Desafio de Oração pelo seu Marido - 30º Dia

11 Comments

Ore em ações de graça pela vida do seu marido

Louvado seja o Senhor! Hoje é o nosso último dia do desafio de oração.

Amada creia que o Senhor está trabalhando a favor do seu esposo. Ainda que você não veja, ainda que você não sinta ou não perceba, creia que Deus está trabalhando na vida dele e por ele.

Izabel ao receber em sua casa Maria, mãe do nosso Senhor Jesus, disse a ela: "Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhes foram ditas!" (Lucas 1.45). 

Deus havia dito a Maria,  uma jovem virgem, que ela conceberia um filho, não um filho qualquer mais o filho de Deus, o Messias prometido. Maria acreditou apesar das impossibilidades.

Minha amada creia, apesar das impossibilidades, pois para Deus nada é impossível! (Lucas 1.37)

Creia que Deus vai cumprir as promessas  que Ele  fez a respeito do seu esposo, da sua casa, da sua vida. Creia que as promessas de Deus vão se cumprir na sua vida! Mesmo que a sua realidade seja contrário às promessas de Deus, continue crendo!

No desafio de hoje, com um coração agradecido, ore agradecendo ao Senhor pelas bençãos recebidas e por aquelas que ainda virão. Ore para que o Senhor aumente a sua fé para que você continue crendo e persistindo nas promessas do Senhor e na oração. Ore para que o seu marido creia no Senhor e nas suas obras. Ore para que ele creia nas promessas de Deus, ainda que estas pareçam tão distantes. Ore para que o seu marido creia que Deus vai cumprir cada uma das promessas que Ele fez a respeito da vida espiritual, ministerial,financeira e familiar. Ore para que Deus  retire do coração do seu marido toda a incredulidade e encha o coração dele com fé ( Lucas 9.23). Ore para que ele creia no controle soberano de Deus, a ponto de entregar a sua vida, os seus sonhos,  os seus talentos ao Senhor.


No amor de Cristo,
Adriana de Paula


11 comentários:

  1. Aleluias, Glorias a Deus! Graca e paz amada irma Adriana, que a paz a graca,alegria e o amor do nosso amado Senhor Jesus Cristo permaneca em sua preciosa vida hoje e sempre. Louvo e glorifico a Deus por sua vida, creio que premeiro nasceu no coracacao de Deus esse desejo do proposito e Ele encontrou em voce a pessoa para ser o rio que esta abencoando todas nos que entramos nesse proposito. Creio e por isso fala Deus ja esta fazendo na vida dos nossos maridos, algo muito maior do que pedimos e imaginamos, por que nos temos um Deus que sempre nos surpreende. Irmas como a Adriana falou, mesmo que nos ainda nao vimos e nao sentimos a mudancas na vida do nosso marido,continuemos crendo e persistindo na nossa certeza e fe, pois no momento de Deus a gloria Dele ira iluminar a vida de cada um de nossos marido. Oro para que Deus nos te a cada amanha uma nova uncao de amor, paciencia, graca, alegria e sabedoria para podermos vencer cada etapa de nossas caminhas em nome de Jesus Cristo. Amo voces e creio na promessas do nosso Deus para nossas vidas. Um forte abracao e grande beijo no coracao.
    Sua irma em Cristo, Ana Cristina :)

    ResponderExcluir
  2. REJANE BARBOSA TELLES30 de junho de 2014 18:44

    A PAZ ME AJUDE EM ORAÇÃO POR ESSAS MULHERES, JAIRA PASSOS DA FONSECA, MÃE DO MEU MARIDO E ADRIANA PASSOS DA FONSECA, ESTÃO SE UTILIZANDO DA IMTIMIDADE DE PARENTES PARA TRAZER PALAVRAS NEGATIVAS AO MEU RESPEITO NO OUVIDO DO MEU MARIDO E ISSO ESTA ME TRAZENDO TRANSTORNO, MARILIA PASOS, DENISE PASOS DA FONSECA, MARCIA PASSOS,

    SOMOS NÃO OBRIGADO PELO INSENTIVO E CONTINUE DANDO LUGAR AO SR E ME AJUDANDO EM ORAÇAÕ

    ResponderExcluir
  3. Creio no poder de Deus! Ele já começou a obra no meu casamento, eu creio que Ele é fiel para cumprir o que começou! Logo estarei dando testemunho do agir de Deus em minha casa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana;
    Encontrei voce por acaso, e logo encontrei esse propósito de oração pelos maridos! Tenho um bebe de 6 meses e no meu oitavo mes de gestação meu marido pediu o divórcio... Hoje busco a Deus pela restauração do meu casamento! Percebi que voce é uma mulher de oração e gostaria de pedir que orasse a meu favor. Desde já agradeço pela sua atenção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, sera que voce tem um e-mail para que pudessemos conversar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Amada!! Você pode passar os 30 propositos do desafio de oração.

    ResponderExcluir
  7. Amém, já estamos ansiosas pelo seu testemunho!

    ResponderExcluir
  8. Sim, estou terminando um ebook do desafio, para disponibilizar aqui no blog. Quando estiver pronto te envio. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. Sim, adriana_di_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sim estarei orando pir você, imagino a angustia que vc deve estar enfrentando, com uma criança pequena e um bebê por chegar, e ainda ter que enfrentar uma crise conjugal. Mas não se desespere, espere em Deus, eu creio que Ele pode te surpreender com o seu infinito poder, restaurando o seu casamento.

    ResponderExcluir
  11. Amém minha amada.... Continuemos crendo no trabalhar de Deus na vida dos nossis esposos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.