Desafio de Oração Pelo seu Marido - 28º Dia

0 Comments


Ore para que Deus transforme o seu marido

 “Não conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Rm 12.2).

Muitas mulheres entram no casamento acreditando que podem mudar ou transformar o marido. Mas logo que casam percebem que não têm este ‘poder’. A verdadeira transformação não é o fruto da vontade de alguém, seja da esposa, do esposo ou dos pais, mas começa pela mente daquele que deseja ser transformado.

 A transformação é o resultado da renovação da mente. “Não conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente...” (Rm 12.2). A verdadeira mudança acontece quando a mente é transformada pela palavra de Deus. Então não se angustie, pois só Deus pode transformar e mudar o seu marido.

Amada, Deus vai onde você não pode ir, e faz o que você não pode fazer! Ore para que Deus ilumine a mente do seu marido para que ele entenda a esperança da vocação (Ef 1.18). Ore para que ele possa ter a mente de Cristo e ser guiado pelo Espírito Santo e não pela carne (1Co 2.16). Ore para que ele não se conforme, se amolde com os padrões deste mundo,  mas seja transformado através da Palavra de Deus dia após dia. Ore para que os pensamentos do seu marido sejam levados cativos à obediência de Cristo (2Co 10.5). Ore para que o Senhor trabalhe no coração do seu marido à medida em que a sua mente for renovada pela palavra do Senhor. Ore para que a mente do seu marido seja purificada pela palavra de Deus.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.