Desafio de Oração pelo seu Marido - 23º Dia

21:17:00 Adriana de Paula 1 Comments


Ore para que Deus encha o seu marido de Fé

A Fé é o ‘firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem’. A natureza masculina é um pouco mais lógica do que a feminina, para não dizer que é muito mais lógica. Nós, mulheres, somos muito emotivas, o que nos leva a crer mais, com isto não estou dizendo que o homem não tem fé, mas, por ele ver as coisas de uma maneira mais lógica, na maioria das vezes ele tem certa dificuldade de esperar aquilo que não vê. 

No desafio de hoje ore para que o Senhor dê a o seu marido uma nova dose de fé, aumente a sua capacidade para crer no Senhor, em Sua Palavra, em Suas promessas, nos Seus caminhos e no Seu poder. Ore para que ele sinta em seu coração o desejo de falar com o Senhor e ouvir a Sua voz. Ore para que Deus faça com que ele entenda o que significa estar na presença de Deus, pois não se trata apenas de pedir coisas.

 Que ele possa buscá-lo, confiar totalmente e ser guiado pelo Senhor, colocando a Jesus em primeiro lugar e reconhecendo-o em tudo que Ele fizer.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.

Um comentário:

  1. realmente e isso que acontece ,hoje mesmo estou muito triste e decpiconada com o meu esposo pela sua falta de fe .enfrentamos uma crise financeira e crise no nosso casamento,recentimento ha 15 dias tem me procurado para voltar mais sinto nao esta completamente decidido ,pois nao tenho duvida do querer voltar mais nao tem força para renunciar a vida de pecado que hoje leva o adulterio.disse que despachou a om mais o celular tem muitas fotos dela e pelo que falou nao pretende apagar agora .amo meu marido e nao quero perdelo e nem ficar sem minha familia ,creio no deus que restaura.hoje faz 3 dis que iniciei o desafio 30 dias de oraçao pelo meu marido.mais hoje me deu uma vontade tao grande de desisir ao saber das fotos e tambem a maneira pelo qual ente fe.minha irma me ajuda

    ResponderExcluir

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.