Desafio de Oração pelo seu Marido - 7º Dia

4 Comments

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". (Ezequiel 36:26).
                                                                                           
Deus quer dá ao seu marido um coração novo! Um coração cheio de amor por você e pela sua família; um coração cheio de humildade e mansidão; um coração cheio de misericórdia; um coração temente a Deus. Determine em nome de Jesus um coração novo para o seu marido.


Ore para que o seu marido tenha um espírito humilde e manso e um coração de servo diante do Senhor. Ore para que ele escute a voz de Deus e tenha desejo de fazer a Sua vontade. (Pv 15:33; Ef 6:06).

Ore acreditando que o Senhor pode transformar o coração do seu esposo. Quem sabe ele tem sido áspero com você, não demostrando amor e indiferente, mas não há coração duro que o Senhor não possa amolecer!        

Adriana de Paula


Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.


You may also like

4 comentários:

  1. que assim seja amém :) Que Deus nos abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia senhor! Suplico isso noite e dia...

    ResponderExcluir
  3. recostituir meu casamento com faco

    ResponderExcluir
  4. Amada irmã, estou fazendo este propósito com muita fé e confiança. Fico impressionada com os motivos de cada dia. Sao providenciais. É possível enviar- me o ebook, por favor?! Tem dias que nao tenho acesso a net e não gostaria de falhar nenhum dia...muito obrigada! Que Jesus a abençoe!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.