Desafio de Oração pelo seu Marido - 3º Dia

8 Comments
" Quero pois que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira e nem contenda" (1 Tm 2.8)

Algum tempo atrás ao chegar em uma igreja para ministrar a Palavra de Deus, vi várias mulheres de mãos erguidas louvando e adorando a Deus. O clima espiritual estava tão gostoso, e a presença de Deus era real  naquele lugar. Mas ao ajoelhar, ouvi o Senhor sussurrar ao meu coração: 'Muitas destas mãos erguidas estão carregadas de iras e contendas, e não posso receber a adoração e muito menos ouvi-las, fale sobre o perdão'. Naquela semana eu havia estudado muito sobre o perdão, estava na conclusão do livro Mulheres que Edificam e eu havia sido direcionada pelo Senhor a escrever sobre o perdão, como uma das colunas a serem erigidas na construção de um lar abençoado. 

O perdão pode ser uma das colunas mais difíceis a ser erguida na construção do casamento. E sem ele o casamento está enfadado ao fracasso. Como perdoar quando você é  tão ferida? Como perdoar quando agressões físicas e verbais fazem parte da sua história? Como perdoar quando a traição abriu uma ferida que não quer fechar? 

Se seu marido fez algo que você acha difícil de perdoar, não precisa ser nada tão grave como mencionei,  peça a Deus que a ajude a perdoar. Como disse Stormie Omartian : 'O perdão não concerta o seu marido, o perdão a liberta'. Sim o perdão te liberta para viver em paz e ter paz com Deus, para que as suas mãos sejam santas, sem iras e contendas, para que as suas orações subam como incenso agradável perante ao Senhor. ""Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde." ( Sl 141.2)

Ore para que Deus te ajude a perdoar completamente seu marido. Ore por aquilo que te incomoda neste momento, por aquilo que ele fez ou disse. Ore para que Deus toque o coração dele eque ele reconheça os seus erros. Ore por você também, para que Deus te dê sabedoria e te faça reconhecer as suas culpas. Derrame-se diante de Deus, para que te ajude a perdoar, assim como ele te perdoou. Aí então levante as suas mãos e a sua voz  perante ao Senhor, e Ele que não despreza um coração contrito e aquebrantado não desprezará as tuas orações.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula


Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.



8 comentários:

  1. Nosso terceiro dia. Glorias a Deus! Irma Adriana que Deus posso te abencar sempre e que tu sejas sempre um canal de bencao nas maos do Senhor.
    Graca,paz,amor e alegrias hj e sempre!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Araujo3 de junho de 2014 21:41

    Estou no propósito pra glória do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Por que dele e por ele, para ele são todas as coisas, glorias a ti senhor Jesus. Que o senhor te abençoe cada dia mais Adriana :)

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem vinda, minha amada!

    ResponderExcluir
  5. Quero participar desta oraçao pela vida do meu marido e meu casamento ele nao olha na minha cara

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse terceiro dia é pra mim... tudo que vc citou é o que tenho passado com meu esposo, des do início, só que nunca senti tanta vontade que tudo isso mudasse... Já tentei deixa-lo várias vezes, mas não consigo... só que não posso mais aceitar essa situação... e por isso tenho clamado: Deus olha pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Marilene geminianji10 de maio de 2015 12:19

    Estou sempre em oração mais as coisas não estão melhorando e cada vez me sinto no fundo do poço , mais estou orando e pedindo que Deus me dê força e fé que meu casamento não acabe foram 21 anos e antes éramos amigos de trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Parece que só tem eu de homem aqui no blog buscando restauração do casamento... o.o. Bem, comecei o propósito e vou até o fim, pois creio na promessa de Deus, creio que meu casamento será restaurado para a honra e glória do Senhor. Encontrei esse blog numa pesquisa, em um momento difícil da minha vida. Assim como está me ajudando bastante, creio que está ajudando muitas pessoas. Obrigado irmã e que Deus continue te usando.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.