Desafio de Oração pelo seu marido - 29º Dia

6 Comments
Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" (Jr 33.3).
Mesmo que você esteja orando e aparentemente não houve nenhuma mudança e nenhuma resposta à sua oração, continue clamado ao Senhor. Mesmo que você não esteja entendendo nada, assim como o profeta Jeremias não entendeu quando o Senhor mandou que ele comprasse um pedaço de campo da cidade de Anatote, que já estava sitiada pelo exército de Nabucodonozor (Jr 32), continue clamando ao Senhor.
Jeremias ficou confuso diante da ordem do Senhor. "Contudo tu me disseste, ó Senhor DEUS: Compra para ti o campo por dinheiro, e faze que o confirmem testemunhas, embora a cidade já esteja entregue na mão dos caldeus" (Jr 32.25). Sem entender nada, Jeremias continuou orando e então o Senhor Deus disse a Jeremias: "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". Deus tinha coisas grandes para Jeremias. Coisas que os seus olhos humanos não conseguiam contemplar. Jeremias só via destruição, mas Deus tinha restauração...
Jeremias só via tristeza, mas Deus tinha alegria...
Minha querida, continue clamando mesmo que você não esteja 'vendo' nada, quem sabe você só consegue ver o seu lar destruído, mas Deus tem restauração. Saiba que o Senhor está trabalhando por detrás dos bastidores, por detrás das cortinas a seu favor.

Ore para que seu marido escolha atividades saudáveis, que honram a Deus. Ore para que ele não viva sob o jugo de quaisquer hábitos ou hobbies questionáveis, mas que ele experimente a liberdade, em santidade, cedendo ao controle do Espírito Santo (1 Co 6:12, 10:31; 2 Tm 2:4).

Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.








6 comentários:

  1. ki legal pena que nao consegui saber como funciona? achei bem util, bem legal parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. como conseguir o livro mulheres que eificam quanto custa?

    ResponderExcluir
  3. ki legal pena que nao consegui saber como funciona? achei bem util, bem legal parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurita seja Bem Vinda ao desafio! aqui está o link com todos os dias do propósito:http://www.adrianadepaula.com.br/search/label/30%20Dias%20de%20Ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20Marido

      Excluir

Tecnologia do Blogger.