Toda Mulher Sábia Edifica a sua Casa

0 Comments

Depois de uma palestra na Igreja Assembléia de Deus no CPA IV, I etapa, fui convidada pela coordenadora do departamento feminino a voltar por sete segundas feiras. Confesso que fiquei um pouco receosa. Mas sete semanas? Senti o peso da responsabilidade sobre os em meus ombros. Fui para casa, e ao buscar a direção divina, senti que aquela era a vontade de Deus para aquele momento. Seria uma oportunidade para aplicar  a palestra "Mulheres que Edificam", de uma forma mais didática e completa, pois na maioria das vezes não consigo aplica-la em uma só palestra, pela quantidade do conteúdo.
Aceitei o desafio! Eu e as queridas irmãs por sete semanas iríamos construir, reformar, repaginar a nossa casa!  Estamos nos sentimos como verdadeiras construtoras - pois foi para isso que o Senhor também nos chamou " Toda a mulher sábia edifica sua casa..." ( Pv 14.1)
No primeiro dia da palestra, disse a todas as mulheres que Deus esta à procura de construtoras. De mulheres que realmente desejam construir uma casa sólida e abençoada. E que essa decisão era particular, e cada uma por si só poderia decidir se estava disposta a construir, a reformar ou reparar a sua casa, através de atitudes e palavras sábias.
Estamos erguendo a nossa casa aos poucos. Já fizemos a planta... o alicerce... erguemos as paredes... e agora iremos cobri-la.
Sei que não é tarefa fácil, edificar a nossa casa. Diante das lutas e dos problemas do dia a dia tem hora que dá vontade de 'chutar o balde'. Mas não desista, continue construindo. Construir exige esforço e persistência. É preciso 'arregaçar as mangas' e colocar a mão na massa. Minha querida com certeza valerá o esforço, mesmo que você ache que nunca será reconhecida e valorizada pelo que faz, continue a construir... Toda a construção leva tempo, e os tijolos vão sendo assentados um a um até que um lar sólido e abençoado seja construído.  Não desista no meio da obra, continue construindo, passo a passo... dia a dia... ano a ano e então você olhará e verá satisfeita o trabalho das sua mãos.


Abraços em Cristo
Adriana de Paula


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.