Desafio de Oração pelo seu Marido - 1º Dia

13 Comments
Amadas Bem vindas ao Desafio - 30 Dias de Oração pelo seu Marido! 

Estou muito entusiasmada com o desafio! Creio que muitos maridos serão abençoados pelas orações de mulheres como você, que acredita no poder de Deus através da oração. 

" Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo ( 2 Pedro 3.18a) 

 A vontade de Deus é que seu esposo cresça na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Como esposas sábias podemos contribuir e ajudar neste crescimento. Ninguém mais do que você pode ajudar o seu esposo a andar mais perto de Jesus. Quando Deus criou Eva, chamou-a de Auxiliadora, que no hebraico é Ezer: Aquela que ajuda, apoia e incentiva. 

Foi para isto que Deus também te criou, para apoiá-lo por meio da oração. 

Se o seu marido vai a Igreja com você, lê a Bíblia regularmente, é um líder espiritual agradeça a Deus e o elogie por isso. Mostre a ele o quanto você é feliz por ter um companheiro que serve ao Senhor. Apoie o seu crescimento espiritual, através do incentivo e da oração. 

Com um coração agradecido, ore ao Senhor agradecendo pela vida espiritual do seu esposo. Ore para que ele continue crescendo em Cristo através da leitura da Palavra de Deus, da adoração e oração.  

Se ela ainda não serve ao Senhor ou vive tão atarefado, preocupado e envolvido com muitas coisas que o afastam do Senhor, a ponto de comprometer o seu crescimento espiritual, ore fervorosamente para que Deus trabalhe em seu coração. Ore para que ele sinta o desejo de andar mais perto de Deus. Peça que Deus o atraia cada vez mais para perto Dele. Ore para que ele sinta sede da palavra de Deus. Ore para que Deus te dê sabedoria, para que você saiba lidar com esta situação neste momento de crise espiritual. Com um coração agradecido, ore ao Senhor pela grande salvação e transformação que Deus realizará na vida do seu amado. 


No amor de Cristo,
Adriana de Paula´



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.




You may also like

13 comentários:

  1. Edmara P. da Silva Grasel1 de junho de 2014 16:43

    Primeiro dia \o/

    ResponderExcluir
  2. Me chamo genailde sou membra da adna pesso oração pts salvar meu marido pois é católico idolatra muito difícil

    ResponderExcluir
  3. eu e minha casa serviremos a Deus... ALELUIAS <3

    ResponderExcluir
  4. Iaskara Moreira Lima31 de julho de 2014 12:05

    uma benção

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha casa serviremos ao Senhor com alegria ....Oh Glória !!

    ResponderExcluir
  6. eu quero participar e me modificar nestes dias em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Seja Bem Vinda Mariane, Deus te dará estratégia e graça para Edificar um lar abençoado!

    ResponderExcluir
  8. Vou começar hoje...que deus restaure meu lar, que meu amado volte pra casa, com o coração voltado p deus, que sejamos uma família com as bênção do senhor. Creio. Magna


    Magnamorena10@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  9. Muita saudade da minha casa, do meu marido, meu filho esta prestes a nascer. Que Deus restaure essa família. Ore por mim e por minha família amadas. Magna santos e Israel cestari Ferreira. A paz...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Estarei iniciando hj este ciclo de oração pelo meu marido, para que o Senhor restaure os nosso laços de amor e que a cada dia sejamos uma só carne. e que o Senhor faça um mover na minha vida, para que eu seja a mulher sábia aquela que edifica a casa e me torne um vaso para minha família.

    ResponderExcluir
  11. Meus esposo saiu de casa por uma briga e essa semana faz 1 mês, estamos nesta semana completando 8 anos de casados e ao total 14 anos j

    ResponderExcluir
  12. Adriana, Parabéns!!! eu gostei muito do seu site... Você está sendo muito usada por Deus. Deus continue te usando para abençoar vidas

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amada, creio que nada acontece por acaso e que o Senhor me guiou até esse site. Sou casada a 6 anos e meio e tenho muita vontade de ser mãe, mas não consigo engravidar, eu já passei por cirurgia, meu marido por vários exames e nenhum motivo foi encontrado para não acontecer. Algumas vezes o Senhor já me falou que eu vou engravidar e que meu filho é promessa de Deus na nossa vida. Semana passada fui parada por uma irmazinha que não me conhecia e ela me chamou e falou, faça um proposito de oração junto com seu marido que o filho que você sonha vai chegar. Falei com meu marido, mas por não ser convertido, não deu o devido valor. Entendi então que o Senhor queria me dizer: "Filha, prepara sua casa, que sua benção (filho) vai chegar". A partir de hoje começo o desafio em favor do meu marido crendo que o Senhor vai tratar comigo e com ele e nossa família para terminar de completar. Faço questão de vir aqui testemunhar para honra e glória do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.