Livro Mulheres Amadas e Aceitas por Deus

15:14:00 Adriana de Paula 0 Comments



Foi revolucionário o modo como Jesus tratou as mulheres. Ele as tratou com dignidade, as valorizou, e as libertou das suas dores, enfermidades e pecados. Ele não as tratou como seres inferiores, mas as incluiu em seu ministério, e as colocou em pé de igualdade no reino de Deus!

Ele quebrou barreiras culturais, sociais e religiosas para trazer dignidade às mulheres e mostrá-las que elas também estavam incluídas em seu chamado!

Na nova aliança Jesus restaurou a posição da mulher. Foi extraordinária a maneira como Jesus amou a mulher. Ele violou regras, quebrou tabus, foi pela contra mão da cultura de sua época para restituir à mulher dignidade e respeito.

Jesus restituiu à mulher a dignidade de serem chamadas de filhas....

Jesus restituiu  a uma mulher a dignidade de poder voltar a conviver no meio da sociedade, após tocar nas orlas do seu vestido...

Jesus restituiu a uma mulher a dignidade de andar de cabeça erguida, depois de dezoito anos andando olhando para o chão...

Jesus honrou e restituiu a dignidade a uma mulher ao fazer a maior revelação de todos os tempos. Sim foi a uma mulher de pouca ou nenhuma reputação, à beira de um poço que Jesus revelou à sua identidade!

Jesus violou todas as convenções de sua época para demostrar o seu amor pela mulher.

Ele parou em meio a uma multidão quando sentiu um toque cheio de fé de uma mulher.
Em uma certa ocasião Ele se levantou em defesa de uma mulher apanhada em adultério.
Ele entrou em uma sinagoga em um dia de sábado para libertar uma mulher que há mais de dezoito anos era prisioneira de Satanás....

Ele as amou e as aceitou.

Ele também te ama e te aceita!

Você é uma mulher Amada e Aceita por Deus, não importa quem quer que você seja, onde quer que você more, qualquer que seja a cor da sua pele, dos seus olhos e dos seus cabelos, da sua idade ou do grau acadêmico, Deus te ama como você é, Ele te ama pelo simples fato de ter te criado para te amar!

* Trecho do Livro Mulheres Amadas e Aceitas por Deus, autora: Adriana de Paula.

Peça já o seu!
Envio para todo o Brasil.

0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.