Desafio de Oração pelo seu marido - 17ºDia

21:26:00 Adriana de Paula 2 Comments


Ore para que seu marido seja orientado e direcionado pelo Senhor

No desafio de hoje estaremos buscando pela a orientação do Senhor. 


O líder do lar tem muitas decisões a tomar, mas sozinho ele não conseguirá tomar decisões sábias e sensatas, ele precisa da ajuda do Espírito Santo "Mas quando o Espírito de verdade vier,  ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir" (Jo 16.13). Que dádiva maravilhosa é o Espírito Santo. Ele guia, dá sabedoria, conhecimento e revelação aos filhos de Deus.

O seu marido necessita receber conhecimento e orientação do Senhor todos os dias, e você precisa orar por isso. Ore para que ele ouça claramente a voz de Deus acima de todas outas vozes. Ore para que o Senhor  guie o seu marido em todas decisões que ele vier tomar. Ensine a buscar a direção através da tua palavra. Ore para que o Senhor lhe dê sabedoria para tomar decisões sensatas. Ore para que o Senhor ajude-o a ouvir a voz do Senhor em meio a tantas vozes que tentam tirá-lo do caminho que o Senhor traçou para ele.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula

2 comentários:

  1. Que Deus continue com suas horas e glorias... GRANDE E MARAVILHOSO ÉS
    TU SENHOR :) AMÉM !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriana, o desafio tem trazido transformações no meu relacionamento com meu esposo e também com o Senhor. Hoje em especial me senti constrangida pelo Espírito Santo ao perceber que muitas vezes tentei tomar a força o lugar do Espírito Santo na vida do meu Esposo no que se refere à tomada de decisão... mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.