Desafio de Oração - 8º Dia

2 Comments
'Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens" ( 1 Timóteo 2.1)

Hoje eu te desafio somente agradecer a Deus pelo seu marido.
Agradecer a Deus pelo homem que Ele colocou ao seu lado.
Sei que para algumas mulheres que estão passando por crises no casamento, é difícil ser grata. Como ser grata se  não consigo  ver qualidades,  mas só defeitos em meu esposo? Mas eu te desafio a tentar. Tente orar em ações de graça pelo seu marido.

Orar em ações de graça é a expressão da nossa gratidão. É agradecer a Deus por aquilo que Ele tem feito em nossas vidas. Você já agradeceu ao Senhor pelo seu marido? Ore agradecendo ao Senhor por aquilo que ele já fez na vida do seu marido, por aquilo que Ele está fazendo hoje e por aquilo que ele ainda fará. Em uma atitude de fé comece agradecer a Deus por aquilo que o seu marido se tornará na presença do Senhor.

Antes de começar agradecer a Deus, pegue um papel e faça uma lista com as  qualidades do seu esposo. Seja sincera e você pode se surpreender. Às vezes focamos muito nos defeitos do marido e deixamos passar o que ele faz de bom. Mesmo que aos seus olhos as qualidades e virtudes do seu esposo sejam poucas, comece orando e agradecendo a Deus por  elas, e o Espirito Santo a fará lembrar de vários motivos e situações que a farão ser grata.

Peça a Deus um coração agradecido. Diga para Deus o quanto você se sente tão abençoada ao lado do companheiro que colocou na sua vida. Não poupe as suas palavras para agradecer ao Senhor, expresse o mais profundo sentimento de gratidão. Mesmo que não haja muitos motivos para agradecer, decida ser grata ao Senhor.

Ore agradecendo a Deus pela salvação do seu esposo,pelo encontro que ele teve com o Senhor. Agradeça pelo esposo cuidadoso, amoroso e carinho que ele te presenteou. Agradeça pela disposição e saúde que Deus tem dado ao seu esposo para cuidar e prover para sua família.  Agradeça  pela sabedoria com que o seu esposo tem conduzido o seu lar,as finanças e os seus filhos. Agradeça pelos talentos e vocação que o Senhor tem dado ao seu marido. Agradeça mesmo que você não tenha alguns destes motivos para agradecer. Agradeça pela fé,crendo que o Senhor pode fazer muito mais por você!

"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam." (1 Coríntios 2:9)

No Amor de Cristo,

Adriana de Paula


Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.



You may also like

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus e a vc Adriana por está campanha maravilhosa, que o senhor te abençoe sempre...Amém

    ResponderExcluir
  2. Adriana DE Paula9 de junho de 2014 05:36

    Amém minha amada,oremos para que este desafio incentive muitas mulheres a entregarem e a confiarem o caminho ao Senhor,e que através deste desafio muitas possam alcançar do Senhor a vitória que tanto almejam, fica na paz!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.