Desafio de Oração pelo seu Marido - 5º Dia

6 Comments
"Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo"(Gálatas 6.2)


Não é leve a responsabilidade que os homens carregam sobre os ombros. É dele o fardo de ganhar dinheiro para sustentar a família. Espera-se que ele seja bem sucedido e tenha uma brilhante carreira profissional.  As expectativas da sociedade sobre o homem a respeito das suas responsabilidades são tantas que alguns deles vivem em constantes pressões. O fardo é pesado demais para o seu marido carregar sozinho, ele precisa da sua ajuda, das suas orações para aliviá-lo do fardo. 


Uma das maneiras de ajudar  a carregar o fardo do seu marido é orar por ele tendo em mente que a carga que ele carrega é muito pesada. Você já pensou nisso? Que você pode aliviar o fardo que ele carrega, orando, incentivando e agradecendo?  Se ainda não o fez comece hoje! Diga a ele o quanto você é grata pelo seu esforço, e que você está orando por ele.

Ore para que o seu marido deposite todo o fardo aos pés do Senhor. Que ele entregue todas as suas ansiedades, medo, incertezas e preocupações a Deus. Ore para que o Senhor dê a ele saúde física e mental para que ele possa executar o seu papel com excelência. Ore para  que o Senhor renove suas forças todas as manhãs. Ore para que ele resista todas a tentações que possam manchar sua integridade e honestidade. Ore para que ele confie todos os seus caminhos ao Senhor, e que ele entenda que somente o Senhor pode aliviar as suas cargas e dar o alívio que ele tanto precisa.

No amor de Cristo
Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.
  


You may also like

6 comentários:

  1. MEU DEUS!!!!! COnsEGUIR, glo'rias a DEUS!@@

    ResponderExcluir
  2. ola Adriana. quero participa do desafio, pela restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE ADRIANA, ABRI O SITE AGORA ,QUERO FAZER PARTE DESSA CAMPANHA COMO FAÇO POSSO COMEÇAR DA AGORA OU FAÇO AS ORAÇÕES ANTERIORES,POIS MINHA VIDA CONJUGAL ESTA UMA BENÇÃO ,DIGO ISSO POIS SEI QUE ELA ESTA NAS MÃOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vera, você pode começar o desafio a qualquer momento, basta seguir todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Amém, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana não consigo visualizar as orações Pq está dando erro de página quero fazer 30 dias de oração para meu esposo desde de já agradeço meu wpp e 6186228310

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.