Desafio de Oração pelo seu Marido - 25º Dia

22:12:00 Adriana de Paula 0 Comments



Ore para que Deus livre o seu marido das tentações.

 “Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta” (Hebreus 12.1).

O autor da carta aos hebreus comparou a vida cristã como uma corrida de longa distância, mas só podem correr bem a carreira da vida aqueles que deixarem de lado todos os embaraços que tentam tirar o foco do alvo.

Nossos maridos são constantemente bombardeados por pensamentos, tentações e situações que tentam impedi- -los de alcançar a carreira que lhes foi proposta pelo Senhor. Em meio aos embaraços, muitos estão quase parando no meio da corrida e já não têm mais forças para prosseguir. Mas Deus tem uma promessa em sua Palavra: “Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40.29).

 Peça a Deus que fortaleça o seu marido a deixar todo o embaraço, tudo aquilo que atrapalha, que o impede de servir a Deus com sinceridade. Ore para que ele abandone o pecado e viva uma vida de santidade. Ore para que ele não desista no meio da corrida, mas continue correndo para o alvo, em busca do prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Filipenses 3.14). Ore para que ele corra com paciência, pois os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40.31).

No amor de Cristo,
Adriana de Paula

0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.