Desafio de Oração - 10º Dia

4 Comments

Ore pela sexualidade do seu marido.

 Em nosso desafio, estamos orando por cada área específica da vida dos nossos maridos. Hoje nós iremos orar por uma área, ou uma prioridade muito importante para o homem, e muitas vezes, negligenciadas pelas esposas, que é a sexualidade. Muitos homens se tornam muito mais vulneráveis à tentação e à destruição do que se pode imaginar quando esta área é negligenciada. E é por isso que o aspecto sexual do seu casamento e a sexualidade do seu marido deve ser objeto de oração.

Deus planejou o casamento para que o homem e a mulher desfrutem de um relacionamento de total comunhão, amor, companheirismo e intimidade. Desfrutar de um relacionamento de total intimidade é o sonho da maioria das mulheres. Mas a maneira como a mulher vê e experimenta a intimidade é bem diferente do homem. Enquanto para a mulher a intimidade está ligada mais às emoções, para o homem a intimidade está ligada mais ao físico. Como mulheres sábias precisamos estar bem atentas a estas diferenças, pois homem e mulher pensam, sentem, agem e se comunicam de maneira diferente, e isto inclui o sexo.

 Construir o “Quarto do casal”, em atitudes e em oração deve ser prioridade na vida da mulher casada. Pois a intimidade do casal é uma das áreas mais bombardeadas pelo inimigo. O inimigo faz de tudo para destruir a sua intimidade com o seu esposo; seja a intimidade emocional ou 25 física. Ele sabe que se esta área for negligenciada, você estará abrindo brechas em sua construção que podem levar à ruína do seu lar.

 Construa o “Quarto do casal” como Deus planejou. Desfrute com o seu marido uma intimidade total, que envolva todas as áreas da sua vida: física, emocional, mental e espiritual. Sim, o desejo de Deus é que você desfrute de uma total intimidade ao lado do homem que Ele mesmo preparou para você!

Ore para que a benção do Senhor seja sobre a sua intimidade, para que você e seu esposo desfrutem da intimidade que Deus projetou para os seus filhos. Ore para que o seu esposo entenda da sua necessidade de ter uma intimidade que vai além da conexão física, mas emocional também. Ore para que o seu marido mantenha sexualmente puro na mente e no corpo e feche a porta a qualquer coisa libidinosa ou ilícita. Ore para que vocês desejem um ao outro e ninguém mais. Ore para que os olhos dele sejam voltados somente para você. Peça a Deus sabedoria para que a sua intimidade seja uma fonte satisfatória para você e para o seu marido (Pv 5.15).

 Falando sobre intimidade, o dia dos namorados está chegando e eu preparei um post especial para você que deseja reacender a intimidade no seu casamento. Não deixe de ler e Prepare-se para o dia dos namorados!

No amor de Cristo,
Adriana de Paula


4 comentários:

  1. Bom dia... Eu não só descobri a campanha hoje e já estou participando... E desde já peço suas orações pelo me relacionamento com o meu marido.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem Vinda Marcela ao desafio de Oração!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....so descobri hj como faço p participar

    ResponderExcluir
  4. Elisangela Basilio10 de outubro de 2014 10:00

    Nossa esse projeto de oração tem me edificado muito. E esse temas de hj é super importante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.