Desafio de Oração - 10º Dia

4 Comments
Em nosso desafio, estamos orando por cada área específica  da vida dos nossos maridos. Hoje nós iremos  orar  por uma área, ou uma prioridade muito importante para o homem, e muitas vezes negligenciadas pelas esposas, que é a sexualidade. Muitos homens se tornam muito mais vulneráveis à tentação e à destruição do que se pode imaginar quando esta área é negligenciada. E é por isso que o aspecto sexual do seu casamento e a sexualidade do seu marido deve ser objeto de oração. 

Deus planejou o casamento para que o homem e a mulher desfrutem de um relacionamento de total comunhão, amor, companheirismo e intimidade. Desfrutar de um relacionamento de total  intimidade é o sonho da maioria das mulheres. Mas a maneira como a mulher vê e experimenta a intimidade é bem diferente do homem. Enquanto para a mulher a intimidade está ligada mais as emoções, para o homem a intimidade está ligada mais ao físico. Como mulheres sábias precisamos estar bem atentas a estas diferenças, pois homem e mulher pensam,sentem,agem e se comunicam de maneira diferente, e isto inclui o sexo.

Construir o 'Quarto do casal', em atitudes e em oração deve ser prioridade na vida da mulher casada. Pois a intimidade do casal, é uma das áreas mais bombardeadas pelo inimigo. O inimigo faz de tudo para destruir a sua intimidade com o seu esposo. Seja a intimidade emocional ou física. Ele sabe que se esta área for negligenciada, você estará abrindo brechas em sua construção que podem levar a ruínas do seu lar.

Erga nesta hora, e construa o Quarto do casal como Deus planejou. Desfrute com o seu marido uma intimidade total, que envolva todas as áreas da sua vida - física, emocional, mental, espiritual. Sim, o desejo de Deus é que você desfrute de uma total intimidade ao lado do homem que Ele mesmo preparou para você!

Ore para que a benção do Senhor seja sobre a sua intimidade. Para que você e seu esposo desfrute da intimidade que Deus projetou para os seus filhos. Ore para que o seu esposo entenda da sua necessidade de ter uma intimidade que vai além da conexão física, mas emocional também. Ore para que o seu marido mantenha sexualmente puro na mente e no corpo e feche a porta a qualquer coisa libidinosa ou ilícita. Orem para que vocês desejem um ao outro e ninguém mais. Ore para que os olhos dele sejam voltados somente para você. Peça a Deus sabedoria para que a sua intimidade seja uma fonte satisfatória para você e para o seu marido (Pv 5.15).


Falando sobre intimidade, o dia dos namorados está chegando e eu preparei um post especial para você que deseja reacender a intimidade no seu casamento. Não deixe de ler e Prepare-se para o dia dos namorados!


No Amor de Cristo,
Adriana de Paula


Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.

   


You may also like

4 comentários:

  1. Bom dia... Eu não só descobri a campanha hoje e já estou participando... E desde já peço suas orações pelo me relacionamento com o meu marido.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem Vinda Marcela ao desafio de Oração!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....so descobri hj como faço p participar

    ResponderExcluir
  4. Elisangela Basilio10 de outubro de 2014 10:00

    Nossa esse projeto de oração tem me edificado muito. E esse temas de hj é super importante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.