Desafio de Oração pelo seu Marido - 27º Dia

0 Comments
No desafio de hoje estaremos apresentando o coração dos nossos maridos ao Senhor.


Ore para que o seu marido ame ao Senhor de todo o coração (Dt 6.5) e para que ele  confie no Senhor de todo coração (Pv 3.5). Ore para que Deus tire todas as impurezas, fazendo do coração do seu marido um coração puro (Sl 51.10). Ore para que ele guarde seu coração, pois dele procedem a saída da vida (Pv 4.23).



Se o seu marido ainda não é cristão, ore incessantemente pela salvação dele. Tudo o mais se torna menos urgente quando comparado à salvação. Você e ninguém é capaz de convencê-lo a crer em Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Só Deus pode realizar esta obra no coração do seu marido.



Ore para que ele entregue o seu coração ao Senhor. Ore para que ele entenda a profundeza do amor de Deus. Ore para que ele confesse com sua boca que Jesus é Senhor e creia em seu coração que Deus ressuscitou o seu Filho entre os mortos (Rm 10.3).



Ore para que Deus dê ao seu marido um coração novo,  “Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.” (Ezequiel 36.26.).

Minha amada, creia que Deus pode  “transplantar” um novo coração em seu marido!


No amor de Cristo,
Adriana de Paula


Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.