Desafio de Oração pelo seu Marido - 22º Dia

0 Comments

Não são poucas as mulheres que vivem sobre constante agressão verbal e emocional.  São feridas e humilhadas por palavras duras, pejorativas e carregadas de ira. 

A Palavra de Deus diz que todo o marido deve tratar a esposa com honra  e estar atento à sua vulnerabilidade e delicadeza, para que suas orações não sejam interrompidas (1Pe.3.7). Se o marido recusar-se a tratar bem a esposa, agredindo-a verbalmente com raiva e ira, ele não receberá as benção do Senhor. 

Se você tem sido objeto frequente de agressão verbal e emocional, busque a Deus para ajudá-la nesta situação. Para que o Senhor guarde as suas emoções e transforme o seu marido. Se você é uma mulher abençoada cujo marido nunca demonstra ira, agradeça a Deus e ore para que ele continue assim. 

Ore para que Deus retire toda a ira do seu marido. Ore para que o Senhor faça dele um homem sábio. Ore para que ele entenda que a ira, a agressão verbal podem levar o seu casamento a destruição. Ore para que ele reconheça o pecado da ira e o estrago que ela pode fazer na vida dele. Ore para que Deus dê a você graça e sabedoria para lidar com a situação. Ore para que você não suscite a ira do seu marido, mas que com palavras brandas  você  aplacar a ira do seu esposo e desviar o seu furor. 



No amor de Cristo,
Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.