Desafio de oração pelo seu Marido - 15º Dia

1 Comments
Todos nós precisamos nos libertar de alguma coisa. Todos nós precisamos nos libertar do passado, dos nossos pecados e da escravidão em que nos encontramos por causa deles.

Não é difícil a esposa perceber que o marido precisa de uma libertação em alguma área de sua vida, porque, em geral  isso fica bem claro para ela. O desafio não é lembrá-lo disso, mas orar continuamente para que ele encontre a liberdade em Deus.

Às vezes é difícil para o homem perceber que precisa de libertação. Quase sempre ele aceita a sua maneira de ser e diz: "É assim que eu sou", "Eu nasci assim", "Você já me conheceu assim". Se o seu marido precisa ser liberto de alguma coisa, peça a Deus que revele isso a ele, pois Deus faz no coração e na mente do seu marido o que as suas palavras não podem fazer. Onde as suas palavras não podem ir, a de Deus pode!

Ore para que o seu esposo esteja na presença de Deus,pois na presença de Deus há liberdade.Ore para que o seu marido liberte-se de tudo àquilo que o impeça de ser um bom filho de Deus,  um bom esposo, um bom pai, e prospero em suas finanças. Ore para que ele seja liberto de tudo aquilo que o controla, e que o único controle na vida dele seja o Senhor. Ore para que ele seja liberto das atitude más, pensamentos negativos, ações imprudentes, dos vícios, tentações. Ore para que ele encontre a liberdade que há em Cristo Jesus (Jo 8.36)

No amor de Cristo,
Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.




Um comentário:

  1. Hoje estou no decimo quinto dia de oração e tem me ajudado muito. A cada dia Deus me revela o que devo pedir para meu marido.tenho certeza que ele será edificado em Cristo Jesus. Adriana obrigada por ser esse anjo de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.