Restaura-nos ó Deus!

1 Comments

Final de semana estive ministrando em uma das Igrejas aqui da minha cidade, e tive uma experiencia linda com o Senhor e quero compartilhar com vocês.

 'Restaura-nos, ó Deus; faze resplandecer o teu rosto e seremos salvos' (Salmos 80.3) foi o versículo que Deus colocou em meu coração para estar ministrando. Já havia ministrado esta mensagens algumas vezes e sabia por onde 'andar dentro do sermão', mas naquela noite ouvi a voz suave do Espírito Santo dizer : ' Quero restaurar as minhas filhas, quanto ao chamado de edificar'. Quando ouvi o Senhor me dizendo estas palavras, eu disse: ' Oh, não Senhor! Hoje não é um eventos só de mulheres, é um culto e acredito que o Senhor deseja e precisa restaurar também outra áreas da vida destas mulheres e homens que aqui estão...' e mais uma vez o Espírito Santo falou suavemente ao meu coração: 'Antes de restaurar outras áreas da vida delas, preciso primeiro restaurar a posição delas enquanto mulher'. Confesso que fiquei um tanto temerosa, mas ousei obedecer ao Senhor e andar  por caminhos bem diferentes, do que eu estava acostumada a andar. 

'Restaura-nos ó Deus'. Este foi o clamor do povo de Israel quando estavam no cativeiro Babilônico. Longe da terra natal, longe dos seus familiares e das suas raízes, longe do lugar da adoração, em terra estranha eles clamavam a Deus dizendo: "Restaura-nos ó Deus" (SALMOS 80.3a)

Quando penso em restauração, penso em um vaso ou coisas do tipo, que foram quebrados, mas que ainda dá para ser restaurado. Sei que muitas famílias estão quebradas, e precisam ser restauradas. Mas antes de Deus restaurar a sua casa, a sua família Ele precisa  te restaurar primeiro.

Em uma outra tradução do Salmo 80.3, diz: 'Faze-nos voltar, ó Deus....' Eles estavam perdidos, desorientados, distante de Deus e da sua terra. Não é diferente de muitas de nós. Estamos perdidas, desorientadas e distante dos princípios de Deus para a condução da família! E como o povo de Deus, precisamos desejar voltar atrás, precisamos mais do que nunca sermos restauradas.

Diante das dificuldades e das provações do dia a dia, fomos sendo quebradas aos poucos... Fomos distanciando da vontade de Deus... Deixamos de conduzir o lar como a Palavra de Deus nos instrui e agora muitas de nós estamos perdidas como um cego nomeio de um tiroteio.. Não sabemos mais como fazer, ou melhor não queremos fazer mais do jeito que a Palavra de Deus nos orienta.

Mas minha amada, no meio de tanta confusão e dificuldade em que as famílias estão enfrentado, Deus nos chama para retornar a ser uma mulher totalmente comprometida com a nossa casa. Somos tão tentadas a dividir o nosso tempo e o nosso coração com tantas coisas que não prioridade. Mas nesta hora, ouça Deus te chamando e dizendo ao seu coração 'Quero te restaurar'. Uma mulher restaurada é uma mulher vitoriosa. Ele quer restaurar várias áreas da sua vida, áreas que são tão particular e estão tão quebradas, que até parece que passou um trator por cima, mas minha amada, o nosso Deus é Deus de restauração! Ele vai ajuntar todos os cacos, Ele vai colocar todas as coisas no lugar e fazer de você um Belo Vaso de honra!

Adriana de Paula.




You may also like

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.