte abraço e linda semana pra vc e família. Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Telma, obrigada pelo carinho.
    Com certeza precisamos esquecer das coisas que para trás ficam e olhar para Jesus o autor da nossa fé.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.