Desafio de oração pelo seu Marido - 15º Dia

21:42:00 Adriana de Paula 2 Comments

Ore pela libertação do seu marido

Todos nós precisamos nos libertar de alguma coisa. Todos nós precisamos nos libertar do passado, dos nossos pecados e da escravidão em que nos encontramos por causa deles.

 Não é difícil a esposa perceber que o marido precisa de uma libertação em alguma área de sua vida, porque, em geral, isso fica bem claro para ela. O desafio não é lembrá- -lo disso, mas orar continuamente para que ele encontre a liberdade em Deus.

Às vezes é difícil para o homem perceber que precisa de libertação. Quase sempre ele aceita a sua maneira de ser e diz: “É assim que eu sou”, “Eu nasci assim”, “Você já me conheceu assim”. Se o seu marido precisa ser liberto de alguma coisa, peça a Deus que revele isso a ele, pois Deus faz no coração e na mente do seu marido o que as suas palavras não podem fazer. Onde as suas palavras não podem ir, a de Deus pode!

Ore para que o seu esposo esteja na presença de Deus, pois na presença de Deus há liberdade. Ore para que o seu marido liberte-se de tudo aquilo que o impede de ser um bom filho de Deus, um bom esposo, um bom pai, e próspero em suas finanças. Ore para que ele seja liberto de tudo aquilo que o controla, e que o único controle na vida dele esteja nas mãos do Senhor. Ore para que ele seja liberto das atitudes más, dos pensamentos negativos, das ações imprudentes, dos vícios e das tentações. Ore para que ele encontre a liberdade que há em Cristo Jesus (Jo 8.36).

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.

2 comentários:

  1. Hoje estou no decimo quinto dia de oração e tem me ajudado muito. A cada dia Deus me revela o que devo pedir para meu marido.tenho certeza que ele será edificado em Cristo Jesus. Adriana obrigada por ser esse anjo de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Sua irmã em Cristo24 de junho de 2018 05:57

    Deus te abençoe poderosamente irmã Adriana,e continue te dando sabedoria e a unção do Espírito Santo para ajudar tantas mães e esposas. Compartilho seus vídeos com outras mulheres para que elas e suas famílias sejam abençoadas também

    ResponderExcluir

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.