Desafio de Oração pelo seu Marido - 6º Dia

6 Comments


Ore para que o seu marido seja um homem manso 

Quantos estragos já foram provocados em seu casamento por causa de palavras impensadas? Quantas palavras ofensivas você e o seu marido disseram um ao outro a ponto de abrir feridas e magoar o coração?

 Muitas mulheres vivem em uma relação violenta. Não é preciso levar um tapa para ser violentada. A minha mãe já dizia, que algumas palavras doem muito mais que um tapa! O marido pode espancar a autoestima, as emoções e abrir feridas profundas na alma da esposa através de palavras ríspidas e agressivas.

 Se o seu marido vive te magoando, humilhando e te colocando para baixo, ore ao Senhor pedindo graça e sabedoria para lidar com esta situação. Quando seu marido lhe proferir palavras ríspidas, peça a Deus que ajude a você não revidar com palavras mais ríspidas ainda. A Bíblia diz que a ‘Resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira’ (Pv 15.1). Mas como falar palavras brandas em meio a um turbilhão de palavras agressivas e atitudes que ferem profundamente o seu coração? Como ser pacífica se o desejo é revidar e não ficar por baixo?

 Palavras brandas só podem fluir de um coração controlado pelo Espírito Santo. Ore para que o seu coração e o coração do seu marido sejam abrandados pelo Senhor. Ore  para que Deus encha o seu coração de amor, pois um coração amoroso, tudo suporta, tudo crê e tudo espera. Ore para que seu marido se torne um homem pacífico e paciente. Ore para que ele não ceda à raiva, à ira e à cólera e que ele não viva segundo as obras da carne, mas que ele viva os frutos do Espírito, permitindo que o Espírito Santo controle a sua vida, as suas emoções, os seus sentimentos e as suas atitudes (Rm 14.19; Gl 5.16-23).

Amada, ore acreditando no poder de Deus, Ele pode transformar seu esposo! Ele pode mudar a natureza perversa dele para a de um homem de coração benigno e sábio. Não desista, confie em Deus que tudo pode!

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


6 comentários:

  1. Irene Cristina Meira Ribeiro6 de junho de 2014 12:53

    Vdd e sabias palavras fiz isto a um bom tempo e ganhei o meu esposo para o Senhor tem hora não vijio mas na hora o Espírito Santo de Deus, fala lembra quem ele era? lembra como vc fez?vai voltar atraz aí peço perdão a Deus e a ele .

    ResponderExcluir
  2. 5 dia! Deus é misericordioso. Deus é o Deus do impossível. Ele está restaurando meu matrimônio. Lavando com o sangue de Jesus Cristo nossas feridas, retirando o coração de pedra de nossas vidas e dando-nos corações de carne embriagados de amor pelo senhor nosso Deus. Reacendendo a chama do amor em meu esposo por mim. Obrigada senhor. Obrigada senhor... Faz a tua obra. Eu confio em ti.

    ResponderExcluir
  3. Amada continue firme em seu propósito, crendo que Deus é poderoso para fazer uma transformação na vida do seu esposo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passou sou mais apaixonada por Jesus. Obrigada Pai por falar diretamente aos nossos corações.

    ResponderExcluir
  5. Hoje só tenho a agradecer meu Senhor Jesus Cristo, por moldar e transformar a cada dia o meu marido. Sou também uma nova mulher ,transformada como barro nas mãos do oleiro. Obrigada me pai Eterno
    Adriana que Deus derrame chuva de bênçãos sobre vc e sua família. ..obrigada

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este Desafio, tenho um grupo de mulheres em meu celular e vou propor a elas este desafio, tenho certeza que Deus fará uma grande transformação. Obrigada Adriana de Paula pelo coração que tens, que Deus a abençoe grandemente.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.