Você é Preciosa

0 Comments


"O seu valor Excede o de finas Joias...." (Pv 31.10)

Este é o valor da mulher virtuosa. É maior do que finas jóias.

Amo esta versão de Provérbios 31.10, pois mostra a grandeza do nosso valor!
Você foi comparada a jóias preciosas, algo de muito valor... Mas na maioria das vezes você é tentada a achar que não tem nenhum valor. Infelizmente muitas mulheres tem uma visão distorcida de si mesmas, e quando olham no espelho, não consegue enxergar, sentir, o quanto são preciosas e importantes. Não conseguem reconhecer o seu real valor.
Então o que é mais importante, o que você e as pessoas pensam a seu respeito, ou o que DEUS pensa sobre você? Porque o que Deus pensa a seu respeito vai além dos seus sentimentos de abandono, de inferioridade e de desprezo.


Elas não conseguem mais acreditar, na verdade de Deus a seu respeito. E a verdade de Deus a seu respeito, minha querida, é que você é preciosa, é amada do pai 

" Com amor eterno te amei..." ( Jr 31.3).

Sei que nem todos os dias sentimo-nos importante ou reconhecemos o nosso valor, tem dia que estamos tão fragilizadas e a nossa auto estima está lá embaixo, mas se a Palavra de Deus diz que EU SOU PRECIOSA, então eu sou PRECIOSA! Mesma que eu não sinta nenhum valor e me sinta a pior das criaturas, mas se Deus diz que eu tenho um VALOR, então eu tenho um VALOR! Mesmo que eu não me sinta amada, mas se Deus diz que me ama, então eu Sou AMADA! Aqui está o segredo da vida de uma mulher vitoriosa - É se vê com os olhos de Deus! É se olhar e se vê como Deus te vê. É se olhar como Deus disse quem você é. E o que Deus disse a seu respeito, é que você é uma MULHER PRECIOSA e de muito VALOR!

Adriana de Paula



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.