Desafio de Oração pelo seu Marido - 20º Dia

0 Comments

A maneira como o marido trata e cuida dos filhos é muito importante para a mulher. A vontade de Deus não é só que ele seja um bom esposo, mas um bom pai também. No desafio de hoje estaremos orando sobre a paternidade dos nossos esposos, para que ele seja um pai abençoado.

Ore para que seu marido seja um bom pai, disciplinando os seus filhos com sabedoria e amando-os incondicionalmente. Ore para que Deus dê-lhe habilidade na comunicação com os filhos. Ore para que não seja severo,  duro,  cruel,   frio,  abusivo, passivo,   crítico,   fraco,   desinteressado, negligente e indiferente. Ore para que Deus o ajude  a ser bondoso, amoroso, brando, cordial, interessado,  seguro, afetuoso, compromissado, forte, coerente, confiável,  comunicativo,   compreensivo   e   paciente. Ore para   que   ele   possa exigir e inspirar seus filhos a dar-lhe honra como pai, para que as vidas deles possam ser longas e abençoadas. (Ef 6:4; Col. 3:21, 2 Tm 2:1-2).

No amor de Cristo,
Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.