Desafio de Oração pelo seu Marido - 12º Dia

0 Comments

No desafio de hoje iremos orar pela mente dos nossos maridos.

Vivemos em uma sociedade saturada de Sexo. As imagens sexuais e mensagens da mídia erotizadas, bombardeiam principalmente a mente masculina. A mente do homem é invadida por aquilo que ele vê nas ruas, na televisão, na internet, nos outdoor... O homem é despertado sexualmente a partir da visão, por isso o inimigo 'joga sujo' usando a mídia com suas imagens sensuais até para vender margarina!

Ter uma mente pura é uma batalha que todo o homem enfrenta. É de responsabilidade dele rejeitar entrar em sua mente e descer ao coração tudo àquilo que pode atraí-lo sexualmente. Mas como esposa você pode ajudar o seu  marido nesta batalha, orando por ele, pedindo a Deus que o ajude a ceder as tentações que tão de perto o arrodeia e tendo uma atitude de interesse e desejo pelo seu marido. Suas orações  e atitudes podem ajudá-lo a ser forte o suficiente para resistir as tentações.

Ore para que o Senhor para que qualquer ataque do inimigo sobre a mente do seu esposo, quer seja por uma pessoa, quer seja por uma imagem, seja reprimido imediatamente. Ore para que ele não alimente pensamentos lascivos em sua mente, porque a palavra de Deus diz que, se um homem olhar para uma mulher com pensamentos lascivos, ele já cometeu adultério em seu coração. Ore para que ele seja forte o suficiente para rejeitar pensamento que o afastará de você. Ore para que a mente dele seja voltada para o Senhor e para você.

Adriana de Paula


Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.