Desafio de Oração pelo seu Marido - 21º Dia

2 Comments

Amada, creia que Deus tem um propósito específico na vida do seu marido. Ainda que ele não perceba isso e mais ninguém acredite nisto, você ainda precisa continuar crendo que o Senhor traçou para ele caminhos mais altos e elevados do que ele vive hoje. 

Se o seu marido já entendeu o chamado do Senhor, continue orando e  apoiando para que ele realize com excelência o seu chamado. Ninguém mais do que você  pode apoiá-lo e incentivá-lo a encontrar e a fazer a vontade de  Deus. Todo o homem de Deus bem sucedido tem uma mulher que entende o seu chamado e o ajuda a realizá-lo. 

Ore  para   que  o seu marido creia que foi criado para um chamado específico, e que Deus não desistirá ou abrirá mão dele. Ore para que ele se entregue ao chamado do Senhor, e para que Deus o ajude a fazer as renuncias necessárias para atender ao Seu chamado. 

Ore para que ele não tenha dúvida quanto ao chamado de Deus para sua vida. Para que o Espirito Santo ilumine os olhos do seu entendimento para que ele saiba e entenda a esperança da sua vocação (Ef1.18)  Para que ele possa usar os dons e talentos que o Senhor lhe deu com responsabilidade e excelência. Ore para que o Senhor capacite-o, dando sabedoria necessária para realizar a missão da sua vocação.   


No amor de Cristo,
Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.



2 comentários:

  1. Graca e paz amada irma, estou firme nesse proposito crendo no poder de Deus agindo na vida que cada marido que esta nesse proposito. Estou feliz por estamos juntas nesse proposita unidas e cam a mesma fe. Glorias a Deus. O proposito do dia 16 e o mesmo do dia de hoje 21, voce pode verificar por favor? Graca, paz, amor e alegria hoje e sempre em nome de Jesus Cristo.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. A Paz querida Ana Cristina, agradeço a Deus pela sua vida e perseverança em buscar ao Senhor. Creia que Deus fará coisas maravilhosa a seu favor. Obrigada pela observação, só agora me dei conta que o propósito do dia 16 é o mesmo... Vou fazer algumas alterações mas deixar o mesmo motivo de oração, pois creio que a chamada de Deus na vida dos maridos é uma área que precisa de muita oração.
    Um grande Abraço no Amor de Cristo,
    Adriana de Paula

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.