Desafio de Oração pelo seu Marido - 11º Dia

4 Comments



Ore pela fidelidade conjugal

Como eu disse no início do propósito de oração, neste desafio você tem a liberdade de pedir a Deus providência em outras áreas da vida do seu esposo, mas como estamos orando com propósito, todos os dias eu trago uma proposta de oração, para que todas as participantes orem pelo seu marido de forma específica e em um só pensamento com as demais que estão participando do desafio.

Também não se esquecendo de orar por todas as participantes do desafio, mesmo que não as conheçamos pessoalmente. “Orai uns pelos outros para que sareis” (Tg 5.16). Oremos uma pelas outras pedindo a Deus que Ele aja na vida de cada esposo.

Vivemos em uma sociedade que banaliza o casamento e incentiva a infidelidade conjugal. A mídia ‘bate duro’ tentando convencer através das novelas, a infidelidade e a traição como algo normal. Mas não é, a infidelidade traz consequências e prejuízos desastrosos para o casamento.

Provérbios diz “Não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdidos nas suas veredas, porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por elas foram mortos” (Pv 7.25-26).

É isto que a mulher imoral ou ‘estranha’ como a Bíblia chama (Pv 7.8) faz nos relacionamentos. Ela fere os sentimentos, derriba o que você tem lutado para construir, e por fim traz a morte espiritual do seu cônjuge.

No propósito de hoje, ore para que o seu marido seja fiel aos votos de casamento, sendo fiel até que a morte os separe. Ore para que seu marido proteja o coração contra relações inapropriadas com o sexo oposto. Ore para que o coração do seu marido seja puro e não dividido em seu compromisso com você. Ore para que os olhos e o coração do seu marido voltem somente para você. Ore para que entre vocês se desenvolva uma profunda intimidade, e que ele não deseje beber de outra fonte (Ver Provérbios 5.15-19).

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


4 comentários:

  1. Comecei agora, estou no 11° dia..

    Em busca de um relacionamento vitorioso, com Cristo sendo na base e o alicerce de tudo...

    Não sou casada.

    ResponderExcluir
  2. Busco a restauraçäo do meu casemento que possamos viver novamente como marido e mulher, quero participar do desafio pq Jesus é a cura para todos os males.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.