Desafio de Oração - 30 Dias de Oração Pelo seu Marido

279 Comments


Alguns anos atrás foi lançado aqui no Blog Mulheres que Edificam,  um desafio de oração pelo marido -   30 Dias de Oração pelo marido Desde então, tenho recebido quase todos os dias mensagens de mulheres de todo o Brasil desejando participar do desafio. Não conheço estas mulheres, nem sei muito a respeito da história delas, mas acredito que são mulheres, assim como você, que têm lutado com todas as forças para manter o seu casamento de pé. São mulheres que acreditam no poder da oração,  ainda acreditam na restauração. Que não abrem mão da promessa de Deus  que é de abençoar a tenda dos justos, que acreditam que Deus é poderoso para reerguer mesmo que tudo esteja em ruínas. 

São por estas mulheres e por você que todos os anos fazemos o desafio de oração aqui no blog. Serão 30 dias de oração em favor do seu marido.  Satanás não desiste de enfraquecer a família, de destruir o que Deus projetou. E na maioria das vezes ele investe pesado contra o marido, a quem Deus constituiu como líder, tentando enfraquecer o seu caráter, a sua moral e liderança.  Por isso é tão importante que cubramos a vida de nossos esposos em oração.

Minha amada, não desista de lutar pelo seu  casamento. Erga o seu casamento através da oração. Sozinha você não conseguirá reconstruir ou reparar " Se o Senhor não Edificar a casa, em vão trabalha os que edificam", mas o Senhor Deusa ajudará a reconstruir e reparar aquilo que estava de pé e  está em ruínas 

 "Edificará os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração a geração" Is 61.4) 

Durante o desafio estaremos orando para que Deus restaure todas as áreas da vida de nossos maridos, seja ela espiritual, emocional ou física. Como no primeiro desafio, todos os  dias estarei postando um motivo de oração específica pelos nossos maridos. 

Junte -se a nós e a tantas outras mulheres que com certeza estarão em um mesmo espírito e propósito de Oração.  Nós não queremos fazer deste desafio uma tarefa. Queremos que você participe com um coração aberto e carinhoso para que Deus possa ouvi-la e responder as suas orações. 

 O Desafio 30 Dias de Oração pelo seu Marido, começa no dia 16 de Outubro de 2017


Desde que lancei o Desafio de Oração pelo Marido, quase todos os anos fazemos o desafio no blog, mas este ano estarei fazendo também  página do facebook  Mulheres que Edificam

Quanto ao horário e ao tempo de oração é você que decide qual horário melhor se encaixa na sua rotina. Mas é importante que você defina um horário, para ter uma melhor disciplina.
A proposta não é apenas orar, mas também estudar a palavra de Deus. Por isso todos os dias, junto com o motivo de oração, vem uma mensagem de Deus para o seu coração. Tire tempo para a meditação da Palavra, para que através dela você e seu esposo sejam restaurados. Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Ele pode mudar o seu marido e abençoa-lo em todas as áreas da vida dele! 
Não deixe de dar uma passadinha aqui no blog  ou no facebook para interagir com outras  mulheres que estarão fazendo o desafio de oração, contando as suas experiências e testemunho da restauração que Deus certamente fará na vida do seu marido, e com certeza edificará a fé de outras mulheres!

O desafio 30 Dias de Oração pelo Marido, é apenas um instrumento de inspiração e motivação para você orar pelo seu marido! Ore com fé, crendo que o Senhor é aquele que pode restaurar cada área da vida de seus esposo! Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Ele pode mudar o seu marido e abençoa-lo em todas as áreas da vida dele!

Clique  AQUI  para acompanhar Desafio 30 Dias de Oração pelo MARIDO/2017 na fan page Mulheres que Edificam. Ou Aqui para acompanhar pelo Blog. E se ainda desejar, preencha o formulário abaixo e receba em formato e-Book o Desafio 30 Dias de Oração Pelo Marido! 


Nota: Para você que não participou do  Desafio 30 Dias de Oração pelo seu Marido,  no primeiro dia do propósito, você pode iniciar o seu desafio a qualquer momento. Para isto basta você definir uma data para iniciar, e o  horário que melhor se encaixe na sua rotina. Tenha liberdade de começar quando quiser o Desafio de Oração a favor do seu marido. Ore crendo que Deus é poderoso para fazer por você e pelo seu esposos coisas maravilhosas.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula




Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!
Grandes são os obstáculos e desafios que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família. Em momento em que a família está enfrentando a maior crise de todos os tempo, o livro Mulheres que Edificam, é um chamado de Deus para você edificar a sua  família com sabedoria! Aceite o desafio! Pegue as ferramentas! Arregace as mangas e comece agora mesmo a EDIFICAR o maior empreendimento de sua vida!

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado! Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros livros em nossa loja virtual.




279 comentários:

  1. Quero participar pois sei o poder da oraçao

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice Silva Oliveira22 de maio de 2014 09:39

    Quero sim participar desse proposito pois sei o valor que tem uma oração, para que Jesus salve meu esposo e continue abençoando o nosso casamento.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito participar

    ResponderExcluir
  4. sueli dos santos lemes22 de maio de 2014 13:51

    eu quero participar pra Deus restaurar meu espozo e edificar nosso casamento

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar deste proposito... precisamos construir muralhas de proteção em favor de nosso esposo através da oração

    ResponderExcluir
  6. Estarei participando, pois a oração é a chave de todas as portas do Senhor Jesus.....para nos amém

    ResponderExcluir
  7. QUERO PARTICIPAR SIM DESTE PROPÓSITO;QUE COM CERTEZA JÁ ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS; QUE EU E MEU ESPOSO VENHAMOS ANDAR EM UM SÓ PROPOSITO; QUE EU POSSA DIZER; EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!

    ResponderExcluir
  8. Quero sim participar deste propósito para salvar meu casamento.

    ResponderExcluir
  9. Jessica Teixeira Lutz23 de maio de 2014 09:48

    Quero Participar!!

    ResponderExcluir
  10. Quero participar. amei essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Quero Participar!!!!

    ResponderExcluir
  12. DESEJO PARTICIPAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Desejo participar! Todas as palavras contrárias ao meu casamento não vieram do meu Deus, Deus tem todo o poder de transformar meu esposo e nossa história!

    ResponderExcluir
  14. Ana Lucia Marques26 de maio de 2014 12:27

    QUERO PARTICIPAR ACREDITO QUE SERA BENÇÃO PARA AS NOSSAS VIIDAS ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE QUE DEUS AGE NA VIDA DO MEU ESPOSO ....ANA LUCIA

    ResponderExcluir
  15. Manoela Thaise Borges26 de maio de 2014 14:36

    Quero participar

    ResponderExcluir
  16. com certeza eu quero e preciso participar,pois devemos sempre estar orando,edificando o nosso lar e ajudando em oração o cabeça da família.

    ResponderExcluir
  17. Com toda certeza do mundo eu quero sim...

    ResponderExcluir
  18. Com certeza vou participar... quero sempre está em oração pela minha família.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero fazer parte dessa bencao sim! Deus e fiel para transformar qualquer situacao eu creio.

    ResponderExcluir
  20. Tatiane Takahara27 de maio de 2014 12:29

    Eu quero participar ..... E sei que Deus irá me abençoar trazendo de volta meu casamento ... Amém

    ResponderExcluir
  21. Keilyane Musuury27 de maio de 2014 12:41

    Ola gostaria muito de participar desse proposito inclusive hoje eu completara 03 anos de casada com o meu esposo gostaria muito que o senhor reconstruir o meu lar e dessa vez quero muito fazer com que esse proposito aconteça e dessa vez de uma forma diferente colocando Deus no centro de nossas vidas..

    ResponderExcluir
  22. quero participar ,Venho pedir pela a vida do meu marido, que estamos separados a 5 meses .que o senhor possa libertar dessas amarraçoes.pra Deus nada e impossivel sei que Deus vai trazer ele para morar comigo.

    ResponderExcluir
  23. eu quero participar por que eu creio que vai ser uma bençao

    ResponderExcluir
  24. Quero participar,meu casamento esta naufragando,tudo que meu esposo fala me irrita e eu a ele,preciso da intervencao do Senhor

    ResponderExcluir
  25. Quero muito participar. Quero ser uma mulher sabia!

    ResponderExcluir
  26. Olá, vou participar com toda minha fé pela restauração.
    Deus é fiel!!!!

    ResponderExcluir
  27. Será que eu posso participar desse propósito?
    Não sou casada, mas já peço pelo meu esposo e pelo meu casamento desde já!
    Conheci uma pessoa recentemente e já entreguei tudo nas mãos do Senhor.
    Quero fazer esse propósito para que Deus possa ver meu compromisso e minha vontade de ter um casamento abençoado e feliz!
    Quero ser uma mulher que Edifica!

    ResponderExcluir
  28. Alessandra Marques31 de maio de 2014 15:47

    Eu quero participar desse propósito.

    ResponderExcluir
  29. Quero participar....a Oração abre portas e Deus agrada de propositos...no final sei q mais bençãos vira...continue assim Adriana..deixando Deus te usar...

    ResponderExcluir
  30. Quero participar para orar pelo meu marido e pelo marido de minha filha que creio que o senhor está enviando um e será o melhor marido do mundo. Amém!

    ResponderExcluir
  31. Amém. Será uma bênção. Meu desejo de participar desse proposito. Creio que Deus fará grandes mudanças na vida do meu marido.

    ResponderExcluir
  32. Jéssica Furtado1 de junho de 2014 10:20

    Quero muito participar, pois creio que De0us pode fazer muito em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  33. Quero mto participar ,meu esposo disse que vai me deixar , e ja e quinta vez que ele vai embora.Quero mto que Jesus restaure meu casamento e meu esposo

    ResponderExcluir
  34. Estou entrando nesse propósito, preciso muito de oração para restauração do meu casamento!

    ResponderExcluir
  35. Quero participar desse proposito. Como participo?

    ResponderExcluir
  36. Quero fazer parte desse exército de mulheres que querem a libertação e a salvação dos maridos

    ResponderExcluir
  37. Deus te abençoe grandemente irmã Adriana de Paula por compartilhar conosco as bençãos que Deus tem te dado bjos...

    ResponderExcluir
  38. Adriana DE Paula2 de junho de 2014 08:20

    Cecilia, para participar basta você dar uma passada todos os dias aqui no blog e ler o motivo de oração diário. Todos os dias estarei postando um motivo de oração. É claro que você pode apresentar a Deus outros pedidos em relação ao seu esposo. A proposta de oração é para que todas juntas tenhamos uma oração com o mesmo propósito," E mais vos digo que,se dois de vocês concordarem aqui na terra acerca de qualquer coisa que queiram pedir, meu Pai que está nos céus o fará por vocês" (Mateus 18.19)

    ResponderExcluir
  39. tenho certeza que Deus vai abençoar muito ,e todas as participantes vã ter vitórias e nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  40. flavia costa do nascimento2 de junho de 2014 14:29

    Boa tarde..meu nome e flavia costa e desejo participar do desafio. ha um ano estou separada da pessoa q amo. e por esse motivo desejo restaurar a minha vida sentimental..Acredito q vamos vencer esse desafio.

    ResponderExcluir
  41. Quero participar...que Deus abençoe sempre a vida do meu esposo e fortaleça o nosso amor.

    ResponderExcluir
  42. Glorias ao nosso bom DEUS, aleluias,que o nosso PAI CELESTIAL cotinue ti usando irma Adriana neste abençoado propsito, tenho certeza que esta'sendo bençao em nossas vidas..

    ResponderExcluir
  43. Quero participar. Deus nos abençoe. bjos

    ResponderExcluir
  44. Eu quero participar

    ResponderExcluir
  45. Meu marido graças a Deus está com o Senhor e fazendo a obra que lhe foi designado. Quero orar para contribuir com sua vida em geral e defender nossa família das retaliações do inimigo. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  46. Shirley Bertoldo Dos Santos3 de junho de 2014 10:28

    Através da minha tia vi seu blog e essa campanha maravilhosa.... Gostaria mto de participar.... O devo fazer?

    ResponderExcluir
  47. Adriana DE Paula3 de junho de 2014 12:52

    Reserve um tempo para o propósito. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua agenda. Estabeleça o período que você intercederá pelo seu esposo.Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Deus poder mudar o seu marido, abençoa-lo em todos os aspectos da vida dele!

    ResponderExcluir
  48. Adriana DE Paula3 de junho de 2014 12:59

    Com certeza Vanessa, devemos cobrir os nossos esposos com oração, para que eles estejam cada vez mais no centro da vontade de Deus. Neste desafio estaremos orando pelos nossos esposos da cabeça aos pés!

    ResponderExcluir
  49. eva FerreiradeSousa3 de junho de 2014 18:33

    Quero muito participar

    ResponderExcluir
  50. Marta Lima Santos4 de junho de 2014 16:19

    Embora atrasada, eu também quero fazer parte deste desafio! Deus abençoe a todas nós!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero muito participar, mas só fiquei sabendo hoje dia 05, ainda dá tempo? eu queria saber também se posso adaptar para o namoro

    ResponderExcluir
  52. Annitta Oliveira7 de junho de 2014 01:25

    Eu quero participar...

    ResponderExcluir
  53. OLÁ, AINDA POSSO PARTICIPAR?

    ResponderExcluir
  54. Adriana DE Paula9 de junho de 2014 17:00

    Seja Bem vinda ao desafio de Oração!

    ResponderExcluir
  55. Adriana DE Paula9 de junho de 2014 17:01

    Pode sim minha amada...Seja Bem Vinda ao Desafio de Oração

    ResponderExcluir
  56. Olá estou um pouco atrasada, pois só descobri o blog hoje... mas já estou participando creio que será abençoador...

    ResponderExcluir
  57. Amanda Oliveira de Almeida18 de junho de 2014 22:34

    A paz de Cristo minha querida. quero participar deste proposito não sei se ainda da tempo? quando vi este proposito meu coração se alegro tenho certeza que atravez desse proposito, Deus vai opera grandemente em meu casamento.

    ResponderExcluir
  58. Ola amada irmã Adriana, que benção de Deus esta campanha.
    Infinitas bençãos do Senhor, são para ti.
    Ainda da tempo de participar?


    Um grande abraço, fica na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  59. Olá Flavinha, dá tempo sim de participar! É só você iniciar do dia 1º. Seja Bem Vinda ao Desafio!

    ResponderExcluir
  60. Gostaria muito de participar, ainda dá tempo?

    ResponderExcluir
  61. quero participar, e pedir que abençoe o meu relacionamento.

    ResponderExcluir
  62. Olá, me chamo Elisângela e desejo participar da oração.

    ResponderExcluir
  63. Paulinha Ferreira24 de julho de 2014 12:40

    Ola Adriana
    estava pesquisando sobre propósitos de restauração de casamento
    e achei o seu blog.
    Gostaria muito de fazer este proposito de orar pelo meu casamento meu meu esposo...
    estamos separados ja tem 11 meses, mais eu o amo muito.
    temos uma filha de 4 anos
    E creio que Deus pode restaurar o meu Casamento, a minha Família..
    Conto com as orações de vocês..

    ResponderExcluir
  64. Oi, gostaria de fazer um proposito, pois sou separada a 10 anos, e quero encontrar uma pessoa do Senhor p agora ter um casamento abençoado, será q pode me ajudar?
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  65. Iaskara Moreira Lima31 de julho de 2014 07:02

    quero entra nesse proposito porque meu esposo esta afastado e ele estive a ponto de aabandona o nosso lar mas o senhor não permitiu e ele está em ksa mas ñ voltou p\os caminhos do senhor e eu amo muito meu esposo e quero ve-lo feliz com jesus e com ele tenho 2filhos"

    ResponderExcluir
  66. Quero participar,Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  67. pedi oração pelo meu esposo q Deus possa amansar o coração dele e tirar essa raiva q ele esta sentindo de mim

    ResponderExcluir
  68. Ivoneide Rodrigues20 de agosto de 2014 19:51

    Gostaria muito de participar e peço a ajuda para esta restauração. Confio no senhor e ele vai me ajudar

    ResponderExcluir
  69. bom como começou dia 30 de junho eu gotaria de começar mas a minha situaçao,é outra queria orar para Deus abençoasse para meu marido voltar ele me deixou por outra ja faz pouco de 2 meses quero muito que Deus restaurasse a nossa vida, por favor quem poder arar por ele, se chama kleber....
    ,

    ResponderExcluir
  70. Quero realizar este propósito.

    ResponderExcluir
  71. Quero realizar esse propósito na minha vida e na do meu marido !

    ResponderExcluir
  72. Desejo participar! Satanás foi mais forte que meu esposo fazendo-o usar o nome de Deus em vão e afastando ele do nosso lar. Quero muito que Deus transforme a vida dele, e reestruture nosso lar, nos dando um casamento abençoado! Ainda vou poder dizer "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor".

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de participar, como faço?? Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  74. Olá Adriana!
    Estava pesquisando na internet oração para o marido e cheguei no seu desafio. Como infelizmente o período do desafio já passou, gostaria de saber se ainda posso fazê-lo?
    Vale lembrar que não sou casada. Tenho um relacionamento de 09 anos e Escritura Pública de União.
    Caso eu possa fazer o desafio por favor me envie por email.

    ResponderExcluir
  75. Olá querida Adriana,
    Só vi esse desafio agora, e vi que o período já acabou, mas gostaria de saber se terá outro período de desafio pois tenho enteresse em fazer esse desafio... Esse é o meu propósito de ver meu marido se reconciliar com Jesus e voltar para a casa do pai.. Em breve.
    Pois tenhor me entristecido bastante por ele não estar na igreja, o pior é que as vezes ele ainda quer dificultar pra eu não ir pra igreja... Muito difícil.. Quero muito fazer esse desafio ajuda a encorajarmoa mais com certeza.

    ResponderExcluir
  76. Quero participar deste desafio de oração para reconstruir meu lar meu casamento e meu ministério com meu esposo.

    ResponderExcluir
  77. Seja Bem vinda ao Desafio de Oração minha amada. Ore com o coração aberto, crendo no poder de Deus para restaurar e abençoar o seu casamento.

    ResponderExcluir
  78. Aldilene, não tem data para iniciar outro desafio, mas você pode começar a qualquer momento. Basta acompanhar os post com os motivos de oração. Ao total são 30 incentivos de oração. Esteja a vontade para começar quando quiser, crendo que Deus é poderoso para salvar, libertar e restaurar. Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  79. Pode sim Jaqueline. A qualquer momento você pode começar o desafio de oração pelo seu marido. Aproveite este desafio para apresentar a Deus a legalização do seu casamento. Faça com o coração aberto e creia que Deus irá te surpreender. Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  80. Seja Bem Vinda ao desafio de oração! No post tem todas as orientações para começar o desafio. Fique a vontade para começar quando quiser e seja profundamente abençoada. Abraços em Cristo

    ResponderExcluir
  81. Seja Bem Vinda ao Desafio de Oração !

    ResponderExcluir
  82. Infelizmente esta é a missão de Satanás, matar, roubar e destruir. Ele faz de tudo para destruir os nossos sonhos, matar a nossa esperança e roubar a nossa alegria. Mas a Bíblia diz que Jesus veio para desfazer todas as obras do diabo. Creia profundamente, que Jesus vai desfazer todas as obras do inimigo e restaurar o seu lar. Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  83. Estou firme na presença do Senhor e sei que Ele me dará vitória! Peço que as irmãs me ajudem em oração, às vezes eu penso em desistir, procuro por respostas de Deus e nada acontece, nenhum sinal, penso que pode não ser de Deus este relacionamento, mais ao mesmo tempo sopra uma força dentro de mim que me faz ter vontade de orar e buscar pela vida do meu amado.

    ResponderExcluir
  84. Prezada Irmã Adriana!
    Lancei esse desafio para um grupo de mulheres cristãs amigas, começando dia 01 de novembro, gostaria de poder compartilhar essa benção com você, é possível você postar ou me enviar o desafio de cada dia? Que Deus continue abençoando sua vida poderosamente, desde o momento que descobri seu blog já intercedo por ti.

    Fica na Paz de nosso Senhor
    Abraços,
    Louanda

    ResponderExcluir
  85. Estou disposta e ser uma mulher valente e aveito o desafioi

    ResponderExcluir
  86. Quero participar

    ResponderExcluir
  87. nao tenho marido apenas tou orando p DEUS libertar o meu varão

    ResponderExcluir
  88. quero participar também e peço ajuda em oraçoes

    ResponderExcluir
  89. Quero muito participar ainda posso?

    ResponderExcluir
  90. Mércia Rodrigues de Souza15 de novembro de 2014 11:20

    A oração é a melhor arma de defesa e poder que podemos ter. Sinto a necessidade de algo mais em meu relacionamento, mais cumplicidade, carinho, companheirismo... e acredito que Deus é a fonte para tudo isso.

    ResponderExcluir
  91. Eu preciso muito de ajuda quero restaurar meu casamento

    ResponderExcluir
  92. eu qro mtu participar como faço

    ResponderExcluir
  93. Juliana Belliny Farias21 de dezembro de 2014 22:45

    Eu quero parricipar desse propósito e eu creio que o Espírito Santo vai fazer a obra na vida do meu namorado e ele voltará para o caminho do Senhor. Eu creio no mome do Senhor Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de participar de participar do propósito. Meu marido saiu de casa depois q mandei ele embora não aguentava mais as brigas e ele Jah estava dormindo fora no fds , falei pra ir ficar onde passava o fim de semana. Ele foi embora. Já fazem 2.meses mas me arrependo porque agora entendo que o amo e sei que deixei brejas para o inimigo entrar no meu casamento. Já havia me separado no ano passado e ele voltou depois de 8 meses orei muito ele sempre dizia que não estávamos separados era só um tempo E quando desisti ele voltou, estava sem emprego e acabei ajudando ele, eu nao entendi que foi o meio que o Senhor usou para colocar ele dentro de casa de novo e agi errado com o tempo começou as dificuldades financeiras e comecei a fazer cobranças não deixava ele em paz. Percebi q estava se comunicando com outra mulher ele nega e hoje sei que esta na casa dela mas ele diz que.mora com um amigo e não tem ninguém não assume, mas sei que tem, finjo que não sei e que acredito nele. Resumindo quero meu casamento restaurado vou fazer 22 nos de casada em 9 de janeiro temos uma filha de 21 anos. Tenho orado muito amo meu marido e me apego na palavra que diz que o que Deus uniu ninguém separa. Me ajude em oração. Que Deus abençoe. Creio que o Senhor me dará uma nova chance. Creio na minha vitória amem.

    ResponderExcluir
  95. Quero participar! Pela reconstituicao do meu matrimonio.... e pela transformacao do meu marido para que ele retorne a trabalhar nas obras de Deus faziamos faziamos alguns anos atras. Estamos separados no momento...

    ResponderExcluir
  96. ola gostaria de participar dos 30 dias de oraçao pelo marido

    ResponderExcluir
  97. Eu quero participar dessa oração pra salvar meu casamento

    ResponderExcluir
  98. OLA, BOA TARDE! DEUS A ABENÇOA! ESTAVA PROCURANDO COMO ORAR COM PROPOSITO, E ENCONTREI SEU SITE. GOSTARIA DE SABER SE POSSO PARTICIPAR DESTE PROPOSITO ORANDO PELO MEU FUTURO ESPOSO... BEIJOS.

    ResponderExcluir
  99. eu quero participar da orção pelo meu esposo presiso de ajuda para horar que DEUS O ABENCOE

    ResponderExcluir
  100. Ora por mim pastora,meu marido me deixou ,vou fazer este proposito pela restauração do nosso casamento.
    deus abençoe beijos
    tenho fe que vai dar certo em nome de jesus

    ResponderExcluir
  101. Ola quero oraçao pois meu casamento esta indo ao fim todo dia meu marido fala q vai embora ,,,pois gosto dele

    ResponderExcluir
  102. Oii quero participar da oração pois sou casada a 7 anos mais brigamos muito e não sinto estabilidade no meu casamento me ajuda Obrigado!

    ResponderExcluir
  103. Olá eu quero orar pois estou passando por uma crise souber casada a 7 anos mais não seguimos ser feliz por completo me ajuda Obrigado!

    ResponderExcluir
  104. Marcela Marques Sansoni14 de fevereiro de 2015 23:32

    Quero participar.

    ResponderExcluir
  105. Marcela Marques Sansoni14 de fevereiro de 2015 23:33

    Oi. Quero participar,como faço? Ainda dà tempo?
    mama.221084@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Marcela Marques Sansoni15 de fevereiro de 2015 07:48

    Quero participar

    ResponderExcluir
  107. Quero participar neste desafio,meu marido quer a separacao e eu preciso de ajuda .

    ResponderExcluir
  108. Boa noite! Adriana qro muito participar pois estou passando por dificuldades.
    Meu e-mail:cristinastaranschek2014@gmail. com

    ResponderExcluir
  109. A paz do senhor quero fazer esta oração posso começar hj

    ResponderExcluir
  110. Boa noite. Adriana quero participar. Meu email. rak_vm@hotmail.com. bjo obrigada.

    ResponderExcluir
  111. Quero fazer a campanha Adriana. Como devo fazer? Obrigada.

    ResponderExcluir
  112. Eu preciso deste desafio

    ResponderExcluir
  113. Quero muito fazer....mas tô separada posso?

    ResponderExcluir
  114. Marcela Marques Sansoni19 de fevereiro de 2015 14:08

    Quero participar mande por email mama.221084@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá Marcela,
    Seja Bem Vinda! Dá tempo sim de participar, basta acompanhar os motivos de oração.

    ResponderExcluir
  116. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  117. Seja Bem Vinda July, participe com o coração aberto, crendo que Deus é poderoso para restaurar seu casamento, te dá sabedoria e estratégia para edificar.

    ResponderExcluir
  118. Amém! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  119. Seja Bem vinda Raquel, aqui está o link com todos os motivos de oração.: http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  120. Marcela, aqui está o link com todos os dias de oração: http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  121. A paz minha amada. Seja Bem Vinda! Sim pode começar hoje a orar e buscar a Deus pelo seu marido.

    ResponderExcluir
  122. Cristina, comece este desafio orando pelo seu marido e pedindo a Deus sabedoria e estratégia para edificar. Acredito que para cada mulher Deus tem uma estratégia diferente. Aqui está o link com todos os dias de oração: http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  123. Amada, confie no Senhor e lute pelo seu casamento. Além de orar pelo seu marido, ore para que Deus te dê sabedoria e estratégia. Esteja atenta ao que Deus ministrar em seu coração,.

    ResponderExcluir
  124. Seja bem Vinda!

    ResponderExcluir
  125. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  126. Seja Bem Vinda e abençoada por este desafio!

    ResponderExcluir
  127. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  128. Amém, estarei orando para que Deus te dê estratégia e encha o seu coração de fé para que você continue lutando pelo seu casamento.

    ResponderExcluir
  129. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  130. Seja Bem Vinda ao desafio!

    ResponderExcluir
  131. Eu também creio que Deus te dará uma segunda chance para reerguer minha amada o seu casamento. Reerguer não é tarefa fácil, mas a minha oração é para que Deus te dê graça e força para lutar e reedificar o seu lar.

    ResponderExcluir
  132. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  133. Eu quero participar ainda da amada

    ResponderExcluir
  134. Quero muito muito mesmo participar dessa campanha.estive lendo e vi que Já passou a campanha vc pode passar para meu ensinar?
    Ainda não sou casada, estamos namorando.

    ResponderExcluir
  135. QUERO MUITO PARTICIPAR ADRIANA DE PAULA...PASSA PARA O MEU EMAIL POR FAVOR..
    TAMBEM NAO SOU CASADA ,ESTOU NAMORANDO

    ResponderExcluir
  136. Oi! Começarei o propósito em março! Vamos vencer!

    ResponderExcluir
  137. oi,o desafio ja passou,vc vai fazer outro,estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  138. LEILIANE ANTUNES MELO4 de março de 2015 10:36

    Eu quero comecar

    ResponderExcluir
  139. Ola quero 💐💐Oi.... hoje dia internacional da mulher... e voce sabe o porque?

    E a mulher lutou. E vem lutando por muita coisa na vida.
    Lutando por espaço.
    Lutando no dia a dia da vida.
    Lutando. Sendo mae, mulher, esposa, companheira ....
    Enfim por tanto lutar conseguiu o seu dia. 08 de Março entao felicidades pelas suas conquistas.... 💐💐FELIZ DIA DA MULHER. 💐💐 como eu faço presciso de sabedoria pra kidar com situaćoes dificies em meu relacionamentoo

    ResponderExcluir
  140. Stephanie B.Gasana12 de março de 2015 20:17

    como faço para participar, procurei à oração mas num aencontrei, quero fazer este próposito, ficarei aguardando.

    ResponderExcluir
  141. Oi Adriana , meu nome é Rosana. Recebi seu livro de presente de aniversário junto com uma bíblia, vc não tem ideia de como ambos tem me ajudado. pesquisando sobre seu livro, vi o desafio de orar pelo meu esposo e resolvi com a orientação do Espírito Santo começar esse desafio. Gostaria de te dizer que o Espírito Santo te te usado poderosamente e que vc é uma benção nas mãos do Senhor. Deus continue te usando.....Bjos!

    ResponderExcluir
  142. Amém Rosana. Fico feliz em saber que o livro Mulheres que Edificam tem sido um instrumento de Deus para abençoar, inspirar e incentivar mulheres a entenderem e a aceitarem o desafio de edificar, bjs

    ResponderExcluir
  143. Obrigada minha amada. Deus é uma fonte inesgotável de sabedoria, Ele está pronto para te ajudar e orientar. Leia a Palavra de Deus, livros, se possível participe de palestra e encontro de casais...Todas estas ferramentas com certeza te ajudarão a edificar uma casa abençoada,bjz

    ResponderExcluir
  144. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  145. Amada, você pode começar o desafio de oração a qualquer momento. Seja Bem Vinda

    ResponderExcluir
  146. É isso aí menina! Vamos vencer em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  147. Sim amada, é só seguir os motivos de oração, bjd

    ResponderExcluir
  148. Olá minha amada, aqui está o link de todos os dias do desafio http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  149. Sim, eu também creio que a oração é uma poderosa arma de defesa contra os ataques do inimigo que tenta a todo custo golpear a nossa família. Que sejamos perseverante em oração , e sábias em nossas atitudes, e com certeza desfrutaremos da intimidade que Deus planejou para nós.

    ResponderExcluir
  150. Sim, Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  151. Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  152. Que lindo...Deixa Deus te usar! Já te enviei no seu e-mail. Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  153. Você pode me mandar os motivos diários para começar hoje mesmo o meu propósito. ??? Orar pelo meu marido. Que deus restaure meu lar e me traga meu esposo de volta. A paz. ..magnamorena10@hotmail. Com


    Magna

    ResponderExcluir
  154. Também quero participar!

    ResponderExcluir
  155. elyabreu_@Hotmail.com17 de março de 2015 15:33

    Oi Adriana gostaria de fazer os 30 dias de oração para transformação do meu casamento pois só assim com a ajuda de Deus ele vai ser restaurado.

    ResponderExcluir
  156. Gostaria de estar com vocês nesse propósito "30 dias de oração pelo seu marido" estamos em Março de 2015, quando vai iniciar? Me avise por favor. Sou Cristã, meu esposo também, porém sinto e vejo que ele ainda não se converteu verdadeiramente aos pés do Senhor. Deus disse cuidar da esposa como se fosse a igreja, ele daqui a pouco vai destruir á igreja de tanta rispidez, grosseria, frieza, ignorância e acabou de ser restaurado nosso casamento, estou suportando pela misericórdia de Deus. Me ajude!!!! Amo meu esposo! Beijos amada.

    ResponderExcluir
  157. Simone, Seja Bem Vinda ao desafio de oração. Você pode começar o desafio de oração pelo seu marido a qualquer momento minha amada. Aqui está o link de todos os dias de oração:http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  158. Seja Bem Vinda Ely! Ore com o coração aberto, pois a sua oração moverá a mão de Deus a seu favor! Bjs

    ResponderExcluir
  159. Seja Bem Vinda Cris!

    ResponderExcluir
  160. Magna já te enviei o e-mail, mas se preferir aqui está o link com todos os dias do desafio: http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  161. Quem esta namorando pode fazer esse proposito? Meu relacionamento esta passando por uma crise :(

    ResponderExcluir
  162. Renata, este desafio é a favor dos esposos e do casamento.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  163. Olá, Adriana.
    Estou passando por uma crise enorme no meu relacionamento. Vamos completar 25 anos juntos, porém, meu companheiro não quer saber de oficializar nossa união. Tenho um filho de 22 anos.Já pensei várias vezes em ir embora de casa, mas como sou temente a Deus,, não quero desistir, mas tem horas que penso em desistir, ao mesmo tempo ainda tenho esperanças.
    Por isso quero iniciar o desafio.Abraços

    ResponderExcluir
  164. Wesley Simone Bessa Bessa28 de março de 2015 22:40

    Olha queria muito fazer este desafio simone bessa simonebess@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. Eu desejo participar dos 30 dias de oração pelo meu marido!!!

    ResponderExcluir
  166. Gostaria de participar ! Acredito que Deus é renovo. Restituição. Amor e ele quer o melhor para nós..

    ResponderExcluir
  167. Ola Adriana meu nome e Monica gostaria muito de participar daa oracoes pois preciso muito reconsrituir meu cmeu casamento com meu esposo cassio por favor pode m me ajudar

    ResponderExcluir
  168. quero participar do desafio me avise por email

    ResponderExcluir
  169. Gostaria de participar desafio de orações meu marido mim abandonou a 2 anos amo ele ainda fomos casados a 29 anos. Hj ele mora em outra casa com outra criatura e não fala comigo mim ajude.S.M.S

    ResponderExcluir
  170. Ola Adriana, sou uma mulher temente a Deus, orei 8 anos por um casamento, desde de a minha conversão, o ano passado em 11/2014 conheci meu esposo, oramos por dois meses e decidimos casar, com apoio do nossos pastores, pois já somos pessoas maduras ele com 48 anos e eu com 38 anos. Casamos em 10/01/2015. Já na primeira semana de casados ele se mostrou uma outra pessoa, bruto, agressivo com palavras, não deixou eu trabalhar mais,uma outra personalidade que antes do casamento não tinha. Com um mês e cinco dias de casados ele gritou de uma forma que nunca imaginava, jogou seu celular na parede que se pega em mim, misericórdia, me desesperei, não sabia mais como agir, nunca precisei daquilo. Peguei minhas coisas e vim embora para casa de minha mãe. Depois de uma semana ele me ligou e disse que tínhamos que conversar, fui, la ele me pediu o divorcio, eu disse para ele que me perdoasse por ter saído de casa da maneira que sai, mas que se Deus tinha colocado ele na minha vida algum proposito ele tinha. Então decidiu que íamos orar por um tempo, eu aceitei, só que hoje já se faz quase 2 meses e ele diz que o coração dele pede para não voltamos ainda, que vai continuar orando, eu já não sei mais o que fazer, oro todos os dias, faço campanha. Mas já não sei se esse casamento e mesmo de Deus, por mais que foi aliançado Diante de Deus e dos homens. Peço que me ajude em oração e me aconselhe o que fazer. Desde de já agradeço. A paz

    ResponderExcluir
  171. Olá quero participar da oração por q meu marido teve um filho com outra e todos falam q eles estão juntos e eu quero restaurar meu casamento

    ResponderExcluir
  172. Quero participar, mas não sou casada. Meu noivado está por um fio e eu o amo demais. Sei que Deus tem o poder de mudar a nossa relação, tanto meu comportamento quanto o dele precisam ser corrigidos e só mente Deus pode nos ajudar. Brunacassoli@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  173. Boa noite Adriana! Gostaria muito de participar desse desafio,pois estou passando por dificuldades no meu namoro,principalmente por eu ser insegura. Peço a Deus todos os dias que abençoe o nosso amor e que nos afastemos de tudo que possa a vir a destruir algo tão lindo de 1 ano e 2 meses. Desde ja agradeço se poder me ajudar. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  174. Karen Moraes Soares20 de abril de 2015 09:34

    Oie! Quero participar também! Onde eu encontro os motivos de cada dia?

    ResponderExcluir
  175. Quero participar meu marido e muito durao e por isso brigo muito com ele, gosta muito de boteco, a última descobri que ele esta fazendo convite para mulheres no face as escondidas,penso que tenha ma intessao ,pois se não tivesse o convite seria público. Me de um conselho eu falo com ele ou espero para ver o que vai dar . apesar de tudo isso ele e um bom marido

    ResponderExcluir
  176. Oi Adriana,
    Gostaria muito de participar deste desafio, por favor estou precisando muito de oração para reconstrução do meu casamento. Venho orando por meu marido a 5 meses o tempo em que estamos separados, o amo muito, temos duas filhas que estão sofrendo com essa separação. Sei que esta luta é espiritual. Me ajude. Se possivel mande para meu email.

    ResponderExcluir
  177. Olá quero participar dos 30 dias de oração pelo marido fiquei casada durante 5 anos e já faz 1 e meio que me sseparei, mas ultimamente deus tem colocado em meu coração a vontade de orar para que o meu casamento seja restaurado. Peço por favor que me ajude sei que o diabo tem sede pela minha vida, tem tentado de tudo pra me destruir e tirar minha filha de perto de mim. Peço oração para que o meu casamento e o meu lar venha ser restaurado.obrigada.

    ResponderExcluir
  178. Fabíola realmente a nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue. Lute de forma espiritual através da oração, jejum, e da palavra de Deus. Creia que você não está sozinha nesta peleja.

    ResponderExcluir
  179. Hilda Seja Bem Vinda ao desafio de oração. Ore a Deus pedindo orientação e estratégia... Ele te direcionará o momento certo de falar. Bjs

    ResponderExcluir
  180. A paz minha amada. Creio que você só vencerá esta prova com muita oração.
    Ore para Jesus mudar o coração de pedra, em um coração sensível. Faça este desafio crendo que Deus irá trabalhar a seu favor. Estarei orando por você.

    ResponderExcluir
  181. Seja Bem Vinda minha amada. Não abra mão da sua família. Não desista. Continue orando e esperando em Deus, Ele ouvirá as suas orações.

    ResponderExcluir
  182. Seja Bem Vinda ao desafio de oração. Aqui está o link com todos os dias de oração:http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  183. Gostaria de participar como faço?

    ResponderExcluir
  184. GOSTARIA DE COMEÇAR HOJE O DESAFIO DOS 30 DIAS DE ORAÇÃO PELO MEU ESPOSO.
    ELE DIZ TA DECIDIDO IR EMBORA, MAS AINDA NÃO FOI...

    ResponderExcluir
  185. Adriana DE Paula1 de maio de 2015 19:29

    Érica Seja Bem Vinda ao desafio! Comece o desafio com o coração aberto as estratégias que Deus irá mimistrar no seu coração. Lute pelo seu casamento, enquanto ainda é tempo. Creio que durante este período de oração Deus fará uma grande obra em seu casamento, bjs

    ResponderExcluir
  186. Adriana DE Paula1 de maio de 2015 19:30

    Seja Bem Vinda ao desafio de oração. Aqui está o link com todos os dias de oração:http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  187. Boa Noite Adriana!
    Gostaria de participar do desafio como é que eu faço para participar, quero muito.

    ResponderExcluir
  188. Quero participar do desafio ... 30 dias orando pelo meu esposo.

    ResponderExcluir
  189. Será q posso participar do desafio meu casamento esta destruido

    ResponderExcluir
  190. Marilene geminianji7 de maio de 2015 15:15

    Não quero me divorciar amo meu marido que já está me traindo a 1 mês e uns dias preciso recuperar meu casamento pois a audiência para reconciliação já está marcada para dia 1 de junho e ele está firme na decisão e já está indo para outro apto nosso no próximo sábado me ajudem estou desesperada, vou ficar sem internet como faço para receber estas orações.

    ResponderExcluir
  191. Marilene geminianji7 de maio de 2015 16:29

    Responda por estas mensagens, pois sábado estarei sem internetcaso passe deste dia não respondam por email pois não estará mais cmg. Por favor respondam somente pelo eu Iped pois vou ficar com Wi-Fi não transmitir por email.

    ResponderExcluir
  192. Olá Adriana!!!
    estou passando por um momento difícil no meu matrimonio, já pensei por varias vezes em separar , Sou casada a 6 anos e sempre orei pelo meu marido.
    tenho notado algumas mudanças mas sei que tenho que orar muito ainda por ele.
    Então pensei em fazer um propósito com Deus e entrei na Internet para saber como se faz um propósito. ate que encontrei seu desafio, como já passou queria muito que você me ajudasse como faço esse desafio de 30 dias pois sei que o poder do Espírito Santo vai renova-lo.
    desde já agradeço que Jesus lhe cubra de bênção bjs

    ResponderExcluir
  193. Adriana DE Paula7 de maio de 2015 21:08

    Marilene, você pode acessar os motivos de oração diários aqui:http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir
  194. Adriana DE Paula7 de maio de 2015 21:11

    Carol, Seja bem Vinda ao desafio! Creia que Deus ouvirá as suas orações! Aqui está os motivos diários de oração:http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido?m=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.