Desafio de Oração pelo seu Marido - 24ºDia

0 Comments

Hoje é o nosso 24º dia do desafio, e já estamos na reta final do nosso propósito de oração. Tenho certeza que o Senhor já está trabalhando ao seu favor. Quem sabe você ainda não está vendo nada, mas creia que Deus está trabalhando por trás dos 'bastidores', lá no profundo da alma e do coração do seu esposo.

Algumas mulheres tem enfrentado a angustia de ver os seus esposos tão alheios e distantes dos caminhos Senhor. Por um motivo ou outro, eles se distanciaram e não tem forças para retornarem ao primeiro amor. No desafio de hoje ore para que seu marido reconheça o quanto ele está distante de Deus e da sua vontade. Ore  para que ele sinta desejo de estar perto de Jesus. Ore para que ele seja humilde em reconhecer e concordar com Deus sobre seu pecado. Ore para que ele tenha forças para confessar ao Senhor as suas falhas e erros. Ore para que o seu coração dele não endureça ao ouvir a voz do Senhor. (Sl. 51:2-4; Miquéias 6:8). 

Se você é uma mulher privilegiada de ter um marido que serve a Deus, ore agradecendo ao Senhor. Agradeça a Deus pelo homem de Deus que ele é. Agradeça pela força que o Senhor tem dado ao seu marido para estar na presença de Deus. Agradeça a Deus pelas renuncias que o seu esposo faz todos os dias  para servir ao Senhor. Agradeça a Deus pela vida espiritual do seu marido, sabendo que Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la.



No amor de Cristo,
Adriana de Paula



Adriana de Paula é autora do Livro Mulheres que Edificam. Edificar um lar abençoado é o chamado de Deus para suas filhas!

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.