Desafio de Oração pelo seu Marido - 26º Dia

1 Comments

Se o seu marido ainda não é salvo ore para Deus o Salvar.

Graças a Deus, pelo seu grande amor, com que nos tem ajudado a chegar até aqui. Estamos nos últimos dias do nosso desafio de oração. Louvado seja o Senhor! Nestes últimos dias do propósito de oração estaremos orando pela vida espiritual dos nossos maridos, pois é uma promessa do Senhor: “Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6.33) Com certeza se ele for um homem espiritual e buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, as demais coisas serão trabalhadas pelo Senhor.

Hoje faremos uma oração especial. Todas que estamos participando do desafio estaremos orando para que o Senhor salve os maridos daquelas que ainda não são salvos. Se o seu marido já serve ao Senhor, somente agradeça a Deus pela salvação dele e ore pelos maridos das demais mulheres que estão participando do desafio e que têm o esposo que ainda não serve ao Senhor.

Ore para que eles possam ter um encontro verdadeiro com o Senhor. Para que eles sejam reconciliados com Deus (leia Rm 5.10). Ore para que eles sintam o quanto estão distantes de Deus e o quanto são pecadores (leia Rm 3.10- 18,23) e que possam reconhecer que só Jesus pode perdoar os seus pecados e dar o direito à vida eterna (leia 1 Jo 1.8,9).

Que todas juntas possamos interceder a Deus e orar umas pelas outras “com toda oração e súplica, orando em todo o tempo no Espírito e para isto vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos” (Ef 6.18).

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Quando comecei esse desafio meu casamento estava totalmente em crise, tava muito difícil pois a confiança estava e ainda esta um pouco abalada. Com as redes sócias em alta, a falta de comunicação e as conversas escondidas ou apagadas, isso estava atrapalhando o nosso relacionamento.
    Hoje, na verdade eu não sei se existe esses conversas. Pois graças a Deus não olho mais as coisa dele, que em mim estava virando um vicio. Na verdade de tudo isso é que Deus esta me ensinado a esperar e controlar minha ansiedade, para que eu possa plenamente confiar no SENHOR!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.